Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa

Pronovias vs rosa clará

Marina, a 7 de Fevereiro de 2016 às 11:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 87

Olá minhas meninas, como vão esses preparativos? Tenho andado um pouco ausente, pois o meu tempo voa, e só consigo vir à comunidade de corrida! Mas não podia deixar de vos contar a minha experiência nestas duas lojas! Rosa Clará, amei o atendimento, a pessoa que me atendeu 5 , muito...
Olá minhas meninas, como vão esses preparativos? Tenho andado um pouco ausente, pois o meu tempo voa, e só consigo vir à comunidade de corrida!Smiley smile Mas não podia deixar de vos contar a minha experiência nestas duas lojas! Rosa Clará, amei o atendimento, a pessoa que me atendeu 5Smiley star , muito simpática, profissional, acessível e sincera! Consegui experimentar cerca de 5 vestidos! Pronovias, embora a pessoa que me atendeu fosse simpática, senti que fui rotolada, como quem não tem dinheiro para comprar aqui! Estabeleci o meu orçamento de 1500EUR, ao qual a senhora me respondeu que "nesse valor não temos nada!" , disse então que podíamos ir até aos 2000EUR. A senhora tinha apenas 3 vestidos dentro desse valor, e digamos de passagem nada de extraordinário!Eu quando visitei estas lojas sabia que os vestidos não eram propriamente baratos, mas como estava na dúvida queria experimentar outros para ter a certeza que aquele que tinha experimentado em outra loja era o tal! Sempre pensei que a Rosa Clará fosse mais cara que a pronovias, mas vi que não! Fique muito desiludida com a pronovias! Desculpem este desabafo, mas achei que devia partilhar com vocês, de certo que nunca recomendarei visitas na pronovias! Aproveito para dizer que tive a certeza que o vestido que experimentei primeiro é o escolhido e que ronda os 1000EUR!:Smiley heart

87 respostas

  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem visitei as duas lojas, mas eu tive uma boa experiência nas duas, fui muito bem atendida por ambas, acabei por comprar na Rosa Clará Smiley winking
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha...acho importante nos fazerem sentir bem qd vamos a algum lugar, mesmo k esse local tha o k procuro mtas vezes não torno lá pk gosto de me sentir bem...Dou mt valor à forma como se trata as pessoas dependente do estatuto social e financeiro...Qd fui à minha estabeleci um valor 800 euros e a sr.a até quis k exprementa-se um vestido de valor maus elevado para ver o efeito k fazia em mim...fiquei tentada mas como não queria comprar algo mais caro não experimentei.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2017 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela partilha!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2017 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que posso perguntar onde comprou? Tenho andado apenas a ver na net vestidos de marcas (as mais faladas digamos assim) mas ando assustada com os preços?Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma excelente partilha Smiley winking pode vir a esclarecer muitas noivinhas. Ahhh e parabéns pelo grande check, não há fotos? Smiley tongue

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fui a essas 2 lojas, a pronovias foi a primeira a q fui (ate pq sou la cliente de vestidos de festa!) e experimentei 3 e gostei do ultimo que era 2090 eur, tinha possibilidade de o comprar mas n estava confortável em gastar esse dinheiro todo no vestido e embora gostasse dele achava que era excessivo pa o q eu queria (tinha uma cauda demasiado grande...era o Prunelle!) Antes d ir a Rosa Clara apaixonei-me por um vestido da Alma Novia na Aga-Cri e fui a Rosa Clara mesmo pq era uma loja fetiche minha e experimentei vestidos que gostei (ja tinha vasculhado o site portanto levei uns qtos q m interessavam e quem m atendeu perguntou o orçamento, disse q n queria gastar mais de 2000 eur e ela tb me disse que assim excluia logo 2 da minha selecção, experimentei acho q uns 4 ou 5, gostei mto d ultimo, mas nao s comparava ao q senti c o Palco (o tal vestido da Aga-Cri) q eu brilhava no vestido tanto qto o vestido brilhava em mim!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizes-te bem em partilhar connosco Smiley smile
    Porque aqui o meu vestido vai rondar os 500€, e não deixa de ser lindoooo eheh
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu na Rosa Clará e foi a melhor escolha! Antes de lá entrar passei na Pronovias e mesmo estando a loja vazia, deram-me um catálogo para a mão e disseram que se quisesse experimentar vestidos tinha de marcar e ir lá noutro dia... Basta dizer que não voltei a pôr lá os pés e entrei na loja em frente (rosa clará) e comprei logo o meu vestido de sonho! Smiley smile E o atendimento é 5 estrelas!

    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não gosto dos vestidos da pronovias. De ano para ano tem pouca inovação. Acho que ha marcas com vestidos muito mais glamour e elegantes de que a pronovias. Tambem Também experimentei vestidos nessa loja e de ter um grande orçamento não gostei muito atendimento. Achei que me queriam impingir vestidos que não era o que queria. Gostei do atendimento na rosa clara, que para mim tem uma maior vantagem: podes modificar os vestidos, coisa que não podes fazer na pronovias. De resto foi a outras lojas no porto nomeadamente amour glamour e noiva lusa com vestidos mais originais e ate mais baratos em media. Recomendo mesmo estas 2 lojas! Apesar de nao ter conprado em nenhuma porque decidi mandar fazer o meu vestido numa estilista. Tinha uma ideia muito definida do que queria e quero!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços andam ela por ela. No site Tens preços!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai rapariga...Vais matar-nos do Smiley heart com tamanha curiosidade :p

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois realmente é desnecessário esse tipo de atendimento! Adoro os vestidos da pronovias mas também não tenho orçamento para eles Smiley amazing
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ja nem vou a pronovias que mal...
    • Responder
  • Gloria
    Noiva Ativa Junho 2017 Santo Tirso
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma colega que foi à pronovias tambem com um orçamento de 1500 euros e disseram-lhe exactamente o mesmp e sentiu-se de parte!! Smiley sad
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sabia que a Rosa Clará era cara, mas sempre pensei que a pronovias fosse mais baratas, Enganei me redondamente!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tirei foto!!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa partilha!

    Eu não visitei nenhuma dessas lojas por saber que não tinha orçamento para os vestidos!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela escolha. Agora estou curiosa para ver o vestido que escolheste Smiley winking

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E fizeste muito bem!! É sempre bom sabermos estas experiências!! Smiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Eu só fui porque tinha um em mente e tinha de saber se era aquele! Fui aquelas lojas como podia ter ido a outras. Mas valeu a experiência e para quem tenha um orçamento maior irei sempre recomendar rosa clará!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optima partilha Marina, é semore bom conhecermos as experiências das noivinhas.Eu não fui a essas lojas porque encontrei logo na primeira visita o que eu procurava. Mas com o meu orçamento de 500€ aí nunca teria sucesso. Feluzmente existem lojas que tem vestidos para todos os bolsos Smiley xd
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que devia partilhar, porque não fiquei satisfeita! O meu terá um preço final de 1050€!Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha...esse será também o meu orçamento maximo, os 1000 € Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração