Mas não podia deixar de vos contar a minha experiência nestas duas lojas! Rosa Clará, amei o atendimento, a pessoa que me atendeu 5
, muito simpática, profissional, acessível e sincera! Consegui experimentar cerca de 5 vestidos! Pronovias, embora a pessoa que me atendeu fosse simpática, senti que fui rotolada, como quem não tem dinheiro para comprar aqui! Estabeleci o meu orçamento de 1500EUR, ao qual a senhora me respondeu que "nesse valor não temos nada!" , disse então que podíamos ir até aos 2000EUR. A senhora tinha apenas 3 vestidos dentro desse valor, e digamos de passagem nada de extraordinário!Eu quando visitei estas lojas sabia que os vestidos não eram propriamente baratos, mas como estava na dúvida queria experimentar outros para ter a certeza que aquele que tinha experimentado em outra loja era o tal! Sempre pensei que a Rosa Clará fosse mais cara que a pronovias, mas vi que não! Fique muito desiludida com a pronovias! Desculpem este desabafo, mas achei que devia partilhar com vocês, de certo que nunca recomendarei visitas na pronovias! Aproveito para dizer que tive a certeza que o vestido que experimentei primeiro é o escolhido e que ronda os 1000EUR!: