Olá minhas meninas, como vão esses preparativos? Tenho andado um pouco ausente, pois o meu tempo voa, e só consigo vir à comunidade de corrida! Mas não podia deixar de vos contar a minha experiência nestas duas lojas! Rosa Clará, amei o atendimento, a pessoa que me atendeu 5 , muito simpática, profissional, acessível e sincera! Consegui experimentar cerca de 5 vestidos! Pronovias, embora a pessoa que me atendeu fosse simpática, senti que fui rotolada, como quem não tem dinheiro para comprar aqui! Estabeleci o meu orçamento de 1500EUR, ao qual a senhora me respondeu que "nesse valor não temos nada!" , disse então que podíamos ir até aos 2000EUR. A senhora tinha apenas 3 vestidos dentro desse valor, e digamos de passagem nada de extraordinário!Eu quando visitei estas lojas sabia que os vestidos não eram propriamente baratos, mas como estava na dúvida queria experimentar outros para ter a certeza que aquele que tinha experimentado em outra loja era o tal! Sempre pensei que a Rosa Clará fosse mais cara que a pronovias, mas vi que não! Fique muito desiludida com a pronovias! Desculpem este desabafo, mas achei que devia partilhar com vocês, de certo que nunca recomendarei visitas na pronovias! Aproveito para dizer que tive a certeza que o vestido que experimentei primeiro é o escolhido e que ronda os 1000EUR!:
Gostaria de partilhar a minha (péssima) experiência na Pronovias do Porto...
Perguntaram-me o orçamento e eu caí no erro de dizer que ainda não sabia porque era o primeiro sítio onde ia e não sabia quanto custavam... Pois... posso dizer que passei 4 horas dentro da loja onde só me deram a provar vestidos primeiro de 15 mil euros, depois 10 mil euros e nunca nenhum abaixo dos 3000!!! E eu explicava que não gostava, que eu sou uma pessoa simples, que pretendia algo discreto mas continuavam a dar-me vestidos caríssimos, pesadíssimos, que nada tinham a ver com o meu estilo... e a justificação arranjada por elas foi que "o problema era meu, eu não estava bem decidida com o tipo de vestido que queria comprar". Tive que pedir para ir embora porque já me sentia "barricada" dentro da loja!! De fato, os vestidos que me deram a provar (acredito que possam existir uns mais baratos e que vistam melhor) não tinham nada a ver comigo, não tinham linhas (sim porque há mulheres com curvas que necessitam de vestidos apropriados) e eram todos demasiado caros. Aliás, em suma, o critério utilizado parecia ser somente um preço alto... Saí de lá exausta e com a certeza absoluta que nunca iria comprar lá nada... Depois visitei tanto a Amour Glamour como a Rosa Clará e ambas tinham vestidos lindíssimos, que assentam bem em mulheres com curvas e a custaram menos de metade que aqueles que vesti na Pronovias, e com qualidade semelhante...
Achei que a minha experiência poderia ajudar outras noivinhas!
Eu não fui a nenhuma dessas sabes por vezes lojas com mais nome na praça valem-se disso mesmo e nem sempre tratam as cliente da melhor forma...parece que rotulam logo à entrada... Mas ainda bem que encontraste o teu vestido
Super Noiva
Julho 2016
Trancoso
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu nem fui a uma nem a outra. A casa onde eu fui tem varias marcas e acabei por me apaixonar por um LaSposa!
Só para dizer que também sou uma noiva Rosa Clará muitíssimo satisfeita! Foi a primeira e única loja que visitei e fui atendida de forma irrepreensível! Adorei tudo! Vou personalizar o meu vestido para ficar mesmo como quero. A única parte menos boa é ter de esperar até julho para fazer a prova!
Ainda bem que não fui à Pronoivas. Por acaso não senti isso quando andei a ver vestidos de noiva. Mas senti quando andei com o noivo a ver fatos, houve uma loja onde nos sentimos mesmo mal, as pessoas julgam-nos pelo que vestimos ou pelo que aparentamos. Saímos de lá o mais rápido possível... é a "Prassa" no Porto. O importante é que "o" encontrates e dentro do teu orçamento
Incrivel que também fui à Pronovias e mal entrei na loja fui logo seguida pelos olhares...olharam-me de cima para baixo e debaixo para cima sei lá quantas vezes.Tinha gostado de um vestido de alta costura e ela disse k não o tinha e que custava 3000 e qualquer coisa(como quem diz não tens dinheiro para compra-lo)....Depois fez-me experimentar um do género mas com mangas (eu queria sem mangas) e era a metade do preço...Mas como nao gostei do atendimento disse logo que não queria. Se, na altura que estava a ver os vestidos tivesse dito que era emigrante e que tava na Suíça acho que o caso tinha mudado de figura... Enfim...
Noiva Experiente
Setembro 2016
Figueira da Foz
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu vestido é um das novas colecções deste ano mas comprei numa loja de noivas da minha Terra e custou 1250€....para o que é não achei caro também, mas não visitei mais loja nenhuma, fui naquela experimentei aquele vestido e apaxainonei-me logo, ainda experimentei mais uns 4 ou 5 mas era aquele que queria e como sou emigrante e tinha pouco tempo de férias mesmo que quisesse não conseguia visitar muitas lojas, mas estou muito contente com a escolha! Muitos Parabens pelo teu check
Olá! Aconteceu-me exatamente o mesmo na pronovias... Senti-me logo um pouco deslocada e por isso mesmo não voltei lá.... Mas que tinha vestidos bonitos isso tinha!
Conheço as duas marcas e sempre ouvi falar muito bem dos vestidos da Rosa Clará, tem vestidos lindissimos e preços para todas as carteiras, acho q fizeste uma boa escolha :]