Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa

Pronovias vs rosa clará

Marina, a 7 de Fevereiro de 2016 às 11:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 87
Olá minhas meninas, como vão esses preparativos? Tenho andado um pouco ausente, pois o meu tempo voa, e só consigo vir à comunidade de corrida!Smiley smile Mas não podia deixar de vos contar a minha experiência nestas duas lojas! Rosa Clará, amei o atendimento, a pessoa que me atendeu 5Smiley star , muito simpática, profissional, acessível e sincera! Consegui experimentar cerca de 5 vestidos! Pronovias, embora a pessoa que me atendeu fosse simpática, senti que fui rotolada, como quem não tem dinheiro para comprar aqui! Estabeleci o meu orçamento de 1500EUR, ao qual a senhora me respondeu que "nesse valor não temos nada!" , disse então que podíamos ir até aos 2000EUR. A senhora tinha apenas 3 vestidos dentro desse valor, e digamos de passagem nada de extraordinário!Eu quando visitei estas lojas sabia que os vestidos não eram propriamente baratos, mas como estava na dúvida queria experimentar outros para ter a certeza que aquele que tinha experimentado em outra loja era o tal! Sempre pensei que a Rosa Clará fosse mais cara que a pronovias, mas vi que não! Fique muito desiludida com a pronovias! Desculpem este desabafo, mas achei que devia partilhar com vocês, de certo que nunca recomendarei visitas na pronovias! Aproveito para dizer que tive a certeza que o vestido que experimentei primeiro é o escolhido e que ronda os 1000EUR!:Smiley heart

87 respostas

Última atividade por Jorge, a 2 de Outubro de 2017 às 20:41
  • J
    Noivo Novato Maio 2018 Gondomar
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de partilhar a minha (péssima) experiência na Pronovias do Porto...

    Perguntaram-me o orçamento e eu caí no erro de dizer que ainda não sabia porque era o primeiro sítio onde ia e não sabia quanto custavam... Pois... posso dizer que passei 4 horas dentro da loja onde só me deram a provar vestidos primeiro de 15 mil euros, depois 10 mil euros e nunca nenhum abaixo dos 3000!!! E eu explicava que não gostava, que eu sou uma pessoa simples, que pretendia algo discreto mas continuavam a dar-me vestidos caríssimos, pesadíssimos, que nada tinham a ver com o meu estilo... e a justificação arranjada por elas foi que "o problema era meu, eu não estava bem decidida com o tipo de vestido que queria comprar". Tive que pedir para ir embora porque já me sentia "barricada" dentro da loja!! De fato, os vestidos que me deram a provar (acredito que possam existir uns mais baratos e que vistam melhor) não tinham nada a ver comigo, não tinham linhas (sim porque há mulheres com curvas que necessitam de vestidos apropriados) e eram todos demasiado caros. Aliás, em suma, o critério utilizado parecia ser somente um preço alto... Saí de lá exausta e com a certeza absoluta que nunca iria comprar lá nada... Depois visitei tanto a Amour Glamour como a Rosa Clará e ambas tinham vestidos lindíssimos, que assentam bem em mulheres com curvas e a custaram menos de metade que aqueles que vesti na Pronovias, e com qualidade semelhante...

    Achei que a minha experiência poderia ajudar outras noivinhas!

    Obrigada,

    TS

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma verdade! Estou muito satisfeita com a minha escolha!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui para ter a certeza se tinha encontrado o tal!!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Junho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fui a nenhuma dessas Smiley winking sabes por vezes lojas com mais nome na praça valem-se disso mesmo e nem sempre tratam as cliente da melhor forma...parece que rotulam logo à entrada... Mas ainda bem que encontraste o teu vestido Smiley winking

    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem fui a uma nem a outra. A casa onde eu fui tem varias marcas e acabei por me apaixonar por um LaSposa! Smiley laugh

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também gostei muito da Rosa Clará, mas já tinha o meu vestido escolhido (eu é que pensava que não!)

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, também detesto estas atitudes! Mesmo que tivesse um orçamento maior não comprava ali!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também achei que nos olham com um ar de superioridade, o que detesto!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só para dizer que também sou uma noiva Rosa Clará muitíssimo satisfeita! Foi a primeira e única loja que visitei e fui atendida de forma irrepreensível! Adorei tudo! Vou personalizar o meu vestido para ficar mesmo como quero. A única parte menos boa é ter de esperar até julho para fazer a prova! Smiley tongue

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2016 Trofa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que não fui à Pronoivas. Por acaso não senti isso quando andei a ver vestidos de noiva. Mas senti quando andei com o noivo a ver fatos, houve uma loja onde nos sentimos mesmo mal, as pessoas julgam-nos pelo que vestimos ou pelo que aparentamos. Saímos de lá o mais rápido possível... é a "Prassa" no Porto. O importante é que "o" encontrates e dentro do teu orçamento Smiley smile
    • Responder
  • Ana & Nuno
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Ana & Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrivel que também fui à Pronovias e mal entrei na loja fui logo seguida pelos olhares...olharam-me de cima para baixo e debaixo para cima sei lá quantas vezes.Tinha gostado de um vestido de alta costura e ela disse k não o tinha e que custava 3000 e qualquer coisa(como quem diz não tens dinheiro para compra-lo)....Depois fez-me experimentar um do género mas com mangas (eu queria sem mangas) e era a metade do preço...Mas como nao gostei do atendimento disse logo que não queria.
    Se, na altura que estava a ver os vestidos tivesse dito que era emigrante e que tava na Suíça acho que o caso tinha mudado de figura...
    Enfim...
    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido é um das novas colecções deste ano mas comprei numa loja de noivas da minha Terra e custou 1250€....para o que é não achei caro também, mas não visitei mais loja nenhuma, fui naquela experimentei aquele vestido e apaxainonei-me logo, ainda experimentei mais uns 4 ou 5 mas era aquele que queria e como sou emigrante e tinha pouco tempo de férias mesmo que quisesse não conseguia visitar muitas lojas, mas estou muito contente com a escolha! Muitos Parabens pelo teu check Smiley kiss

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vestidos lindos mesmo!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! Vou ver se consigo uma foto!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Encontro o tal!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mais importante!!Smiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim não me mostraram nada que gostasse!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para além dos preços detestei o atendimento!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente a Rosa Clará tem vestidos muito bonitos!!!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2016 Paços de Ferreira
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu Vestido é da Rosa Clará e também adorei o atendimento !

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa! muito fixe teres entrado no orçamento!

    Olha...eu tb fui as duas! e achei de facto os da pronovias demasiado caros para o que eram...mas pronto...

    Eu cm sou emigrante la tive a sorte de não ser rotulada...la viram que o numero de tlm não era suiço!

    Cm deves saber eu fui a 9 lojas e a minha conclusão é: nem tudo o que é caríssimo é maravilhosamente bonito.

    nao nos mostrar o eleito?

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Marina,

    Muito obrigado pela partilha. O importante é que já escolheste o teu vestido Smiley winking

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem ao fim ao cabo já tens o teu vestido que é o importante

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Aconteceu-me exatamente o mesmo na pronovias... Senti-me logo um pouco deslocada e por isso mesmo não voltei lá.... Mas que tinha vestidos bonitos isso tinha!
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Agosto 2016 Ponte de Lima
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! *.*
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa.. Eu por acaso optei por não ir á pronoivas por isso mesmo achava os preços muito puxados Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço as duas marcas e sempre ouvi falar muito bem dos vestidos da Rosa Clará, tem vestidos lindissimos e preços para todas as carteiras, acho q fizeste uma boa escolha :]
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o atendimento e os vestidos também Smiley smile
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa noticia e uma boa prenda. Gosto de me dizer que uma pessoa de quem gosto muito participou desta maneira o meu casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração