Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2025 Sintra

Programa de televisão.

Daniela, a 26 de Outubro de 2020 às 12:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Bom dia gostaria de saber se estão a gostar ou vê o programa da SIC que emitido aos domingos a noite e durante a semana ao fim da tarde O Noivo é que sabe e se vocês eram também capazes de participar neste tipo de programa e ter a confiança dos vossos noivos em preparar o casamento todo.
Bom dia gostaria de saber se estão a gostar ou vê o programa da SIC que emitido aos domingos a noite e durante a semana ao fim da tarde O Noivo é que sabe e se vocês eram também capazes de participar neste tipo de programa e ter a confiança dos vossos noivos em preparar o casamento todo.

49 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu não vejo muito o programa! Mas não confiava no noivo 😂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Eu vejo também, eu não teria coragem de deixar na mãos do noivo, confio nele mas não para isso 🤗
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também foi o meu preferido, ele fez muito bom uso do budget 👌🏽
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em termos de ser ele a escolher tudo, confiava de olhos fechados. Em termos de aparecer na televisão, era incapaz. Lool.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas.

Lá em casa eu e o noivinho não perdemos um episodio adoramos ver!!! rimos imenso.

Mas que não seria capaz pois adoro organizar e seria para mim muito dificil não participar e não puder falar com o noivo 10 dias.

Para mim até agora o melhor foi o da Claudia e do Diogo, achei muito giros, original, acho que ele organizou muito bem e adorei a disposição da noiva, não era como ela queria porque queria princesa, mas entrou no estilo, e o vestido dela era lindo. Pois acho que ela é que esta certa se aceitam entrar no programada tem de entrar no estilo se não não corre bem.

Odiei o da Patricia por causa da atitude dela, sei que ele fez algumas escolhas más como a disposição das mesas, na minha opinião não devia ter feito assim, mas ok, ninguem é prefeito. Mas achei a atitude dela muito feia, ela falou mal a frente dos fornecedores, e falou mal do vestido na loja, fica muito mal, ela podia não gostas, mas não dizer na cara do vendedor que o vestido parece da net... muito mimada!!! e teve o casamento inteiro de má cara e falar mal para ele!! Acho que ela esteve muito mal.

Também gostei do Daniela e do Aderito, não é o meu estilo, mas achei que até correu bem, graças ao padrinho....

Também achei que ficou mutio bem o da Daniela e do Diogo.

Mas sem duvida o da Claudia e do Diogo até a data foi o melhor.

Creio que os proximos vão ser complicados pois ach que a Ana Carolina é uma noiva dificil de agradar e que o estilo dela não se encaixa com o do noivo, pois ele organizou um arraial e ela queria algo mais requintado e a Carlota e o Rui!!! ai meu deus nem comento ela parece uma controladora implacavel!!!

Mas vamos ver os proximos episodios.

Nada de spoilers pq não vi o de ontem até ao fim.

Mas adoramos o programa, mas eu não participava, apesar de muitas vezes antes de começarmos a organziar ter falado com o noivo e mostrado o que eu gostava e prentendia, por isso acho que ele até se safava... mas não era capaz....

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Vou dando um olhinho quando posso. Está giro, mas a versão inglesa era bem melhor. A nossa é muito certinho, bonitinha, as noivas gostam de tudo. Na versão inglesa, até vestidos com manchas vinham pois eles compravam por ebay e algumas vezes não servia. Mas dá para pára descontrair. Se me candidata a. Sim! Mas se calhar não entravamos pois temos padrões "normais".
    Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vi uns episódios aqui e ali, não moro em Portugal. Não seria capaz mas confiaria tudo ao noivo que ele tem mais bom gosto que eu 😂 verdade
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se a noiva vai gostar do casamento organizado pelo noivo porque ela muito esquezita diz muitos nãos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que estes novos casais, então a rapariga de " cascais"... Não sei não....
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não gostei muito do casamento da Patrícia por causa do vestido dela e como o noivo organizou as mesas.
    Mas também gostei muito do casamento da Bruna e da Cláudia
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi lindoooo adorei
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

" O melhor foi o de Coimbra casamento celta... Fartei me de chorar, da originalidade e criatividade do noivo..."

Talvez para mim o dos mais bonitos, tanto pelo casamento em si, que foi lindo de morrer, como pela disposição da noiva, ela já nem se importava de ir casar ao campo de futebol, só queria casar....Foi lindo

A cerimónia das cordas... Chorei q nem uma madalena

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no inicio dizia a boca cheia NEM PENSAR! Isto pq acompanhava o programa lá fora, e sim há noivos com ideias de fugir Smiley laugh

Os nossos casamentos têm sido de sonhos, sou honesta, ja disse várias vezes lá em casa, que se soubesse o que sei hoje tinha-me inscrito, pelo menos conseguia casar este ano 😂

Alguns daqueles casamentos, são sem duvida um dos meus casamentos de sonho

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii participava à vontade sem problema nenhum😁👌👌👌
    Ele só ia ter dificuldade no vestido mas entenderia o vencedor, pois uma noiva entrar ali com espectativa no teto.. Não leu bem as letrinhas todas do contrato....
    O pior casamento para mim foi o da patrícia em que era uma bridezilla em modo mau 😔 até posso entender o lado da rapariga... Mas o rapaz estava sobre uma pressão surreal, são 10 dias... O melhor foi o de Coimbra casamento celta... Fartei me de chorar, da originalidade e criatividade do noivo... E pensava que ia sair casamento furado e foi o melhor....
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até seria capaz de participar, mas sei que em 10 dias era muito complicado. Temos gostos parecidos e durante a organização do nosso casamento, estavamos maioritariamente de acordo nas coisas.

Em relação ao programa, acho que os noivos até se estão a safar. É um programa de televisão, então sei que têm que criar drama onde secalhar não existia, mas não gosto da forma como as vezes mostram algumas noivas. Um exemplo disso foi a Patrica, da Povoa de Santa Iria. Até gostei de ver a parte da organização, mas detestei ver o programa no dia do casamento !

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Por cá acompanhamos e achamos um máximo! E sim, confiava plenamente no meu noivo 😘

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não era capaz de organizar, não sei se confiava nos gostos do meu noivo. Quanto o programa acho que tem sido muito original e a verdade é que muitos noivos se tem safado muito bem.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração