Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2025 Sintra

Programa de televisão.

Daniela, a 26 de Outubro de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 49
Bom dia gostaria de saber se estão a gostar ou vê o programa da SIC que emitido aos domingos a noite e durante a semana ao fim da tarde O Noivo é que sabe e se vocês eram também capazes de participar neste tipo de programa e ter a confiança dos vossos noivos em preparar o casamento todo.

49 respostas

Última atividade por Cláudia, a 9 de Novembro de 2020 às 17:12
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vieira do Minho
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vejo o programa e gosto de ver, como já me casei á 3 anos, já não posso participar, mas também não era capaz de participar, sei que não tinha problema nenhum em ser o meu noivo a organizar, pois sei os gostos dele que são parecidos com os meus.

    Mas penso que um casamento é algo muito importante e especial, o que deve ser organizado pelos dois e ainda expor tudo na televisão muito menos. Acho que mesmo para os convidados é pouco incomodo e não se sentem tão á vontade.

    Mas há noivas que se inscrever e depois fazem cenas tristes, como foi o caso da Patrícia, que se eu fosse noivo dela, divorcia-me de imediato. Cuitado daquele noivo. E foi praticamente obrigado. Ele até nem queria.

    E este último, meu Deus, nem se fala, que casamento, o noivo é super imaturo e a noiva também, que figuras tristes, a noiva não estava contente com nada. E até acho que tinha razão. Até a mãe da noiva estava chocada. Eu acho que a Cláudia Vieira nunca viu nada assim, devia de ficar varada. Até mesmo os convidados falavam muito mal.

    • Responder
  • Vanda
    Noiva Constante Agosto 2023 Seixal
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo e gosto muito e dá para tirar algumas ideias,mas acho que não me inscrevia 😅
    • Responder
  • Tita
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Tita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo e adoro, ate agora nao gostei de 1casal🤣🤣 era capaz sim , mas o meu noivo é muito envergonhado nao o imagino a falar para as camaras 🤣🤣🤣🤣 mas adorava, parabens a quem teve coragem de meter o dia tao sonhado nas maos do noivo sem poder opinar 🙏🤣
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu tenho reparado neste programa é que um vestido de noiva fica mesmo bem em qualquer tipo de corpo. É impressionante. Hahah.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Confesso que não vejo a nao ser 5min em zapping... nao participaria pela exposição mas confiaria no noivo para ele fazer o que achasse bem para nós 🙂😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Costumava ver mas já me cansei porque acaba por ser sempre a mesma coisa. Os que mais gostei foram a Susana e o Otávio, pessoas muito genuinas Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Do nada cortaram
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só não percebo porque deixou de dar todos os dias!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exactamente o mesmo!! Cascais?? Menina de Cascais? O concelho de Cascais é enorme e nem tudo são boas e ricas famílias.... EDu dizer que sou de Sintra, também não é mau, mas posso alternar entre a Beloura e Casal de Cambra...

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou a gostar do programa tirando estes dois que enfim...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho acompanhado e até gosto bastante de ver. Não seria capaz de participar, apenas pela exposição mediática a que não me sujeitaria. O bom gosto do meu (futuro) marido é igual ao meu, por isso estaria tranquila. Só ficava mais preocupada, como quase todas, com a parte do vestido, até porque, não sendo eu magrinha, nem tudo me fica bem, mas de resto confiava nele para tudo. O único problema é que é tão lento e desorganizado que teriam de lhe dar 10 meses, mas sairia perfeito! Smiley laugh

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho... Não têm noção da vida real... A rapariga quer manter a imagem lool mas esquece se k vive no bairro de alcoitao😐( nada contra atenção, mas quem a ouve pensa que mora numa zona de luxo... Tanto horror sobre a margem sul... E o noivo não teve atenção ao bugget... Menino mesmo... A sorte é ele ter uma mãe e uma irmã top top
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses nem vão chegar à parte do viver juntos! Não dou um chavo por aquilo...

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Vi os dois primeiros domingos depois sou sincera cansei me, não acho piada como fizeram cá o programa.
    E não era capaz de participar
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respeito quem goste do programa.
    Contudo, eu vejo o casamento como uma festa do casal, portanto não seria justo ser só o noivo a decidir os detalhes.
    Jamais aceitaria isso, como jamais decidiria tudo sozinha.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2022 Amadora
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu inscrevi o meu noivo mas até agradeço não o terem contactado. Gosto do programa mas existe muitas falhas...além de que saber que eu nada podia opinar ui ui, não sei se gostaria disso
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, e um dia destes só se pensa viver uma vez
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tirou-me as palavras da boca... adoro o programa, mas impede que vivamos a organização... e um dia destes não se expõem dessa maneira

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confiança até tinha, mas expor na televisão um momento tão importante nem pensar

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela não perco um episódio!!!! Adoro 😅
    Apesar de ter curiosidade do que o meu noivo escolhia para mim, não tinha coragem para participar
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito de ver o programa, mas não participaria porque ia perder muita coisa e quero viver isto ao máximo e também pela exposição, nunca participaria

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Eu também acompanho. Mas acho que não era capaz, porque perde-se muitas coisas especiais, como a prova do vestido. Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Respondendo à tua pergunta, acho que não participava simplesmente pela exposição.
    Confio muito nos gostos do noivo. Mas confesso que não seria fácil gerir a ansiedade de não saber como as coisas estariam a correr.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Eu é o noivo vemos o programa e já rimos muito à conta disso. Sabemos que há muito daquilo que é preparado pela produção, para gerir audiências, também acho que por vezes os fornecedores fazem ali preços que na vida real não são bem assim... É a vantagem de ter uma equipa de TV e a publicidade associada. Mas tendo consciência que aquilo é um programa, gosto da ideia e do formato.
    Como já foi aqui comentado só houve uma noiva que não leu o contrato e fez birra atrás de birra, a Patrícia. Eu acho que ele devia divorciar-se dela já, aquilo não é qualidade de vida. Se me inscrever tenho que saber gerir expectativas e frustração. Enfim.. Eu acho que não me inscrevia pela exposição, só isso. E tu?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2023 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confio no noivo, tenho a certeza que se iria sair muito bem mas... não participaria pela exposição 🙂
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm ... eu não perco um episódio. Eu era capaz de concorrer , confio no meu noivo !!
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Tenho acompanhado sim. . . Mas detectei algo que é igual em todos os casamentos que já passaram.

    As reacções e os conflitos entre os noivos acerca da decisão que o noivo teve. . .

    Ok, é normal que haja algumas coisas que o Noivo escolhe e que eu também não concordo. . . Mas o que é certo é que são os dois a assinar um contrato em que aceitam tudo. . . Por isso não vejo qual é o stress das noivas estarem sempre a criticar os noivos ou simplesmente ficam chateadas e começam logo a ameaçar que não casam quando se deparam com alguma coisa menos boa.

    Não sei, até que ponto, é que certas coisas não são feitas propositadamente, pois a produção sabe que aquele pormenor vai afectar a pessoa. . .

    É só uma opinião, mas acho o conceito do programa interessante Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Naooooooo de todo! O meu marido não tem noção daquilo que existe e o que é necessário e temos gostos diferentes neste assunto 😁
    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro!

    Eu no principio não achava graça nenhuma, mas acho que pela temática (casamento) e ver os casamentos a acontecerem, fez-me começar a ver e ganhar algum alento!

    No meu caso eu entregaria de olhos fechados o planeamento do casamento ao noivo! Por mais que eu goste de decidir sobre tudo, eu sei que ele faria tudo de deixar qualquer um de boca aberta! Alias, muita coisa ele já fez e já me deixou de boca aberta!

    A unica coisa que me ia custar é o vestido! No principio quando comecei a procurar, ele mostrou-me alguns sites onde (no país dele é normal aparentemente encomendar os vestidos online 😅) e os que me mostrava deixavam-me um pouco "nervosa" Smiley laugh mas mesmo assim, sei que ele iria escolher um vestido lindo!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu costumo ver mas estou um pouco atrasada nos episódios hahaha
    Eu era capaz de entrar pela experiência mas prefiro demorar mais tempo para casar mas ser como sempre idealizei. Mas foi como disse ao noivo, se fosse para entrar no programa, já sabia que tinha de ter em mente que não ia ser como pensava mas gostava de o ver a organizar tudo, ia ser engraçado hahaha
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, confesso que vi o primeiro episódio e não adorei, pelo que a essa hora vejo o The voice xD

    Beijinho.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ver, nao perco mesmo um episódio!
    Acho o programa simplesmente brutal...
    Quando vi os anuncios para concorrer nao achei grande piada, ate porque tenho que meter o dedo em tudo hahahahha Mas hoje... Acho que ate era capaz 😁😁😁😁 se bem que ha casamentos que foram zero... Pelas atitudes das noivas..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração