Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Abril 2018 Porto (Concelho)

Processo casamento Civil Online

Susana, a 9 de Dezembro de 2017 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá!

Estamos a tentar, sem sucesso, iniciar o processo de casamento pelo Civil Online.

O site está sempre em baixo....

Alguém que tenha conseguido recentemente?..... isto tem dias?..... Será que em breve funcionará?

Temos dificuldade em ir à conservatória os dois.

Obrigada!

25 respostas

Última atividade por Mariana, a 18 de Abril de 2019 às 18:28
  • Mariana
    Noivo Novato Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde,

Estou com dificuldades em fazer o processo de casamento civil online. Quando tento entrar no espaço "casamento", surge sempre uma mensagem: "Não foi recebido nenhum certificado digital. Por favor verifique a instalação do certificado digital."

Tenho um leitor de cartões ligado ao computador e o cartão colocado. Tenho de fazer mais alguma instalação?

Alguém me consegue ajudar?

Obrigada

• Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá podem me explicar com esse site funciona? Alguém me envie o link? Desconhecia tal coisa 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Julho 2019 Oeiras
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia, o site funciona, mas é preciso muita paciência e muitas horas a tentar que foi o meu caso e do meu noivo. Estivemos 4 dias a tentar e dava sempre o mesmo erro “De momento não é possível efectuar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentávamos de tarde, noite, madrugada e nada. Telefonei para a linha do civil online e não conseguiram ajudar, pediram me para enviar um email, e assim fiz e responderam que era problema com o meu cartão, liguei novamente para verem o que se passa com o cartao, enquanto não atendiam o telefone resolvi tentar outra vez e, FUNCIONOU 🙏🏾👏🏼👏🏼👏🏼. Não era problema do cartão mas sim do site. Só é preciso ter uma paciência de santo. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marisa, eu liguei hoje e pediram para enviar e-mail a reportar o problema, já enviei, amanhã ligo outra vez, que frustração 😩😢. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Maria, o meu problema pelos vistos era com o monitor de busca, porque inicialmente tentei com o explorer e nao me reconhecia o cartao e depois de ligar para o numero de apoio do site, reencaminharam para a parte doa cartoes e estava tudo bem, por isso a rapariga disse para ligar de novo para a parte dos registos porqur o site tem tido problemas e pelo que me está a dizer é o seu caso, por isso sugiro que perca meia hora (foi o tempo de espera que tive) e ligue para reportar o site estar em baixo e a sua situação, porque realmente é enervante!!! Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa, posso perguntar como resolveu o problema com o website, estou desde ontem a tentar acabar o processo é não consigo, o meu noivo deu início e agora quando tento com o meu cartão, diz sempre “ De momento não podemos satisfazer o seu pedido, tente mais tarde”. Já tentei com o Explorer e o Chrome e nada. Começo a entrar em pânico porque estou em UK.
    obrigada
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é isso. Tem de ser o explorer.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só para vos actualizar, passei a manhã a tentar e nada, nao me reconhecia. Liguei, passaram-me ao departamento dos cartões, meia hora de espera...estava tudo ok com o meu cartão, ah e tal ligue para os registos porque o site pode estar com problemas, fui tomar banho, fazer almoço e tentei outra vez, mas já nao usei o internet explorer mas o Chrome... e ja está resolvido, o problema estava aqui meninas!!!!!! beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá eu estou a ter o mesmo problema que tiveste, liguei para lá e passaram-me para a parte dos cartões onde verificaram que está tudo activo... no entanto ja tentei e tentei e diz sempre certificado digital nao recebido!! Ainda por cima moro no UK e nao consigo ir a Portugal... conseguiste resolver a tua situação?
    • Responder
  • Lita
    Noiva Principiante Junho 2018 Porto (Concelho)
    Lita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou farta de tentar e o mau cartão não é reconhecido :/ alguem ja conseguiu?

• Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tentei e nada. Agora nem entrar no site me deixa. Smiley sad
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta com o explorer.
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando desde dia 28 a tentar e está sempre em baixo. Assim que meto o PIN vai abaixo o sistema . Já estou a desanimar com isto
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2018 Odivelas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação susana vou tentar de novo...
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Elaine. Consegui. Mas o site esteve em baixo no FDS passado e tive mesmo que avisar a linha de apoio. Depois consegui, embora vá abaixo as vezes e seja preciso recomeçar. Tens de usar o internet explorer e ter instalado o software de leitor de cartões. Depois tens de estar atenta as caixas de dialogo que surgem e por vezes ficam atrás das outras janelas, que pedem a confirmação do certificado
    E depois tens de usar o pin
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2018 Odivelas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde Susana,

Conseguis te ter acesso do processo de casamento civil online? e porque não consigo ter o acesso.

bjs

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já funciona. Mas esteve mesmo em baixo. Era problema de lá....
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já funciona. Obrigada. Nós vamos casar apenas pelo civil
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Já conseguiste? Sugiro que espreites este debate sobre o Casamento religioso com efeito civil e o processo em si é muito simples tal como expliquei neste debate porque foi assim que também tratei de tudo e escrevi-o para ajudar quem precisar. Beijinhos

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O portal está em baixo mesmo. Liguei para a linha de apoio e vão verificar.....
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana Smiley heart

Já conseguiste?

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana!
    Infelizmente, não te consigo ajudar... Espero que alguém o faça, pois há por aqui noivinhas que já fizeram o vocês têm tentado fazer. 🙂

Deixa-me só dizer-te uma coisa: quando quiseres responder a alguém, clica em "responder", directamente no comentário dessa pessoa, caso contrário a pessoa não sabe que lhe respondeste. Ok? 😉

Boa sorte e continuação de bons preparativos!
    Beijinho
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.
    Pelo que entendi são necessários os dois presencialmente para iniciar o processo...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana. Tal como a Catarina disse, tenta à semana senão que vá um de vocês à conservatória, não são precisos os dois pelo que tenho ideia... Se for preciso assinar, trazes para casa, assina-se e volta-se outro dia Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta durante a semana porque ao fim de semana eles decidem sempre actualizar os sistemas, beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração