Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra

Problemas com alianças

Sandra, a 16 de Julho de 2020 às 00:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 16

Olá a todas, encontrei um tópico onde duas meninas se queixavam de ter tido problemas com as alianças, mas gostaria de saber se mais alguém que tenha comprado alianças na Mirabela teve problemas?

As nossas fomos buscar ontem e acabaram por ficar lá. Smiley cry

Tínhamos pedido alianças de 19k em rose gold e vieram ouro amarelo e para além disso, ambas com uma mossa do lado de fora na zona onde fazem as marcas de contraste. Tudo bem que queiram fazer as marcas por dentro, agora virem já "amarrotadas" não acho normal. Pedi que removessem as ditas "mossas" mas vamos ver como ficam.

Dizem que vão colocar da côr que pedimos inicialmente mas estou com receio que lhes dêem um banho e elas acabem por descolorar com o passar do tempo. Penso que a única forma de garantir que ficam impecáveis seria fazerem umas novas. Mas deu para perceber que essa opção é só mesmo em último caso.

Estamos desiludidos porque fomos a essa ourivesaria por termos visto aqui no fórum imensas pessoas contentes com o trabalho deles, mas honestamente está a ser uma desilusão.

E pior que isso, estamos a menos de 2 semanas do casamento e ainda sem alianças... Smiley sad

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Agosto de 2020 às 12:56
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu fiz as minhas lá e estou no estrangeiro, e passou-se tudo muito bem, foram uns amores ! tudo bem feitinho

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! Faço aquilo que gostaria que fizessem por mim. Porque se eu andasse a pensar em comprar agora, também gostaria de ser alertada quando as coisas não correm bem.

    To be continued...

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo é par estragar mesmo! Obrigada por deixares aqui o teu feedback 😚
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo Tárcia. Também acho que seria o mínimo.

    Mal eu tenha alguma novidade coloco aqui.

    Mas aconselho as meninas que andam a ver de alianças a terem muita cautela antes de comprar, porque coisas destas são realmente muito chatas, e estragam o que deveria ser um momento feliz e emocionante para os noivos. Smiley cry

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opha, isso assim não dá até agora.
    Eles deviam oferecer uma compensação pelo menos.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tárcia,

    olha foi e continua a ser uma situação muito chata.

    Acabaram por dar um "banho" nas que tínhamos comprado e casámos com essas.

    E até agora ainda estamos à espera das definitivas. Casámos dia 25 de Julho...

    Não fiquei nada impressionada com esta ourivesaria e se fosse hoje certamente teria escolhido outra para a compra das nossas alianças. Smiley sad

    Ter de trocar alianças após o casamento é algo que nunca deveria acontecer.

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Muito chato, que situação.
    Como ficou ? Acabou tudo bem? Tiveste as alianças a tempo?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cláudia. Sim ficou tudo registado na altura da escolha, mas quando chegaram, a côr era bastante diferente. Pedimos rose gold e as que vieram eram muito mais amarelas do que as que tínhamos experimentado.

    Deram-nos logo razão, porque quando comparando lado a lado, eram bastante diferentes...

    A única chatice é mesmo irmos casar com umas e trocar depois do casamento pelas definitivas, porque as que vamos usar no dia, levaram apenas um "banho" para ficar com a côr correcta, o que obviamente não tem nada a ver com a durabilidade de uma peça feita de raíz numa côr específica. E como era bastante provável que fossem alterar de côr com o passar do tempo, isso não era sequer uma opção.

    Não seria bom para ninguém...e então eles optaram por mandar fazer umas novas.

    Lá está, não a situação ideal de todo, porque isso seria terem ficado logo bem à primeira, mas antes assim que virmos a ter problemas de futuro.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem, Sandra!
    Fico mm mt feliz por haver solução. Não a ideal, mas solução.
    Eles são extremamente profissionais, portt tinha q certeza que ia haver um acordo.Mas ficou não registado? Q estranho n darem conta q n era q cor certa. 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia,

    olha acredito que sim. Entretanto já chegámos a um acordo.

    Infelizmente implica termos de trocar as alianças depois de casarmos, mas por questões de tempo, não era possível fazer umas novas e estarem prontas a tempo do casamento, que é já no próximo sábado. Deixa-nos tristes esta solução, mas não havia mesmo outra hipótese.

    Mas pelo menos estão a fazer os possíveis para que tudo corra pelo melhor.

    E estamos a pensar ir benzer as alianças novas para que não seja um dissabor maior. Smiley sad

    Obrigada pela tua mensagem Smiley love . Beijinhos

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.
    Nós compramos as nossas alianças lá. Tivemos uma questão inicial quando fomos lá, mas foram extremamente profissionais e não duvido que vos vão entregar as vossas alianças. 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada meninas. Vamos lá a ver...

    Esperemos que se resolva tudo pelo melhor! beijinhos a todas Smiley love

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não tenho experiência com eles mas pelo que leio de outras noivinhas costumam ser profissionais. Vão resolver o assunto da melhor forma possível e vão ter as alianças como gostam e bem a tempo do grande dia 🤞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sandra em termos de loja. A Mirabela tem tido os melhores preços. Fazem um marketing agressivo também. Deixo-te outras opções nomeadamente fábricas do ouro ou seja ourives que fazem as alianças ao teu gosto. Podes ler mais em Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 Bjs
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Comprei as minhas alianças na Mirabela, anel de noivado e quase tudo inquérito preciso! Saí da loja a babar pelas alianças porque estão lindas lindas lindas ! Creio que foi azar mesmo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração