Ver mensagem citada
Olá Margarida, Eu tirei a ideia e fiz copy paste de outro livro de uma noivinha, mas diz me o teu email que eu mando o meu ficheiro beijinhos 😘
Eu se meter animador e insuflável, meto durante o tempo de refeição e espero que seja o suficiente. Sinceramente é das coisas que mais me tem feito pensar é a animação infantil :s
Eu realmente tinha pensado nisso como lembrança, mas fico sempre meio na dúvida se deva fazer como lembrança ou ter uns quantos, numas mesas infantis, com lápis e eles poderem estar ali entretidos e assim não ter de contratar animadores infantis.... sempre eram mais uns €€€ que se poupavam.... mas a minha mãe diz que tenho muitas crianças para conseguir manter esta minha ideia. :s
Ver mensagem citada
Olha querida, O meu vai ser a lembrança deles pq vai ter a caixinha dos lápis e a capinha plástica que podem aproveitar. Vou tbm incluir uns autocolantes 😉❤
Pois Catarina, eu percebo. Eu tinha exatamente o mesmo problema. Vou optar por meter as crianças a fazer estas atividades, e a jogar à bola ou com algumas atividades como a macaca e assim. Por muito que sejam jogos antigos, acho que eles vão gostar muito
Está muito giro!! eu não devo fazer porque já me disseram que a animadora que vou ter faz imensas actividades com os miúdos... tantas que até os pais se esquecem que tem crianças 😂😂
Olá Rita, Pois eu ando com essa dúvida, pois não queria ter os animadores infantis durante a tarde toda mas queria ter algumas alternativas e acho que essa podia ser uma alternativa mas não como lembrança mas tenho de pensar bem nas várias hipóteses que posso ter.
No meu caso vai servir um pouco das duas coisas, porque vou dar logo durante o jantar, assim eles podem ficar entretidos ou se não lhes apetecer fazer logo as atividades, podem levar para casa como recordação. Tudo depende do que tu queres Beijinhos
Eu já imprimi os meus também. Mas tive um problema com.. onde pôr os lápis que tbm vou oferecer? Mandei vir hoje do ali express umas capinhas. Deixa lá ver 😍😍😍