Olá comunidade maravilhosa!
Sei que tenho andado um pouco ausente da comunidade e que não voltei a fazer mais nenhum debate sobre o meu casamento, mas não está esquecido. Eles vem ai!
Hoje o que me trás por cá é outro assunto. Sei que muitos de vocês, querem que as crianças se divirtam e estejam ocupadas, para os pais também poderem desfrutar do dia, por isso hoje trago-vos algo para vos ajudar nisso.
.
Alguns de vós preferem não contratar animação infantil, pois não compensa para o número de crianças que terão, mas tentam criar um espaço dedicado a elas. Outros vão gostar disto, mas até para juntar uns lápis e oferecer como lembrança para as crianças. E do que se trata então?! Dos famosos livros de actividades!
Após ter feito uns modelos para ajudar outras noivas, consegui fazer um modelo base, e como não podia deixar de ser, lembrei-me de vocês! Achei que poderia ser útil para alguns de vós.
Está com as cores do meu casamento, com o padrão que usei no meu casamento, e outras coisas personalizadas com os nossos nomes e datas (atenção: não fiz isto para o meu casamento, mas recriei como se fosse). Contudo, é apenas uma sugestão de como podem fazer, pois é possível de personalizar de acordo com o vosso casamento, desde a cor, ao monograma, nomes, etc. Podem também alterar os jogos de forma a se enquadrarem com o grau de dificuldade que pretendem ou acrescentar mais, este é apenas uma sugestão mais simples. Fi-lo de forma a que ficasse em formato A5.
.
Digam-me de vossa justiça... Gostam? É vos útil?
Espero que este exemplo sirva de inspiração para que todos vós possam criar os vossos livrinhos de actividades para os mais pequenos, pois eles também são nossos convidados, e também merecem uma atenção especial.
Capa e contra-capa
.
.
.
.
.
.
.
Deixo ainda outro exemplo de capa e contra-capa que fiz como inspiração.
Informo que NÃO ESTOU A ENVIAR MAIS os templates do livro de actividades, por motivos pessoais e de foro comercial.
Assim o debate que fiz, serve como sugestão para criarem o vosso livrinho para os mais pequenos.
Beijinhos