Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Preparativos quinta

Raquel, a 20 de Abril de 2021 às 23:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Ola a todas!
Gostava se vos perguntar com.quanto tempo de antecedência tiveram a reunião na quinta para organizar todos os detalhes.
Falaram-me em uma semana antes mas eu acho muito em cima da hora.Obrigada a todos

13 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 21 de Abril de 2021 às 15:20
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel eu caso em Junho e só vou ter provas de degustação e decoração no dia 2 de Maio. Mas isto porque já teve que ser desmarcado 2 vezes. Uma semana antes realmente parece um pouco em cima da hora, mas não quer dizer que algo corra mal 🙂
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou marcar um dia de maio para ir lá, para me montarem uma mesa e para ter uma ideia da decoração 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas. Ja marquei um dia em.maio para reunir para tratar dos preparativos que assim fico mais descansada!!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😁
    Bem se eu tiver a reunião uma. Semana antes acho. Que dou um tiro em alguém..

    Já entras te em contacto com a quinta para troca de ideias? Se têm wedding planer etc...? Acho que deves fazer as reuniões que aches necessárias, pois em. Época covid há sempre novas restrições nas decorações, ou seja o. Plano inicial muda sempre Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Eu tenho tido conversas regulares com o meu fornecedor por causa do covid, mas tendo o casamento em Agosto vou ter pelo menos a degustação em Junho/Julho, mais uma visita ao espaço para falar em pormenores e disposição da sala, e uma última uma semana antes para fecharmos definitivamente o menu e a lista de convidados (e acredito também para alinhavar as últimas ideias). Se achas que é pouco, conversa com eles e partilha a tua preocupação... é mais do que justo que queiras saber tudo direitinho do que se vai passar e com mais do que uma semana de antecedência.... Beijinhos 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Eu caso em Dezembro e tive na última sexta-feira uma reunião para esclarecer alguns pormenores. O que me disseram foi que antes de Outubro temos de ter tudo definido, sendo que até lá vamos agendar degustação, reunião com o decorador, etc 😊😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Heloísa 😍

    Nós iremos no dia anterior ultimar tudo e garantir que está tudo em ordem! Sinceramente acho que os fornecedores só focam no nosso casamento assim a dias, mas claro que iremos ter degustação agora em Maio/Junho e possivelmente reunião em Julho também 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes ver a minha experiência em Dia -20: “últimas” reuniões com fornecedores https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-20-ultimas-reunioes-com-fornecedores--t247971 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel Eu consegui juntar quase todos os fornecedores 3 semanas antes do casamento e não foi totalmente útil. Só na semana anterior ao casamento é que os fornecedores se “ficaram” no meu casamento e ocorreram alterações substanciais ao dia nessa última semana. Eu aconselho a manteres essa reunião. Podes no entanto pedir outra reunião com a quinta, por exemplo. Bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Tivemos ontem a reunião final para acertar todos os detalhes. Caso a 21 de maio!
    Um mês antes parece-me o razoável!
    Já tenho a Quinta reservada desde AGO/2019, porque ia casar em OUT/2020.
    Mas vou falando frequentemente por Whatsapp (para saber se as minhas ideias são exequíveis)! Smiley laugh
    Beijinho!

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!


    Eu reservei a quinta 9 meses antes, falamos imensas coisas nessa altura!Como não estou em Portugal houve várias questões que falamos entretanto. Hoje (a 2 meses) alinhavamos mais algumas coisas e iremos limar arestas na semana antes do casamento. A minha quinta está ao encargo da decoração e já definimos mais ou menos o que queremos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Penso que depende de quinta para quinta mas também se estás em Portugal, ou como no nosso caso no estrangeiro. No nosso caso na nossa primeira data estive duas vezes lá. A primeira para ver e acertar detalhes, a segunda para tratar dos detalhes da decoração, mesas etc e se a nossa data tivesse acontecido uma semana antes inclusive dois dias antes para os últimos preparativos. Se esse tempo não te deixa confortável penso que será indicado dizeres isso na quinta e fazeres com antecedência para não te sentires com pressão extra...faz como te sentes melhor😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu fiz um reunião com 10 meses de antecedência e já fiz outra com 7 meses. No nosso caso, a decoração e outros pormenores além da refeição estão ao encargo da quinta, pelo que achamos ser essencial manter contacto com antecedência.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração