Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Outubro 2021 Sintra

Preparativos para o dia c

Joana, a 13 de Maio de 2020 às 19:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá a todas! Espero que se encontrem todas bem devido a toda esta situação. Preciso da vossa opinião.. E ajuda!! Fotógrafos na zona de Lisboa que não sejam um valor muitoooo elevado. Em relação aos convites e lembranças.. Contem me.. São vocês que vão fazer ou vão encomendar?

Acrescentado que no dia do meu casamento irei batizar os meus filhos gémeos que fazem dois anos também 😂

15 respostas

Última atividade por Beatriz, a 17 de Maio de 2020 às 21:12
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    A minha fotografa encontrei num anúncio do instagram . Vi a página , pareceu-me bem e enviei um email a pedir orçamento. Enviou-me de seguida um ficheiro com os packs que faz . O mais barato é 450 euros.

    Os convites eu pedi mesmo a um fornecedor para desenhar um convite que ia ao encontro do que eu pretendia , do tema que e eu imaginava . Fez o monograma para o casamento , o convite , tudo ! Ficou-me a 1,40eur cada convite

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!
    Quanto aos fotógrafos em Lisboa, não te consigo ajudar muito. Mas é uma questão de veres aqui alguns fotógrafos e pedires orçamento. Sempre me alertaram para ter em conta o nº de opiniões e a média de classificação dos serviços deles. Alguns não têm nenhuma opinião e arriscas-te a escolher um não tão bom com uma diferença de 200€/300€.

    Quanto aos convites, também estou a preparar os meus. Serão enviados online Smiley smile

    Bons preparativos! Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana - sei que sos estranho mas o meu irmão e fotógrafo e faz casamentos Smiley smile
    Ele não está aqui mas se fizeres uma pesquisa na net ele chama-se António Medeiros e vive/trabalha em Lisboa. Já tirou fotos para a Vogue Portugal e trabalha com a Vanessa Martins, etc. Felicidades xxx
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Quanto ao fotógrafo, não sendo da zona, o que te posso aconselhar é aproveitares as funcionalidades da app para enviar pedidos de orçamento (eu enviei prai 50) e depois comparares querida!

    Quanto às lembranças, vamos fazer tudo (ou quase tudo) nós próprios! Aos homens vamos oferecer mini-garrafas com licor e às mulheres mini-frascos de compota, podes espreitar aqui: Lembranças: Frascos e Garrafas em miniatura.

    Às crianças vamos oferecer um Kit de Atividades composto por um Livro de Atividades + um conjunto de Lápis de Cor + um frasco de Bolhas de Sabão (espreita o debate individual em cada link de cada objeto).

    Às madrinhas, mães e irmã vamos dar esta lembrança especial: Conjunto Colar + Brincos .

    Aos pais (pai e mãe) daremos um kit que incluirá este lenço: Detalhes para o dia C: Lenço Bordado .

    Aos pais (só pai) e padrinhos ainda estamos indecisos, mas diria que será um relógio 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😘

    Já deste uma vista de olhos na página de fornecedores?

    Podes filtrar por localização e pedir orçamentos gratuitamente: Fornecedores

    Deixo também alguns debates de outras noivinhas com dicas úteis:

    Fotógrafos!!

    Fotógrafos Lisboa/sintra até 500€

    Beijinho

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso fotógrafo será o Artur Oliveira Ferreira achei a um preço muito baixo e o trabalho é excelente.


    Lembranças mandamos vir da miquinhas, algumas das crianças faço eu
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Quanto aos fotógrafos a nossa escolha foi a Fotomiraflores, pq já conhecíamos o trabalho deles é adorámos!
    Eles têm packs mais em conta, julgo que apartir dos 500 euros. Contudo procura nos fornecedores na App que lá aparece a cotação de cada fornecedor e opiniões de outras noivinhas.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Quanto ao fotógrafo não posso ajudar pois não conheço nenhum na tua zona. Relativamente aos convites fomos nós que fizemos os nossos mas se por algum motivos preferirem encomendar, tens vários fornecedores acessíveis e com óptimos trabalhos aqui na App 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação aos fotógrafos, pedimos imensos orçamentos. O mais barato foi de um casal que são os Casa de Luz. Se procurares no instagram encontras. Acabámos por não avançar com eles, mas acho o trabalho deles interessante Smiley smile
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem quanto ao fotografo o nosso não é o mais barato mas é um fotografo com fotografias de casamento premiadas, e o Sérgio Belfoto, é fornecedor da página. Quanto aos convites fomos muito bem recebidos e adoramos o serviço do atelier O Pereiro, fazem tudo personalizado a vossa medida e orçamento. Por fim as lembranças, podem mandar fazer também no atelier mas nós optamos por não ter lembranças.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Os fotógrafos vou ter a equipa EspecialPhoto.
    As lembranças mandei vir do Ali expressOs convites um amigo nosso fez o design, eu fiz o texto que queria
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, fotografo não te posso ajudar, pois também ainda ando à caça também 😂.
    Os convites fui eu que fiz, como muitas noivinhas aqui. Eu utilizei a aplicação Canva. Tens imensos templates e ideias.
    Dá uma espreitadela também nos debates na secção de manualidades aqui na APP. BeijinhosPreparativos para o dia c 1

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Recomendo-te imenso a nossa fotografa (com quem entretanto já fizemos as fotos de noivado e adorámos), está aqui na plataforma e preços bem acessíveis comparando com outros equivalentes Smiley smile

    https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/flavia-grandi-fotografia--e128289

    Beijinhos


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 em relação aos convites encomendamos na Miquinhas (fornecedora aqui na App). As lembranças vamos mandar fazer mini sabonetes personalizados numa página que se chama Quiosque feito à mão.
    No entanto há noivinhas que fazem os seus convites e lembranças e ficam maravilhosos. Dá uma espreitadela na secção das manualidades, tens la muitos exemplos 🌷
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Não te posso dar opinião sobre fotógrafos mas posa partilhar a minha pesquisa: https://comunidade.casamentos.pt/forum/lojas-de-vestidos-de-noiva-em-lisboa--t227435


    Relativamente aos convites fui eu que fizPreparativos para o dia c 2
    Fiz um rolinho com uma fita doirada e pus um avião em castanho em papelPreparativos para o dia c 3
    As lembranças comprei umas caixas e vou colocar bolachas caseiras e para as crianças bolas de sabão. Preparativos para o dia c 4
    Preparativos para o dia c 5

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração