Brides & Grooms ❤️
Felizmente é sexta-feira, yeahh! Como vai o vosso espírito neste dia romântico? 💑
Mas deixando as lamechices de parte, hoje venho partilhar convosco a nossa mais recente manualidade: o Livro de Atividades para incluir no Kit de Atividades (lembrança das crianças) que será composto por este livro + um conjunto destes Lápis de Cor + um deste Tubinho de Bolhas de Sabão.
Antes demais, tenho de agradecer em especial às destacadas Catarina e Patrícia por me terem enviado os ficheiros dos livros de atividades delas, bem como a todas as outras noivinhas e casadinhas que partilharam aqui na comunidade os seus livros. A todas: Obrigado por nos inspirarem 😍
Entretanto deixo-vos aqui as fotos do protótipo (ainda temos de imprimir para testar) para que possam dizer-me da vossa justiça! De 0 a 10, com quanto classificariam esta manualidade? 😍
Como é óbvio eu sou suspeita, mas adorei esta manualidade que o noivo fez! Ficou simples, elegante e apenas com pequenos pormenores da nossa cor (isto na minha opinião), que é a base de todo o estacionário (não apreciamos padrões de flores e coisas assim, gostamos mais das coisas clean).
P.S: Se encontrarem algum erro, por favor avisem-nos 😂😂