Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital

Preparativos e Covid

Mariana, a 18 de Novembro de 2020 às 13:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá a todas 🙂 espero que se encontrem bem Estou um pouco desesperada e não estou a saber lidar com a situação 😔 Então é o seguinte tenho casamento marcado para 3 de Julho de 2021, com os principais fornecedores contratados (quinta/catering, fotografo e animação), o meu problema agora é o que faço...
Olá a todas 🙂 espero que se encontrem bem

Estou um pouco desesperada e não estou a saber lidar com a situação 😔
Então é o seguinte tenho casamento marcado para 3 de Julho de 2021, com os principais fornecedores contratados (quinta/catering, fotografo e animação), o meu problema agora é o que faço mais? Perdi completamente o entusiasmo e não sei o que fazer, eu que sou toda de manualidades nem isso tenho feito😓Inicialmente ponderavamos cerca de 100 pessoas neste momento não sabemos, também nao queria estar a fazer convites e manualidades a mais e deitar dinheiro fora, basicamente não sei o que fazer e se tiver de reduzir os convidados? Quando entrego os convites? Estou perdida 😥😥

37 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Daqui até lá muita coisa muda, seja para melhor, seja para pior.
    Eu estou a organizar tudo como normal. Já entreguei os convites e tudo. Temos poucos convidados o que ajuda mas se tivesse muitos, fazia o convite na mesma e, caso tivesse de reduzir a lista, faria-o pois não tinha outro remédio. São situações que não controlamos e quem ficasse ofendido com isso, é sinal que não tem 1 dedo de testa tendo em conta a situação que vivemos. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma Querida Smiley laugh

    Daqui já estou uma expert em adiamentos :p A vacina está quase aí, não acredito que as coisas se prolonguem até ao próximo verão (cross fingers)


    Mantém o foco e a fé, é a única forma de não darmos em doidinhas agora Smiley smile

    Beijinho

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh bride Mariana como te entendo ❤️ e muitas noivinhas ppr aqui estão a sentir exactamente o mesmo 💗.. Eu acredito que eata situação a vá melhorar, vai preparando os convites, para entregares no inico do ano, prepara as coisas com ânimo, as pessoas. Vão estar lá... É natural faltar alguém, mas não desanimes

    O vosso dia chegar e acontecer 💗🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade, espero que o espírito natalicio nos traga mais alento 🙂
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Infelizmente são muitos os casais que estão desse modo! A incerteza atual não dá segurança nem motivação a ninguém por isso sugiro que primeiro encontres essa motivação e esse gosto para organizarem o vosso dia!

    Quanto aos convidados, quem quiser mesmo estará presente, com as devidas adaptações 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração