Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital

Preparativos e Covid

Mariana, a 18 de Novembro de 2020 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Olá a todas 🙂 espero que se encontrem bem

Estou um pouco desesperada e não estou a saber lidar com a situação 😔
Então é o seguinte tenho casamento marcado para 3 de Julho de 2021, com os principais fornecedores contratados (quinta/catering, fotografo e animação), o meu problema agora é o que faço mais? Perdi completamente o entusiasmo e não sei o que fazer, eu que sou toda de manualidades nem isso tenho feito😓Inicialmente ponderavamos cerca de 100 pessoas neste momento não sabemos, também nao queria estar a fazer convites e manualidades a mais e deitar dinheiro fora, basicamente não sei o que fazer e se tiver de reduzir os convidados? Quando entrego os convites? Estou perdida 😥😥

37 respostas

Última atividade por Mariana, a 22 de Novembro de 2020 às 16:55
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que nos resta é ter esperança e acreditar que tudo vai melhorar, eu ainda nem os meus padrinhos informei da data 🤦‍♀️ a nivel de estacionário e manualidades perdi a motivação 😅
    O vestido foi a única coisa boa que me aconteceu 😍
    No verão decidi que queria ir ver vestidos para ver se me animava, falei com as lojas e só podemos levar 2 pessoas connosco, é claro que não foi o que idealizei mas não desisti por isso, peguei em duas amigas bem próximas e fomos à caça do vestido de sonho, a primeira loja a que fomos de certa forma conquistou o meu coração e o delas❤, aguardei cerca de dois meses para que recebessem a nova colecção de 2021🤞Em Outubro voltei à loja desta vez com a minha mãe e o meu irmão e encontramos o tal, correu tudo super bem 🙂 portanto não desistas comeca a procurar até porque os prazos são mais alargados, faz como eu vai ver primeiro na desportiva com amigas próximas e depois levas as pessoas mais importantes Vai tudo correr bem 😀😀
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te percebo Mariana... Tenho o meu marcado para 14/08/2021. Decidimos não adiar pq já tinha comprado muita coisa com a data gravada e não ia deitar tudo para o lixo... Também já tínhamos começado a entregar os dava the date e não queria chegar ao pé das pessoas 1 mês depois de lhes ter entregue isso e dizer que afinal ficava sem efeito... Enfim, é ter fé que vai correr tudo bem.
    Mas ando muito desmotivada, ainda nem o vestido de noiva procurei, pq já estou a prever que vou ter de ir sozinha e nunca pensei que fosse ser assim 🙄
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem ☺ 🙏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não queremos mesmo adiar, já nos habituamos às marcaras 😅
    A nivel de manualidades também nao temos nada 😅 temos ver se no início do ano nos aplicamos nisso 🤦‍♀️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Percebo o teu dilema e desânimo... Caso em Setembro de 2021 e já ponderamos adiar, mas porque nos recusamos a casar com as pessoas de máscara!
    Temos os convites impressos mas faltam as manualidades 😅, bem como os marcadores de mesa! Enfim 😔 Só nos resto esperar para ver, queremos entregar os convites em Fevereiro ou Março... But away 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem Mariana.


    Temos que acreditar que tudo ficará bem 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, temos de ter esperança.
    Eu vou esperar mais um pouco para entregar 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Eu caso em Agosto e até agora estou a preparar tudo com naturalidade.
    Ainda não entregámos os convites mas estamos a programar fazer isso na altura do Natal.
    Espero que até às data, tudo melhore.Temos que acreditar que tudo irá ficar bem.
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, já estou um pouco mais animada e os vossos comentários ajudaram bastante, obrigada ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Mariana, espero que todas as respostas dadas pela comu te tenha ajudado 🥰 Acho que estamos todas na mesma situação, e é importante manter o ânimo e o espírito em cima. Sei de quem adiou para 1 ano e fez mesmo uma pausa nos preparativos e retoma só para o ano, para também se sentir que mais perto da data se entra outra vez no espírito. Sentires-te assim é muito válido mas tudo tem um lado positivo 😉😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão vá, vamos tentar manter a esperança e fé e avançar com os nossos preparativos ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, é isso mesmo ❤
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley smile Tens muita coisa adiantada por isso acho que deves tirar um tempinho para ti e para voltares a apaixonar-te pelo teu dia. Aqui na Comunidade foram muitos os noivos que disseram exatamente o mesmo, que perderam a motivação para organizar o dia por isso não te preocupes: é normal e vai passar. Só tens de dar tempo ao tempo e a motivação vai voltar Smiley heart Vamos ter fé e já sabes que deste lado estaremos aqui para ajudar!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também já me mentalizei da máscara 😔
    A nivel do numero de pessoas estamos a ponderar fazer uma segunda lista com apenas 50 pessoas e esperar para ver ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Setúbal (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Inicialmente o meu casamento estava marcado para Outubro/2020...pelas razões evidentes não se concretizou e já marquei nova data, em Maio/2021

    como também só tinha já 50 pessoas pensadas, se tiver de ser ainda, não me fará diferença, nesse sentido. E se tiver de usar ainda máscara, será com máscara!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade, eu também pensei fazer assim mas até lá logo vejo.
    O meu conselho neste momento nem está nos de risco, mas os do lado sim, a ver vamos 🙏
    É mesmo um dia de cada vez 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu caso em Março e só vou entregar os convites em Dezembro, mas talvez só entregue a 50 pessoas e não as quase 100. Os convites já estão cá em casa. Depois logo se vê conforme a situação. Eu vou casar no concelho com mais casos por 100.000 habitantes e se até la as coisas pouco melhorarem, há o risco de não poder haver casamento. Mas olha, não podemos sofrer por antecedência, será o que tiver de ser. Há coisas bem piores na vida 🤪 desde que todos estejam bem e com saúde e o que interessa. Podemos na mesma casar pelo civil e a festa faz se depois! Não é o fim do mundo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também 😅
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos de nos adaptar a esta realidade se bem que tenho dias que sinto que estou em negação 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade não podemos estar sempre a adiar os nossos sonhos 😘😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Mariana!!!! Olha passei pelo mesmo que tu quando adiei a primeira vez...e nem tinha noção da tempestade que aí vinha ia ser pior 😔 fechei as coisas no quarto do casamento e assim ficou por algum tempo... entretanto senti vontade e voltei a pegar nas coisas...já adiei uma segunda vez e nem sei se será desta mas vou fazendo o que posso, espero que até à data as coisas melhorem e que não tenha que cortar convidados porque é isso que mais me está a custar...mas logo vejo, não tenho vontade de adiar novamente, vou tentar fazer o meu casamento se houver condições para isso ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, temos de seguir em frente ❤
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Amor tem que ser celebrado ❤️ Podemos adiar a festa, mas a cerimónia não. Não sabemos como será 2022, 2023... se vier outra coisa qualquer? Por isso, motivação 🙏🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela partilha, nós também já decidimos que aconteça o que acontecer não vamos adiar, temos de ter fé 🙏😍
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, caso em junho, até agora estou a preparar tudo com naturalidade. Ainda não entreguei convites mas enviei o save the date. Por isso, as pessoas oficialmente convidas já estão.


    Espero que até la fique tudo melhor, senão de acordo com as regras da altura iremos falar com as pessoas. E tomar uma decisão. Mas casar vamos sempre, podemos ter que adiar a festa mas ficamos casados no nosso Dia ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou com alguma esperança 🙏
    Temos de acreditar que tudo vai correr bem 😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou tentar manter o foco 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Eu caso em Junho e tenho tudo a andar, estou convicta que até lá irá melhorar 🙏
    Vou começar a tratar dos convites para começar a distribuir o mais tardar em Dezembro. E o resto só Deus saberá, muita fé ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana


    Eu caso em Junho e estou a preparar tudo como normal. TANTA coisa mudou neste ano e eu sinceramente tenho mesmo fé de que a partir de Março as coisas melhorem... se não melhorarem aí então talvez nessa altura pense no que poderei fazer.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade temos de pensar positivo 🤞
    Talvez entregue os convites lá para Fevereiro, penso que ainda vamos a tempo, obrigada 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que a vacina esteja para breve, os nossos corações não aguentam 😅
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o design dos convites já fiz 😀 agora é pôr mãos à obra, obrigada 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração