Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Preparativos

Sónia, a 3 de Setembro de 2019 às 16:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa tarde noivas eu estou a 1 Ano de casar toda a gente diz tem calma mas não consigo e forte demais embora há seja Avó foi um.dia que sempre quis e agora vou realizar. Mas eu preciso da vossa ajuda, o meu tema tem a ver com fadas,elfs e floresta e não estou a conseguir encontrar nada. Sei que é um tema invulgar mas é o nosso. Obrigada fico aguardar ajudas

6 respostas

Última atividade por Hlei, a 3 de Setembro de 2019 às 23:47
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes aproveitar feiras medievais para veres coisinhas. Ajuda imenso
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te fies no "tem calma" preparei tudo num ano e como me arrependo. Devia o ter feito com mais tempo.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, já tentaste procurar no pinterest? Há lá milhões de ideias, de certeza que encontras lá inspirações Smiley winking

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia. Ckm O outras meninas te disseram o nosso maior aliado é o pinterest ou então blogs dedicados a esse tema: experimenta blogs místicos ou celtas e pode ser que encontres😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Dá uma espreitadela neste link: https://blogpapoglamour.com/79-ideias-para-festa-tema-fadas-faca-sua-festa/

    Algumas coisas podem ser mais infantis, mas vi umas ideias giras que podes adaptar.

    Muitos parabéns e felicidades*

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sonia. Deves procurar inspiracoes no Pinterest e fazer Manualidades! Bjs
    Deixo-te uma lista das Manualidades que podes precisar. Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração