Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Preparação para a Sessão de Solteiros

Diana, a 2 de Outubro de 2019 às 15:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Hello ladies!! já tinham saudades minhas?? Bem estes últimos dias têm sido um caos e um mixto de dias meh ahah Parece que anda tudo à espera de alguma coisa para avançar e nada avança e os dias passam e daqui a 30 dias caso-me ..... Bem, hoje vou ter a minha sessão de solteiros em Sintra e...

Hello ladies!!

já tinham saudades minhas??

Bem estes últimos dias têm sido um caos e um mixto de dias meh ahah

Parece que anda tudo à espera de alguma coisa para avançar e nada avança e os dias passam e daqui a 30 dias caso-me ..... Smiley xd

Bem, hoje vou ter a minha sessão de solteiros em Sintra e venho-vos contar umas dicas do que devem preparar. Sim porque aqui a amiga não preparou nada e fez tudo a correr hoje ahah

Ao nível da localização:

1 - ver inspirações de outras sessões de solteiros nos locais onde querem ir;

2 - verificar se conseguem em tempo útil (a minha sessão leva 1h) ir a mais do que um sitio;

3- verificar a meteorologia especialmente no caso de irem para serras (nevoeiro) e para praia (maré baixa vs alta)

4 - verificar se querem levar acessórios para incluir nas fotos (balões, bombas de fumo; confettis; uma foto especial; o vosso animal de estimação etc etc)

Ao nível do Look:

1 - escolher com tempo.... lool... a roupa que vão levar. Eu comprei este vestido em Armação de Pêra este ano e ainda bem loool Smiley xd tenho uns rasos calçados, mas se der tenho uns saltos altos também nude que levo comigo para tirar umas fotos diferentes. Por isso pensem nesse detalhe Smiley smile

2 - pensar em roupa interior adelgaçante - caso seja necessário - pois amiga aqui anda com pancita lool... e estava a precisar de um "extra" lool para por tudo no sitio.

3 - pensar em sapatos, collants; acessórios como jóias, brincos, colares etc

4 - pensar em penteado... o meu vai ao natural porque não havia tempo ahah

5 - pensar na maquilhagem caso queiram levar. Isto mim é fácil porque me maquilho todos os dias, agora para as meninas que querem "por um ar mais fresco" convém adquirirem os produtos e testar antes algo que vos faça sentir bonitas

6 - pensar no perfume (o meu é o ange et demon da givenchy que será o mesmo no dia do casamento) é o meu aroma e do noivo preferido. Se interfere na foto, não lol, mas ajuda a criar o clima.

7 - pensar na manicure!!! vamos tirar fotos com alguma proximidade e foco nas mãos, anel... eu lembrei-me disto hoje e tive que ir a correr à hora de almoço tratar disso.

8 - Pensar nas depilações e sobrancelhas loool a amiga aqui tinha isso em atraso e foi hoje a correr.

9 - levar para a sessão uns papelinhos para tirar excesso de gordura, um pouco de pó mate com cor... e perguntar ao fotografo se estamos a ficar "com ar gorduroso"

10 - eu vou levar um kit de makeup caso fosse necssário (incluindo batom mais mate para aquelas fotos mais beijoqueiras loool)

11 - Dica Extra: ajudar o noivo a escolher o look loooool para não dar porcaria lool

Outfit Sessão Solteiros (toda nice no Wc do trabalho looool)cfb_559089.jpg

Manicure cfb_559091.jpg

Beijos!!!

34 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas Diana Smiley shame . Eu por acaso quando fiz a minha pensei em tudo menos nas mãos Smiley xd . A minha sorte é que não se nota muito ahahaha. Depois queremos ver essas fotos Smiley shame

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoroo o outfit escolhido.
    Fico ansiosa para ver as fotos eheheh
    Beijinhos grandes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais