Hello ladies!!
já tinham saudades minhas??
Bem estes últimos dias têm sido um caos e um mixto de dias meh ahah
Parece que anda tudo à espera de alguma coisa para avançar e nada avança e os dias passam e daqui a 30 dias caso-me .....
Bem, hoje vou ter a minha sessão de solteiros em Sintra e venho-vos contar umas dicas do que devem preparar. Sim porque aqui a amiga não preparou nada e fez tudo a correr hoje ahah
Ao nível da localização:
1 - ver inspirações de outras sessões de solteiros nos locais onde querem ir;
2 - verificar se conseguem em tempo útil (a minha sessão leva 1h) ir a mais do que um sitio;
3- verificar a meteorologia especialmente no caso de irem para serras (nevoeiro) e para praia (maré baixa vs alta)
4 - verificar se querem levar acessórios para incluir nas fotos (balões, bombas de fumo; confettis; uma foto especial; o vosso animal de estimação etc etc)
Ao nível do Look:
1 - escolher com tempo.... lool... a roupa que vão levar. Eu comprei este vestido em Armação de Pêra este ano e ainda bem loool tenho uns rasos calçados, mas se der tenho uns saltos altos também nude que levo comigo para tirar umas fotos diferentes. Por isso pensem nesse detalhe
2 - pensar em roupa interior adelgaçante - caso seja necessário - pois amiga aqui anda com pancita lool... e estava a precisar de um "extra" lool para por tudo no sitio.
3 - pensar em sapatos, collants; acessórios como jóias, brincos, colares etc
4 - pensar em penteado... o meu vai ao natural porque não havia tempo ahah
5 - pensar na maquilhagem caso queiram levar. Isto mim é fácil porque me maquilho todos os dias, agora para as meninas que querem "por um ar mais fresco" convém adquirirem os produtos e testar antes algo que vos faça sentir bonitas
6 - pensar no perfume (o meu é o ange et demon da givenchy que será o mesmo no dia do casamento) é o meu aroma e do noivo preferido. Se interfere na foto, não lol, mas ajuda a criar o clima.
7 - pensar na manicure!!! vamos tirar fotos com alguma proximidade e foco nas mãos, anel... eu lembrei-me disto hoje e tive que ir a correr à hora de almoço tratar disso.
8 - Pensar nas depilações e sobrancelhas loool a amiga aqui tinha isso em atraso e foi hoje a correr.
9 - levar para a sessão uns papelinhos para tirar excesso de gordura, um pouco de pó mate com cor... e perguntar ao fotografo se estamos a ficar "com ar gorduroso"
10 - eu vou levar um kit de makeup caso fosse necssário (incluindo batom mais mate para aquelas fotos mais beijoqueiras loool)
11 - Dica Extra: ajudar o noivo a escolher o look loooool para não dar porcaria lool
Outfit Sessão Solteiros (toda nice no Wc do trabalho looool)
Manicure
Beijos!!!