Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Preparação para a gravidez

Joana, a 23 de Fevereiro de 2017 às 15:16

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 308

Olá meninas Pois é, ontem tive a minha consulta do pipi e conforme planeado, vou começar a fazer a preparação para a gravidez. Já tenho as análises marcadas, vou fazer a eco e começar a tomar o ácido fólico. Espero que corra tudo bem e que os resultados estejam todos bons. Beijinhos. ...

Olá meninas Smiley smile

Pois é, ontem tive a minha consulta do pipi e conforme planeado, vou começar a fazer a preparação para a gravidez.

Já tenho as análises marcadas, vou fazer a eco e começar a tomar o ácido fólico.

Espero que corra tudo bem e que os resultados estejam todos bons.

Beijinhos.

308 respostas

  • Patrícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo a correr bem nesta nova fase Smiley heart vai tudo correr bem . beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada queridaSmiley heart São mesmo, tenho uma irmã com 4 anos... e é a minha vida, não há dúvidas.

    Sim darei quando for oportunoSmiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita muita sorte! É a melhor coisa do mundo, tenho três que simplesmente são a minha vida! Vai dando notícias! 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaSmiley kiss

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que corra tudo bem ... força 😉😗
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como te disse no teu debate, cada organismo é um organismo e nenhum funciona de igual modo.

    Ainda não por causa da medicação, tenho de ter o organismo totalmente limpo, até porque ainda não larguei a pílula... só no final deste mês e no início de Agosto começo a fazer as vitaminas.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na fase de consultas pois não sei o que poderei ter...na verdade a ansiedade e enorme!! Mas o pior é que estas coisas para sabermos mais rapidamente é necessário gastar muito mas é para o essencial!! Espero q contigo corra bem.
    Tens tentado engravidar ou ainda não?
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É precisamente isso... é tudo igualzinho Smiley sad e tem sido uma repetição constante de tudo...

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se calhar é como o meu, parece que está sempre a brincar e a evitar conversas importantes. Mas quando meeeeeses mais tarde digo qualquer coisa como "vamos repetir conversa x" ele sabe sempre o que se passou na anterior e fez coisas para resolver a situação, mesmo que eu nunca dê por nada. =X

    Tipo agora o casamento eu fartei-me de dizer "temos que ver as músicas, temos que ver o topo do bolo, etc etc" e um dia deparo-me com a lista das coisas feitas em cima da mesa e comigo feita paspalha a olhar para ela. Parecem que não ouvem, que nunca querem falar de nada mas depois aparecem as coisas... Não será?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não se importa com nada... uma pessoa não consegue ter uma conversa importante e séria. Portanto, cansei. Vou pensar seriamente na decisão.

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respira fundo Joana, claro que vai haver bébé e casamento e muita felicidade.

    Estamos no fim de abril, vocês andam a rebentar porque andam os 2 em stress. Não parece mas estas coisas rebentam muita gente. Mas dávos até ao casamento e depois vão ficar mais calmos, mais unidos, mais felizes. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felizmente o resto estará a funcionar bem... falta ter o resultado da citologia.

    Mas já nem sei se irei ter bebé... a relação está prestes a rebentar.

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa parte é que já não tinha percebido, desculpa. Mas mesmo assim continuo a achar uma boa notícia vistro que "tirando" isso parece que tudo está a funcionar bem com o teu corpo. E tens que ter calma, num ápice já tens um bébé a caminho. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste momento as coisas não andam bem...

    Não vai ser fácil a natalidade porque tenho antidepressivos para largar e ficar com o organismo totalmente limpo... é uma etapa bastante complicadaSmiley atonished

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu percebi mas só o facto de saber que está tudo bem e que vais poder ter uma boa natalidade é muito bom. ^^

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas não estou grávida... ainda só tenho andado a fazer os exames necessários e vou ter uma grande luta pela frente...

    Obrigada querida Smiley smileSmiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Awww notícia boa :3 Fica-se ausente do fórum mas quando se volta é com isto.

    Muita força Joana Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    espero que sim, seja para que lado for.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se vai resolver querida Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero bem que sim. E neste momento já nem sei o que é ou não é melhor para mim Smiley sad

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é que está muito difícil para ti , já são muitos anos a tomares isso . Espero que melhores querida Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é nada fácil. Imagina agora isso numa pessoa que não gosta nem por nada de tomar medicamentos... para mim é um suplício. Mas com o passar destes, quase, 4 anos fui-me habituando.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa 😢 Fiquei sem palavras querida 😔
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem sei como ele se sentiu... mas estes são de tal forma que foi horrível uma fase que eu passei sem eles. Tive todos e mais outros efeitos secundários.

    Infelizmente eu já estava num ponto bastante avançado e só a medicação me iria ajudar, caso contrário teria de ser internada ou sei lá que maisSmiley atonished

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino , está mesmo . O noivo fez tudo De repente . Deixou de tomar num dia , no outro sentiu se um pouco mal , mas depois ele consegui-o . Os anti depressivos e a pior coisa 😔 Lembro me que um médico uma vez queria que eu tomasse , e eu disse ele que não ia tomar nunca disso . E consegui superar as situações sem nada disso !
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    são mesmo antidepressivos. Há já 1 ano que ando a tentar o desmame mas depois tive uma recaída e tive de voltar ao início. Mas neste momento estou só a fazer 1/4 da dose... mas está muito complicado.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa , 😢 Largar a medicação deve ser complicado , se for antidepressivos , vi pelo o noivo que lhe custou mesmo bastante 😔 Eu só espero que tudo se resolva, e que consigas resultados .
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é só a situação dos filhos, é tudo... estou a ficar farta de lutar por coisas que não me trazem resultado nenhum mas que são prioridades.

    A porcaria da medicação também anda meia torta... tenho de largar definitivamente e ainda tenho de aguardar alguns meses para o organismo limpar na totalidade... senão corro o risco de ter um bebé com deficiências.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação querida , mas não desesperes .. Conheço alguns casais , que queriam muito ter filhos e quando desistiram da ideia foi quando aconteceu .
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que sim, mas há muitos anos que o ouço dizer e não há nada de novo.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes a vida é injusta querida , mas o que é nosso Deus tem guardado . Continua a bater na parede querida , o momento de se partir vai chegar . Acredita !
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou farta e cansada de lutar, de andar sempre a bater na parede e ela não se mover nem partir.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração