Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira

Preparação do casamento

Marta, a 13 de Abril de 2020 às 19:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá sou noiva de Maio de 2021 e já tenho algumas coisas preparadas no entanto, ainda falta a procura do vestido de noiva, falta encontrar a florista, escolher se vamos ter catering, a lua de mel, as lembranças entre outras coisas.. Me dêem opinião acham que ainda é cedo para tratar desses assuntos,...
Olá sou noiva de Maio de 2021 e já tenho algumas coisas preparadas no entanto, ainda falta a procura do vestido de noiva, falta encontrar a florista, escolher se vamos ter catering, a lua de mel, as lembranças entre outras coisas.. Me dêem opinião acham que ainda é cedo para tratar desses assuntos, já posso começar a tratar?
Admito que no início de tudo estava calma mas agora tenho medo de me esquecer de alguma coisa, tenho medo de falhar num dia tão importante para nós!!!
Me ajudem por favorObrigado!!

38 respostas

• Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos é 8 mai9
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso no dia 29 de maior de 2021
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Também sou noiva de Maio 2021, qual o dia? 😉
    É assim, era para ser noiva 2020 mas adiamos então comecei a ver o vestido 10 meses antes, florista já tinha falado com uma amiga que é florista, e fui 2 meses antes da data. Lua mel já tínhamos marcado em Agosto ou Setembro
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta na minha opinião acho que quanto mais cedo melhor. Eu gosto de tratar tudo com calma
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estás mesmo nada atrasada, eu só arranjei isso tudo 6 meses antes, o que sei que é pouco tempo também
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não estás nada atrasada Marta. No entanto, podem começar a pensar nas lembranças e se quiserem fazer com tempo para não gastarem muito dinheiro de uma só vez podem comprar essas coisas. Nós optámos por fazer algumas coisas com antecedência. Mas, por exemplo, o meu vestido só vi em dezembro do ano passado e caso em agosto deste ano. Só tenho a primeira prova em maio.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração