Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira

Preparação do casamento

Marta, a 13 de Abril de 2020 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Olá sou noiva de Maio de 2021 e já tenho algumas coisas preparadas no entanto, ainda falta a procura do vestido de noiva, falta encontrar a florista, escolher se vamos ter catering, a lua de mel, as lembranças entre outras coisas.. Me dêem opinião acham que ainda é cedo para tratar desses assuntos, já posso começar a tratar?
Admito que no início de tudo estava calma mas agora tenho medo de me esquecer de alguma coisa, tenho medo de falhar num dia tão importante para nós!!!
Me ajudem por favorObrigado!!

38 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Maio de 2020 às 13:04
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada por responderes!!!
    Entretanto após a abertura deste debate já consegui tratar de algumas coisas, coisas essas que posso guardar em casa e ficar mais descansada
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile

    Eu só me caso em Agosto de 2021 e só me falta o vestido , alianças e marcar o casamento na conservatória de resto já tenho tudo escolhido , encomendado e pensado . Gosto de ter as coisas feitas com tempo e nao me queria estar a esquecer de nada . Para o ano é tratar da decoração com a Quinta, fazer a degustação das comidas e treinar a dança com o noivo

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta,

    Caso em Julho 2021 e só tenho quinta,fotógrafo, videografo, animação e estou à espera de fechar com a maquilhadora. Acho que o resto vai com tempo.

    Já tenho protótipo do convite. Lá para Agosto/ Setembro vejo o vestido de noiva. Já tinha marcação mas com isto do Covid19 os planos mudaram.

    Acredita que não te vais esquecer de nada Smiley laugh o dia vai ser perfeitoSmiley heart


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carrega mesmo no link (sublinhado) que tem no comentário, onde diz "Agenda de Tarefas" querida 😍😘

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Olá desculpe qual agenda!!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😍

    Vejo que as noivinhas já te ajudaram imenso! Para não te escapar nada, sugiro que utilizes a nossa Agenda de Tarefas e vais ver que vais ter a vida facilitada 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, não é nada cedo. Caso em Julho de 2021 e tudo o que é fornecedores já tenho tudo reservado Smiley smile Até fiz um debate sobre os meus checks a 498 Dias ❤️ . Beijinho

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Também caso em maio de 2021 e já tenho grande parte das coisas tratadas, porque se for vendo com tempo pode-se dedicar aos pormenores todos e evitar a correria e o stress.
    Beijinhos e boa semana
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, tambem caso para o Ano Smiley smile

    acho que se tiveres tempo podes ir vendo o que te falta com alguma antecedência.. sabes que como muitas noivinhas tiveram de alterar a data dos seus casamentos, é provável que os fornecedores preencham a tua data mais cedo Smiley winking
    Aproveita tambem para realizar algumas manualidades ... sao coisas que nos ocupam bastante tempo .

    Beijinho e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Julho de 2021, já tenho várias coisas feitas, a quinta está marcada os fotógrafos também os animadores a maquilhagem. Falo por mim mas já reservei a quinta no ano passado e já não havia muitas datas disponíveis para a altura. O resto foi tudo tranquilo. Vestido vou ver entre Julho e Outubro. Agora estamos a tratar dos convites.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Marta
    Também me vou casar em Maio do próximo ano e já tenho muita coisa feita, incluindo o vestido de noiva escolhido 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor ires vendo as quintas....
    Eu so tenho o enlace em outubro do próximo ano, e das quintas que visitei
    Antes do covid se armar em espero, ja me diziam qie estava a procurar na época certa. E para além do mais tens de ter em conta Que imensos casamentos de este ano estão a passar para o ano.... Eu tinha dois este ano nestas epocas e ja estão para o ano... Portanto mãos à obra e não desistas, pois o ano 2021 para casamentos vai ser uma loucura e eles próprios admitem..... Lembranças podes ir vendo consuante o numero de convidados. Flores podes Aguardar pois ha quintas que incluem flores na decoraçã, e outras não..... Espero ter ajudado bride 😁😜 unidas nem o covid nos espanta👰👰👰👰👰👰😎
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. Acho que podes ir tratando dessas coisinhas. O catering é algo muito requisitado.. A lua de mel podes ir pensando nos destinos.. As lembranças podes ir pensando e se for para mandar vir da china podes ir preparando 😁 as flores se calhar é cedo ainda 😁
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😘

    Ainda tens algum tempo e podes ir fazendo já pesquisas do que queres ver, onde e que inspirações mais gostas. Assim que o comércio esteja a funcionar, podes começar a ultimar os detalhes que te faltam 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não me parece que seja tão cedo assim, dado que o comercia vai abrir aos poucos e possivelmente só vais conseguir tratar destas coisas la para junho Smiley winking mas tens tempo e isso permite que faças as coisas com calma e, sobretudo, segurança.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ❣ Sou noiva de Junho 2021 e posso dizer-te que já tenho, quinta, catering, fotógrafo, videografo e animação.
    Decoração, florista, lembranças, vestido de noiva, convites... ainda não conseguimos tratar despachar por esta situação toda da pandemia.
    Quando isto tudo passar provavelmente até ja temos tudo organizado e pronto para concretizar!No entanto nao esquecer quanto mais para o ano será o ano de casamentos e vao estar muitos fornecedores a ser requisitados.Beijinhos e muitas felicidades ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas por as respostas, já vi que há detalhes que me estão a faltar! Numa lista breve ajudem-me todas as coisas que temos de tratar?
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Não te preocupes. Eu vou casar em julho de 2021 e já marquei a quinta e animação.
    A decoração da igreja já está tratada. 🤗🤗E até já estou à espera dos convites para entregar em junho/julho. Todas nós estamos ansiosas e queremos que seja tudo perfeito. É natural que queiramos tratar de tudo com a máxima antecedência.
    Só estou preocupada com o fotógrafo. Só ainda não reservei devido à situação que estamos a viver atualmente. Tenho receio que até lá não seja possível realizar o casamento... mas por outro lado, também sei que o terei de fazer em breve pois, muitos dos noivos alteraram as datas.
    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Celorico de Basto
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Quanto mais cedo tratar melhor, para garantir que todos os fornecedores pretendidos tem a data disponível! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, sou noiva de Julho e já tenho Quinta, fotógrafo, animação, vídeo, cores de decoração pensadas. Acho que nunca é cedo quando se trata de um dos dias mais felizes da nossa vida. E com a situação que estamos a viver infelizmente e várias alterações em datas de eventos deste ano para o próximo, o melhor é mesmo pedir orçamentos e se for o pretendido marcar logo pois corremos o risco de os fornecedores já não terem data para o nosso evento se atrasarmos as coisas. Felicidades
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, caso em Junho de 2021 e tenho quinta animação e fotografo 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Também caso no final de Maio 2021! Ja tenho a quinta. Ia nos reunir com os músicos mas o vírus apareceu 😤 ficou adidado para depois do estado de emergência... fui ver um fotógrafo mas não contratamos. O vestido ia começar a ver agora... basicamente só temos a quinta 🤷‍♀️ aproveitei a quarentena para começar a fazer o convite e pesquisar sobre as outras coisinhas como porta aliança, photobooh... nem tudo é negativo com o meu trabalho nunca tenho muito tempo livre e por isso decidi adiantar trabalho! Tenho andado por aqui nos debates para ver ideias e coisinhas que posso fazer em casa... quando voltarmos à normalidade vou a correr ver o vestido❤❤. Vamos aproveitar e pôr as coisinhas em ordem. 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Eu também caso em Maio de 2021 e so vou começar a ver vestidos em Outubro. Quanto ao catering já escolhi e reservei no ano passado assim como a quinta. As lembranças já escolhemos mas ainda não tratamos de nada. Mas podes começar a tratar já de todas essas coisas. Estando tudo tratado já ficas mais tranquila 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, eu também caso em Maio de 2021. Já sei o que quero fazer como lembranças já mandei vir algumas coisas para ser eu mesma a fazer! Já tenho florista, animação, fotógrafos e maquilhadora! No entanto ainda não fui ver nada de vestidos de noiva, nem lua de mel!

    Ainda temos algum tempo!

    Um grande beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro e, sempre que achares por bem abrir debate com alguma questão, estás à vontade😁
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, as vezes estes demates são bons para termos ajuda e noção de algumas coisaa😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, não tinha pensado nesse pormenor e é importante
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Sou noiva de Agosto 2021 e não acho nada cedo começares a tratar desses promenor. Quanto mais cedo , menos stressante se torna.
    Pelo menos é a minha opinião 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marta! Também sou noiva de 2021 e na minha opinião, podes começar já a tratar das coisas que conseguires! Vai haver ainda mais casamentos no próximo ano, pois muitas noivinhas de 2020 viram-se obrigadas a adiar o casamento, o que faz com que, naturalmente, a procura aumente! Ou seja, se tens fornecedores específicos que gostarias de ter no teu dia, mais vale garanti-los já! :-)

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi super rápido então😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu graças a Deus não tive problema desses com nenhum 😊 ia-me casar em Maio mas adiei. Tinha tudo pronto e fui pedida em casamento em novembro de 2019
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu foi marcar por exemplo o animador do casamento e ele já tinha dias preenchidos em 2022 achei absurdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração