Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karina
Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)

Preparação da noiva

Karina, a 17 de Junho de 2019 às 23:27

Publicado em Fórum Beleza 34

Olá a todos! E desde já, parabéns pelo noivado / casamento! Ora, caso em maio do próximo ano e gostaria de saber se aconselham a fazer alfum tratamento de rosto ou corpo, e com que tempo de antecedência o devo fazer! Obrigado!
Olá a todos! E desde já, parabéns pelo noivado / casamento!
Ora, caso em maio do próximo ano e gostaria de saber se aconselham a fazer alfum tratamento de rosto ou corpo, e com que tempo de antecedência o devo fazer!
Obrigado!

34 respostas

• S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah..Peço desculpa pelo testamento...estes temas são insaciáveis para mim😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Obrigada e parabéns para ti também 😊 Podes começar a tratar já, mais vale antes do que descuidar. Costumas usar cremes quotidianamente? Pessoalmente tenho a minha rotina. Todos os dias após o banho, lavo a cara com água fria( jamais deves fazer com água quente porque isso, dependendo do teu tipo de pele, não faz nada bem pois dilata os poros e no caso de peles oleosas ou sensíveis ou secas provoca problemas), a seguir coloco com um algodão a água nivelar que ajuda a hidratar, tonificar e serve também de demaquilhaste, coloco o contorno de olhos e finalizou com o creme hidratante. À noite igual apesar de nesta fase ter mais preguiça😋) todos os meses ou duas semanas faço uma máscara, no meu caso à base de argila e convém, se não tiveres pele seca/sensível, usar um esfoliante por formava retirar peles mortas, impurezas. Quanto ao corpo coloco sempre um creme corporal após cada banho para hidratar a minha pele e hidrato os pés. As unhas dos pés faco-as eu(A panóplia toda eheh) a das mãos tiro de muito longe a longe as cutículas, coloco óleo de rinicio(fortalece e faz crescer) e coloco verniz enderucedor apesar de as roer🙄. No cabelo lavo-o consoante o que tiver feito, ou seja, quando Pinto o cabelo uso shampoo para cabelos pintados mais máscara para hidratar pontas e sem pintura uso shampoo adequado ao meu tipo de cabelo e hidrato pontas. Faço a depilação, mais vezes do que desejava pois sou peluda🤣 e tratamentos mais específicos só mesmo na esteticista, mas como a minha mãe já o foi..ela dá-me muitas dicas. Maioritariamente é isto mas vai depender do que precisas e das necessidades da tua pele/cabelo/unhas😉 diria que tratar-se é sempre e não apenas porque se casa😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração