Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar

Prendas/ Lembranças especiais

Tânia, a 9 de Maio de 2021 às 09:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas!

Como andam esses preparativos? 😊
Eu já tenho as lembranças para os convidados quase tratadas mas lembrei me que algumas podiam ser diferentes, para os padrinhos, para os pais e para as Damas de Estou sem ideias do que oferecer. Vocês deram lembranças diferentes?
Aceito sugestões ❤😊

11 respostas

Última atividade por Telma, a 10 de Maio de 2021 às 14:29
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Por aqui vamos dar diferentes mas ainda não escolhemos para os padrinhos e pais 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Podes ver sugestões em Manualidades (50): Lembranças para as pessoas mais especiais do vosso Dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-50-lembrancas-para-as-pessoas-mais-especiais-do-vosso-dia-c--t255090 Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, é muito comum dar-se uma lembrança diferente, mas eu vou optar por ser tudo igual.

Beijinho.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Nós já fizemos pedido especial quando foi para convidar os padrinhos e as damas. No dia do casamento iremos entregar estas caixas aos pais do noivos, a minha irmã e irmã que já fiz um debate sobre isso. Prendas/ Lembranças especiais 1

• Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! Acho que no dia do casamento vamos dar lembranças iguais a todos ! Mas estamos a pensar em dar um miminho aos pais e padrinhos (mas neste ano antes do casamento) Smiley heart

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia eu estou a pensar em dar canecas personalizadas 😍😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Tânia 👰🏻‍♀️

Por aquí, no envío do convite físico, enviaremos o nosso 🎁 para esses convidados especiais: Em princípio, acompanhado de uma caixinha com chocolate personalizado.Prendas/ Lembranças especiais 2

Será Uma espécie de convite para um ‘brunch’ com brindes, para as mulheres com direito a ‘cabelo e maquiagem’, e assim poder termos esse momento descontraído e divertido, que segundo a fotógrafa, rende dos mais lindos sentimentos fotográficos. A ideia é com essas fotos fazer um mini livro de agradecimento pela participação e incondicional suporte da nossa História juntos, escrita a punho e letra. ✍🏻😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Nós vamos garrafas personalizadas aos pais e padrinhos e porta chaves com o coração de Viana às mães e madrinhas. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello na altura do convite demos algo especial para cada um no dia do casório levam lembranças igual para todos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura
    Eu ofereci um colar a madrinha e as damas de honor quando fiz o convite e para os padrinhos uma garrafa de beirão, mas queria oferecer um lembrança no dia do casamento.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Por aqui já demos um miminho aos padrinhos e quando entregarmos os convites em princípio vamos dar um miminho aos pais. Por isso no dia optamos pelas lembranças serem iguais para todos 😊😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração