Ontem fui ao IKEA e achei este sapo que de vira principe, é dois em um, se viramos ao avesso o sapo entra no principe, e amei!!! Perguntei ao noivo se ele queria jogar aos solteiros, visto que tem a opção da bomba, que é engraçada, mas que é para os solteiros fugirem heheheh ou o sapo principe, uma...
2
Ontem fui ao IKEA e achei este sapo que de vira principe, é dois em um, se viramos ao avesso o sapo entra no principe, e amei!!! Perguntei ao noivo se ele queria jogar aos solteiros, visto que tem a opção da bomba, que é engraçada, mas que é para os solteiros fugirem heheheh ou o sapo principe, uma mensagem para os solteiros deixarem de ser sapos e virarem príncipes de alguem. Ele ficou de pensar, eu comprei, caso não queira eu uso com as solteiras, é sempre uma brincadeira. O que acham?
Ahahahah! Brilhante ideia, Yara, essa de dar os sapos que se transformam em príncipes aos convidados comprometidos! Vou fazer contas e ver a viabilidade do check! Beijinhos
Custou cerca de 9€, acho que a ideia da caixa com cadeado é muito gira! O noivo topou jogar o sapo, diz que os solteiros vao querer apanhar para dar as namoradas hehehe... E que se fosse a bomba fugiam lol Se ele não tivesse topado eu ia colocar o sapo numa caixa com cadeado e dar chaves as solteiras, O sapo/principe tem um tamanho giro, tem uma noivinha no debate que postou foto jogando o dela, a Marta.
Também eu tropecei em um monte de sapos heheheh
O meu será um menino das alianças, tem 12 anos, e vai ganhar uma medalha a dizer melhor menino das alianças e melhor enteado, e vai concorrer com os solteiros ao sapo porque já está na idade de olhar as meninas hehehhe
Adoro! Eu vou usar o cadeado com o bouquet dentro de um cofre ou uma mala, já que o tema são viagens! Mas talvez use o sapo como prémio de consolação para as solteiras que não ficarem com o ramo! Quanto é que custou cada um, se não for indiscrição? Se não for muito caro, acho que vou roubar a ideia. Se não der, compro só um para dar à menina das alianças! No meu caso, faz todo o sentido, dado que tropecei numa série de sapos até encontrar um que se transformasse em príncipe Obrigada pela partilha! Beijinhos
Ver mensagem citada
O sapo é para o noivo, já se decidiu em jogar o bichinho para os amigos heheheh Eu vou jogar meu buquê, adoro a euforia das solteiras para agarra-lo heheheh (sou uma das eufóricas)
Ver mensagem citada
Pois já temos a Marta e a Menina do Laço, que é muito criativa, adoro as ideias dela! E estás a pensar em comparar o saponpara ti ou para o noivo?
Ver mensagem citada
Que giro Marta, eu quero usar como substituição a bomba dos solteiros, para o noivo jogar. Eu vou jogar o buquê, mas a ideia de ser para as solteiras é super fofo! Adorei!
Ver mensagem citada
Eu vou jogar o buquê, mas queria que o noivo jogasse algo para os solteiros... Caso ele opte pela bomba, ja que ficou de pensar, vou fazer aquela brincadeira da cadeira ou mesmo a caixa com os cadeados para solteiras, mas com o sapo.