Ontem fui ao IKEA e achei este sapo que de vira principe, é dois em um, se viramos ao avesso o sapo entra no principe, e amei!!! Perguntei ao noivo se ele queria jogar aos solteiros, visto que tem a opção da bomba, que é engraçada, mas que é para os solteiros fugirem heheheh ou o sapo principe, uma mensagem para os solteiros deixarem de ser sapos e virarem príncipes de alguem. Ele ficou de pensar, eu comprei, caso não queira eu uso com as solteiras, é sempre uma brincadeira. O que acham?
Ver mensagem citada
Isto da coreografia deve ter ficado engraçado O meu sapo Príncipe será uma alternativa à bomba dos solteiros, é para o noivo jogar...
A ideia é muito gira , mas realmente fica um pouco despendidoso. Acho que ficava giro para os homens.. para ser diferente. Eu as minhas só atirei o ramo mas obrigueias a fazer uma coreografia antes . Também ficou fixe 😎 Na altura do ramo nenhuma queria que até fugiram dele . Foi de rir 😂
Ver mensagem citada
Pois é giro! Já vi uma que deu a todos as solteiras um Santo António de peluche pequenino como prenda de consolo por não apanhar o ramo, achei o máximo!
Ver mensagem citada
Sim, se calhar, é gira a ideia, mas cada sapo Príncipe sai-me cerca de 10€ e tenho muitas solteiras no meu casamento, e ficava-me bastante caro...
É uma ideia gira, mas como a florista que me vai fazer o bouquet também oferece o ramo para as solteiras esse fica para atirar. Mas estava aqui a pensar que seria uma prenda gira para oferecer às damas de honor que são todas solteiras Ficava um miminho especial.
Beijinhos e muito obrigada por teres partilhado o sapo-principe, adorei mesmo!
Ver mensagem citada
Sim, sempre dá para fazer outras coisas. Quando comprei não sabia se o noivo ia aderir jogar aos solteiros, então a outra ideia era colocar em uma caixa de acrílico transparente fechada com cadeado, ia de atribuir pelas solteiras as chaves, como fazem com o ramo. Beijinhos