Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅

Carina, a 12 de Fevereiro de 2018 às 14:12

Publicado em Fórum Manualidades 78

Olà queridas Noivinhas!❤️❤️ venho partilhar convosco as caixinhas que fiz para as minhas damas de honor , junto com a prenda que vou oferecer a cada uma para usarem no dia do casamento . Recebi as pulseiras de flores esta semana , encomendei no aliexpress quando estavam em promoção 😉 Tambem recebi o...
Olà queridas Noivinhas!❤️❤️
venho partilhar convosco as caixinhas que fiz para as minhas damas de honor , junto com a prenda que vou oferecer a cada uma para usarem no dia do casamento .
Recebi as pulseiras de flores esta semana , encomendei no aliexpress quando estavam em promoção 😉
Tambem recebi o meu livro de honra, deixo aqui uma foto... o livro vai servir para meter as fotos que os nossos convidados nos vão deixar , tirada com uma máquina instax Smiley smile
O que acham ? Gostam ? 😉😊

cfb_383826.jpg

cfb_383828.jpg

cfb_383830.jpg

cfb_383832.jpg

cfb_383836.jpg

78 respostas

• Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ter dois livros de honra na verdade. Um é um garrafão vazio e transparente que vou ter com papéis ao lado para as pessoas nos deixarem umas palavras...Algo como conselhos...que vamos abrir só no nosso aniversário. E o outro que é então esse livro. Eu não pensei nisso Miau, não pensei no desperdício e que ficassem com elas...espero que isso não aconteça... Vamos deixar o livro junto com as coisinhas do Photobooth para ter fotos super engraçadas Smiley laugh e pediremos a alguém que fique com o cargo de ver se por aqueles lados está tudo a correr bem Smiley smile

Acho a ideia do quadro mealheiro super gira também Smiley laugh Smiley winking .

livro de honraPrenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 1

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho o livro lindo (não tivesse um igual LOL) e realmente foi uma ideia muito bem pensada!
    Eu até gostava de ter feito o mesmo tipo de livro de honra (com a Intax), mas fiquei com receio que a malta tirasse as fotos e ficasse com elas ou desperdiçassem o papel... Bem, tu percebes! Então encomendei o quadro mealheiro Smiley smile gostei da ideia e vai ficar lindo depois pendurado no quarto lol
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui vai o link : scrapbook

Aproveita que ainda está em promoção. Tens dois formatos. S ou L. Nós compramos o L, para todos os convidados era bem preciso Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Catarina Smiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caixinhas estão muito bem. Parabéns💗😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As caixinhas ficaram lindas! Parabéns, querida! ☺️

Claro que vai ficar espectacular, com uma etiqueta, em cafa caixinha, ou assim... 😉 Elas vão amar, mesmo! 😁

O livro está muito lindo, mesmo! Não te importas de me arranjar o link dele? Ando, há muito, a tentar comprar um caderno assim, mas são muito caros... Esse já dava para me satisfazer esta minha panca... 😅

😘😘😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ana Smiley smile Smiley winking Gostamos muito também, quando começamos a procura de livros com folhas pretas, este modelo saltou-nos logo aos olhos. As fotos dos nossos convidados vão ficar um mimo Smiley laugh

Já vou começar a distribuir as corsages em março na despedida, e uma já vai este fim de semana..vou adorar ver a carinha de surpresa cada uma Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Obrigada!!! Smiley love

• Responder
  • Ana M.
    Super Noiva Outubro 2018 Maia
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o teu livro de honra Smiley heart Smiley love simplesmente lindo e as corsages são muito bonitas, as tuas damas de honor vão adorar

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos!!!💖
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já meti Bebs Smiley laugh Espero que gostes Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida !! E eu a falar de ti com a Bebs!! Já comecei as minhas caixinhas de arroz...Amanha vou continuar...mas já te posso dar um cheirinho a arroz.. Smiley laugh. Muito obrigada!! Vou colocar uma frase sim..acho que vai ficar fantástico Smiley laugh

O livro veio do Aliexpress, promoção lol Ele é lindo realmente..o noivinho também adorou...

ps: ainda estou à espera que ele me compre o meu papel adesivo..vou dar em maluquinha lool

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois...vou andar à procura de frases como esta que acabaste de meter. Uma diferente para cada uma Smiley laugh Acho que vai ser lindo, todas iguais e todas diferentes.

Vou roubar essa Bebs Smiley laugh

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aguardando....😊
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois claro que te lembras!! Eu até te disse que não vivia em Viseu. Tenho aí familia...e amigos a viver. Es mesmo TOP Bebs!! Olha sabes que ainda não consegui os 100 rolos lool estou com 90...

Já falta pouco Smiley laugh

Vou abrir o debate agora para que vejas o que deu os rolos de papel higiénico...vais ver que vais olhar para os teus rolos de outra maneira a partir de agora... Smiley laugh

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma altura vi uma frase numa pulseira tipo "amigas são irmãs que o destino se encarregou de nos dar"...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah, ficaram lindas, querida! 😍 E adoro o corsage! Aliás,prefiro a um ramo.
    Elas vão adorar! 😁 Mas olha que a etiqueta que queres colocar, em cada uma, vai dar ainda mais "brilho" à coisa! 😉

E o livro... Tão lindo! Adoro essa capa e as folhas pretas... 😅
    Também o compraste no AliExprex?

Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebi linda, daquelas que wte me tinha oferecido pra te arranjar rolos...😂🤣
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora tenho que pensar bem como fazer, tem que ser uma frase curta e cheia de sentido... Amanha vou pesquisar na net frases sobre a amizade e espero encontrar umas que vou dizer : esta é a cara dela...e esta a cara da ....

Desculpa Bebs eu expliquei-me mal...Estava a falar no fim das minhas caixinhas de arroz...aquelas que ainda não meti acabadas.

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As caixas estão perfeitas... mas ai estas tu a levar a letra as minhas palavras... claro que com uma pequena dedicatoria era top, era a cereja no topo do bolo... arrisca! Vai ficar sensacional!❤
    Claro que tal como a Jacinta, todas nós vamos adorar, de certeza!!!👍😉
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Bebs pelas palavras...es mesmo uma querida...nem sei bem onde me meterXD Smiley heart .

Espero só inspirar algumas noivinhas com as minhas coisinhas...não é nada de mais e tudo feito com carinho como tu bem dizes...Smiley winking

Olha estava a pensar na caixinha a meter uma etiqueta em cada uma com uma frase linda sobre a amizade e o que cada uma significa para mim. O que achas ?

ps.: já me inspirei muito aqui em noivinhas como vocês e espero continuar a fazê-lo até ao dia de casar...O noivinho até se passa da cabeça...mas eu ADOROOO Smiley laugh

ps2: Já fiz as minhas caixinhas de arroz, as de rolo de papel higiénico..estou ansiosa em abrir um debate com o que andei a fazer hoje...Espero que a Jacinta goste das caixinhas lool e vocês também!!

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio Carina, acho que demonstras em tudo o que fazes um carinho, uma dedicação, um querer tão grande... é impossível não ficar contagiada...❤
    Ha pessoas que colocam as coisas de "olha pra mim", e nota-se que em ti é puramente genuíno...👍
    Beijoca😚
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Es tão querida Bebs!!Smiley heart Smiley heart Smiley laugh

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carina, se elas não gostarem (o que não acrefito qie venha a acontecer), manda pra mim que eu adoro...🤣😍❤
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bebs!! Gosto de mimar as minhas Damas!! Espero que elas gostem da pulseira eu adoroooo Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é mesmo Sara!! Tem trabalhado bem esse nosso amigo e ainda não parou...sempre andar!!Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Miau. O livro vai servir para as fotos instax que vão tirar os convidados. Estamos a pensar por ao lado do Photobooth para ter direito a fotos ainda mais engraçadas Smiley winking

Acho que é sempre uma prenda linda de se fazer...

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Sandra! Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite Raquel!! Smiley smile

Estás a falar do livro ? O papel preto ? Nós vamos comprar canetas de tinta branco que são baratinhas no Aliexpress, eu também vou querer prateado e dourado...para o nosso livro ter mais cores e os nossos convidados se deixem levar pela imaginação deles Smiley smile

O livro comprei em promoção. Paguei 20€. Não achei caro...e vinha com umas coisinhas para enfeitar o livro, umas canetas e adesivos para colar as fotos.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olà Andreia!!

Ainda bem que gostas Smiley smile Muito obrigada!!

Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Patricia Smiley winking Vamos la ver o que as daminhas vão dizer...Espero que gostem da surpresa!!

Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite Inês!! Muito obrigada linda Smiley laugh Espero que as damas também gostem Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração