Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅

Carina, a 12 de Fevereiro de 2018 às 14:12 Publicado em Fórum Manualidades 0 78
Olà queridas Noivinhas!❤️❤️
venho partilhar convosco as caixinhas que fiz para as minhas damas de honor , junto com a prenda que vou oferecer a cada uma para usarem no dia do casamento .
Recebi as pulseiras de flores esta semana , encomendei no aliexpress quando estavam em promoção 😉
Tambem recebi o meu livro de honra, deixo aqui uma foto... o livro vai servir para meter as fotos que os nossos convidados nos vão deixar , tirada com uma máquina instax Smiley smile
O que acham ? Gostam ? 😉😊

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 1

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 2

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 3

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 4

Prenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 5

78 respostas

Última atividade por Verónica, a 20 de Fevereiro de 2018 às 09:37
  • Verónica
    Noiva Ativa Junho 2018 Penafiel
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito giro Smiley smile
    Também gostava de colocar no dia a máquina instax (eu tenho uma) para os convidados mas tenho receio que alguém a estrague :/

    como vão fazer?

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que assim foi. Foi mesmo baratinho! ☺️

    De nada, querida! Sempre que precisares e eu puder ajudar, não me custa nada! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compensa e muito. Acho que foram uns 50 por 89 cts!! Acho que nos chineses não encontrava tão barato e querendo dos pequenos são mais difíceis de encontrar.

    Mais uma vez obrigada!

    Beijinhos

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai sim? E compensou? Quer dizer, o AliExprex é aquela coisa que nós já sabemos, não é?! 😃 Mas, nos chineses, isso também costuma ser super barato.

    Não precisas de agradecer, linda! Não me custou nada! 😉

    Qualquer coisa, já sabes!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!

    Já estive a ver e a guardar algumas molas que gostei. E o papel rendilhado que chamam dollies também já o encontrei no aliexpress por um pechincha!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aqui vão alguns (não te mando o meu, porque as molinhas eram todas pretas e calculo que não seja o que pretendes 😅):

    Estas são, exactamente, iguais às minhas, mas em branco:

    https://pt.aliexpress.com/item/25-x-Rustic-Wedding-Decor-White-Mini-Wooden-Clothespins-1-Inch-Small-Craft-Pegs/32598913314.html?spm=a2g03.10010108.1000013.5.5ffd4d29Yq8RXQ&traffic_analysisId=recommend_2088_3_90158_iswistore&scm=1007.13339.90158.0&pvid=062c4b8e-9ac1-4c96-89a7-85c66f396f0e&tpp=1


    Estas são em madeira natural:

    https://pt.aliexpress.com/item/Wholesale-Very-Small-Mine-Size-25mm-Mini-Natural-Wooden-Clips-For-Photo-Clips-Clothespin-Craft-Decoration/32811519257.html?spm=a2g03.10010108.1000014.2.46405e9bFTteXj&traffic_analysisId=recommend_3035_1_83054_iswinstore&scm=1007.13338.83054.0&pvid=73318d8d-9e30-48d3-8166-961a53ca957c&tpp=1


    Estas são um bocadimho maiores e tens algumas cores à escolha:

    https://pt.aliexpress.com/item/20-pcs-35-MM-Mini-Clipes-de-Madeira-Coloridas-Primavera-Roupas-Foto-Papel-Peg-Pin-Clothespin/32839820169.html?spm=a2g03.10010108.1000014.7.5ffd4d29Yq8RXQ&traffic_analysisId=recommend_3035_4_83054_iswinstore&scm=1007.13338.83054.0&pvid=b63423a4-ca80-4169-8972-1e46308dba8a&tpp=1


    Estas são todas brancas, mas mais baratas:

    https://pt.aliexpress.com/item/50x-Small-White-Wooden-Clothes-Clips-Paper-Craft-Scrapbooking-Clothespin-White-Wooden-Clothes-Clips-MS151/32774407241.html?spm=a2g03.10010108.1000014.44.29c52ee5NRCaYt&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=9241d335-e16f-4bf8-813c-66f33cd03715&tpp=1


    Estas têm coraçõezinhos:

    https://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Cute-Wooden-Mini-Red-Heart-Shape-Clip-Photo-postcard-paper-Clips-pegs-Wedding-Party/32460889033.html?spm=a2g03.10010108.1000014.28.29c52ee5NRCaYt&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=9241d335-e16f-4bf8-813c-66f33cd03715&tpp=1


    Estas são uma mistura de coloridas:

    https://pt.aliexpress.com/item/100pcs-Excellent-Quality-25mm-Mini-Color-Wooden-Clips-Decorations-Paper-Photo-Spring-Clips-For-Message-Cards/32696222715.html?spm=a2g03.10010108.1000014.18.29c52ee5NRCaYt&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=9241d335-e16f-4bf8-813c-66f33cd03715&tpp=1


    Estas são das pequenas, mas tem várias cores à escolha:

    https://pt.aliexpress.com/item/20PCS-Mini-Colored-Wooden-Clips-For-Photo-Clips-Clothespin-Paper-Peg-Pin-Craft-Decoration-Clips-Pegs/32827047070.html?spm=a2g03.10010108.1000013.2.46405e9bFTteXj&traffic_analysisId=recommend_2088_1_90158_iswistore&scm=1007.13339.90158.0&pvid=a8f7e359-866e-4b34-93b9-b2dfbb79d2dc&tpp=1




    O papel rendilhado, de que falas, normalmente, encontra-se muito facilmente nas grandes superfícies, ou em lojas de venda de produtos para cake design, ou mesmo nos chineses! 😉 Em branco é super fácil de encontrar!

    Mais qualquer coisa de que precises, basta dizeres! ☺️
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que quero o link Jacinta Smiley laugh E agradeço imenso!! Assim não tenho que o procurar.

    Estava também a pensar em comprar aquelas coisinhas para meter os bolos...já não me lembro o nome....


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 😂 Acredito que sim! Vai ser tanta gente... 😃

    Muito obrigada pelo link, querida! Vou dar uma vista de olhos! 😉

    Estive a ver que tiveste uma ideia de montar uma espécie de estendal de fotos e querias molinhas pequeninas. Nós também fizemos um estendal de fotos e comprámos as molinhas no AliExprex. São mesmo pequeninas, mas muito boas! Se quiseres, posso-te arranjar o link. (acho que ainda o tenho)

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer sim!
    Já fiz print!!! Lol
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Miau Smiley winking Smiley laugh

    Acho que devias fazer...As pessoas adoram ver fotos de quando éramos pequenos...eu própria adoro isso Smiley xd E então aquelas engraçadas ainda mais...

    Vai em frente rapariga!! Tudo para ser ter um dia lindo Smiley heart

    Vou andar a recolher fotos do noivinho de pequeno...algumas são cada tesouro lool meu DEUS!!! Acho que vou lhe fazer a surpresa, nem lhe vou dizer nada...

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tua ideia das fotos em pequeninos na corda!!
    Acho fantástico!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui deixo o link dos corsages Ana Smiley laugh

    corsages

    Beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual delas ?? Smiley laugh lol

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Manda Liliana Smiley laugh Para dar uma vista de olhos!!

    A corda já tenho aqui...a que sobrou dos convites de casamento, mas quero encontrar molas pequeninas....e uns papeizinhos brancos tipo de bolo para por atrás...

    Foi uma noivinha que meteu no site, e achei super fofo e veio-me logo à ideia de fazer algo cronológico para as pessoas verem como éramos...e nas pessoas que nos tornamos. Já que o meu tema é a nossa história Smiley laugh Faz sentido fazer assim

    FotosPrenda para Damas de Honor e livro de honra ✅✅ 6


    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero roubar esta ideia Smiley surprise
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Outubro 2019 Paços de Ferreira
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se deixares o link agradeço. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ana Paula Smiley laugh Comprei no nosso amigo Aliexpress Smiley winking. Tem varias cores à escolha. Se precisares do link, diz! Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixo aqui o link do papel foto Instax:

    Papel foto instax

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia também é espectacular!!💖💖 Se quiseres mando o link da corda/molas que comprei no Ali... Tem 3 metros... 💖💖 Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui está o link querida :

    Papel foto Instax

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh eh :d Estamos e continuamos em perfeita sintonia minha querida Liliana. Olha o papel da Ali é da maquina da Instax da fuji e não da polaroide mas se para ti é igual e ainda não tens a máquina comprada...

    Acho a ideia da corda com as molas super fofinha e estou a pensar em fazer isso mas não com as dos convidados mas sim com fotos nossas Smiley laugh Da infância até agora...

    Começava com fotos minhas pequinina de um lado e do outro lado dele e no meio encontravamo-nos os dois juntos...para os nossos convidados nos conhecerem também bébés, menino , adolescente e verem a nossa evolução Smiley winking Queria tentar encontrar fotos engraçadas, sabes!! Aquelas com as roupas sem jeito que as nossas mães nos vestiam....estou ansiosa em começar com essa parte Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Outubro 2019 Paços de Ferreira
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As corsages são lindas, parabéns 😍
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudoooo... E Carina nós temos uma mente muito parecida nestas coisas!!! Ahahahah o nosso livro de honra também será com uma Polaroid em que teremos uma espécie de cantinho de Photobooth com adereços para as fotos ficarem ainda mais giras... Comprei foi no Ali uma corda com molas iluminadas pois a ideia é cada convidado tirar a foto, escrever por trás e depois pendurar numa molinha... No fim recolhemos tudo! Queremos depois fazer um painel com todas as fotos para a nossa casa. Podes enviar-me o link do papel do Ali?? Porque também queria ter bastante e as lojas que já fui cá são caras... A máquina ainda estamos a pensar se pedimos emprestada ou se compramos. Beijinhos e excelentes ideias!!!! (Sou tão suspeita!!!)💖💖💖💖💖
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Miau olha tive uma ideia!! Fazemos negcio de varinhas...começamos a aluga-las para casamentos lool Smiley laugh Tu podes lançar a moda na Madeira!! Pode correr muito bem! Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Daniela Smiley winking

    Muito obrigada linda!!! Olha eu vou comprar no Aliexpress. Foi aí que as vi mais em conta e quanto mais compras, mais em conta te ficam. A embalagem é a mesma, e de qualquer modo as que compramos aqui também vêm da China por isso melhor é mesmo comprar diretamente. Têm recargas de 100 que valem bem a pena digo-te já!!

    Beijinhos

    ps: se precisares do link do Ali, diz que eu tenho guardado!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola linda! Coisas muito mimosas mesmo Smiley love

    Onde vais compras as recargas para a instax? Também quero muito ter uma mas queria ter muuuitas recargas pra nao ter so 50 por exemplo e queria baratinhas claro Smiley tongue

    Beijinho

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu te percebo. Pedir emprestado para nós estava fora de questão...Já por essas razões, é uma responsabilidade!!

    Mas vamos arriscar pois o noivinho adorou a ideia das fotos instax e das pessoas deixarem umas palavrinhas no livro como recordação Smiley laugh

    Ainda vais a tempo par fazer Miau, se comigo correr bem Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sandra Smiley laugh

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! A máquina é outro pormenor!
    Ou comprava, o que implica mais dinheiro!
    Ou pedia emprestada, o que me ia deixar mais nervosa se algo acontecesse com ela lol
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!! So coisas lindas 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que vou pedir para tirar a máquina quando ninguém estiver a vigiar ou a ver...Há pessoas sempre bem dispostas para fazer esse tipo de coisas e continuam a aproveitar a festa na mesma Smiley winking

    Eu tenho mais receio que a máquina se parta do que outra coisa...por causa das crianças que sempre mexem em tudo...Vou colocar a máquina num tripé...para evitar problemas e que ela caia ao chão...mas mesmo assim...

    Acho que no dia também vou deixar isso "rolar" como dizem os nossos amigos brasileiros lool

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart que giro!
    Também pensei nessa hipótese de deixar alguém a cuidar da coisa, mas fiquei com receio de aborrecer essa pessoa e priva-la de aproveitar a festa.
    Enfim, eu penso demais lol
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração