Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anabela
Super Noiva Junho 2016 Rio Maior

Prenda de casemento

Anabela, a 12 de Maio de 2015 às 12:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Tenho uma curiosidade... as prendas dos convidados dão para pagar a festa de Casamento? Muita gente diz que chega e sobra outros dizem pra não fazer conta com esses dnheiro, como foi com vocês?

Tenho uma curiosidade... as prendas dos convidados dão para pagar a festa de Casamento?

Muita gente diz que chega e sobra outros dizem pra não fazer conta com esses dnheiro, como foi com vocês?

37 respostas

• Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Anabela.
    Honestamente, não estou a contar que as prendas cubram o valor que vou gastar. Muita gente dá menos do que pagamos por pessoa e alguns nem dão nada... :p bj
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo. A Alexandra tem razao. Conheco dois casais que Ainda lucraram com o casamento e tiveram a ementa de 85€. Convidados generosos eheh
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em principio nao cobre, por mais generosos que sejam, mas ajuda muito! Recebemos muito mais do que esperavamos. Norma geral, recebes cerca de 2/3 do que gastas na quinta, acho eu, mas também depende de quanto pagas por cada convidado. Tens de ter em conta que casais com filhos raramente cobrem os gastos, eles oferecem como casal e podem ser 5 pessoas, e tal como a Andreia disse, geralemente amigos oferecem menos porque podem estar em inicio de vida como grande parte de nós e nao têm estabilidade financeira para mais.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anabela,

Isso depende muito do preço da ementa Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei como vai ser, mas não contes que vá pagar o casamento todo ou sobrar. Acho que depende muito da generosidade dos convidados, se são família ou não (porque a família costuma ser mais generosa).

No nosso caso vamos ter muitoooo mais amigos que família e não estamos a contar minimamente que o casamento fique pago com as prendas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração