Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Prenda de aniversário especial 😍👐

Rita, a 9 de Março de 2020 às 12:22

Publicado em Fórum Vida de casal 47

Bom dia Donas de casa! 😜 Que a semana que se inicia hoje seja repleta de coisas maravilhosas... Apesar da segunda-feira custar sempre mais um bocadinho, não acham?! 😂 Pelo menos o Scootie acha! 🤣 Bom, hoje trago um debate para as noivinhas que são donas de casa! Como algumas sabem, no sábado (7 de...

Bom dia Donas de casa! 😜

Que a semana que se inicia hoje seja repleta de coisas maravilhosas... Apesar da segunda-feira custar sempre mais um bocadinho, não acham?! 😂 Pelo menos o Scootie acha! 🤣


Bom, hoje trago um debate para as noivinhas que são donas de casa! Como algumas sabem, no sábado (7 de março) comemorei o meu aniversário. E como estamos prestes a iniciar a vida em conjunto, pois compramos agora a nossa casinha, recebi imensas coisinhas para a casa, dos pais, sogros, avós e amigas! 👐

Mas a prenda mais especial foi a do noivinho! Comprou-me a tão desejada BIMBY 🤗🙏🏻

Nós já tínhamos conversado sobre o assunto e seria um investimento que ambos queríamos fazer pois consideramos que no nosso caso compensaria, e muito! Então marquei uma demonstração em casa da minha sogra, sem qualquer compromisso. Claro que, para uma fã da Bimby, não seria difícil vendê-la. Então fiz questão que o noivo estivesse na demonstração e colaborasse para ter uma ideia mais concreta do que aquela máquina poderosa pode fazer! Ficou rendido também... E ainda para mais havia a promoção da oferta de mais um copo por apenas mais 100€! Então eu pensei que era de aproveitar essa promoção e como tinha uma poupança de lado que ainda não tinha finalidade, ia optar por comprar. Mas ele deu-me a volta! E agora percebi porquê: queria fazer-me esta surpresa 😍


E vocês meninas... O que acham da Bimby? Há alguém por aí que tenha e possa desde já começar a dar conselhos? Ou acham que o investimento não compensa no vosso caso? 😏

Espero que tenham uma semana abençoada!
Abreijos 😘 😘 (com distância, por causa do covid-19 😅)

47 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha bué dificuldades em perceber quanto tempo demorava as coisas (tempos de cozedura e isso lol) e aqui é chapa gasta xD temporizador e já tá.. Deixas aquilo a fazer é vais tomar banho ou o que seja e nem precisas de te preocupar haha
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também brinquei e disse que o noivinho só me estava a oferecer a bimby porque queria garantir que não ia passar fome 🤣🤣

    Penso que o tempo que ganhamos é das melhores coisas nestes robôs de cozinha!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho a minha desde 2015.. A minha mãe deu me quando fui morar junta.. Acho que tinha medo que eu passasse fome hahah


    Poupa imenso trabalho em algumas coisas e tem imensas receitas 😍
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia! Espetacular, eles assim também ajudam e as comida nunca queima 🤣🤣

    Dizem que a sopa da Bimby é espetacular. Por acaso ainda não provei. Dizem que fica super cremosa. Confirmas, querida? 😘😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espetacular Telma, dou-te muito valor por isso! 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Raquel!,
    Obrigada! Sem dúvida, eu acredito que vai-nos facilitar a vida ****%! Estou com imensas expectativas 😍
    Já planeio as pizzas de domingo feitas na bimby
    🤣🤣

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Nós temos a Mimi - q é a Moulinex. E adoro. Até o noivinho já me faz as sopas....chego do gym e sopa pronta 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem linda 😍

    Não! Nós cá em casa é tudo à mão! Eu adoro cozinhar por isso não me chateia nada 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá um jeitaço, não dá?! 😊
    Ainda não estreei porque ainda não estamos na casa! Mal posso esperar para a estrear!
    😍

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita,


    Parabéns atrasados ❤ que rica prendinha. Nós também temos a bimby e amamos de paixão. Dá um jeitaço ❤
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana! Sim, é um investimento grandote... Mas faz um jeitaço! O que mais me convenceu (mentira, já estava convencida! 🤣) foi que tem 15 eletrodoméstico numa só máquina... Ou seja, como vamos morar juntos agora, ao invés de estarmos a comprar tudo o necessário, ele ofereceu-me a Bimby e agora só precisamos de comprar uma torradeira e um grelhador! 👏👏

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem que prenda maravilhosa!!!
    Eu tenho uma yammi e adoro ❤️
    Qual foi a primeira estreia? (bora falar de comida hahah)
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Nos já falamos em comprar uma mas talvez depois do casamento, pois é um pouco cara 😉
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não Telma, está fechadinha na caixa para quando formos morar para a nossa casinha a Sr.ª ir lá fazer a segunda demonstração e tudo o necessário! 😍

    Também tens Bimby? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem que bela prendinha Rita! Já preparaste algo nela? 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração