Bom dia Donas de casa! 😜
Que a semana que se inicia hoje seja repleta de coisas maravilhosas... Apesar da segunda-feira custar sempre mais um bocadinho, não acham?! 😂 Pelo menos o Scootie acha! 🤣
Bom, hoje trago um debate para as noivinhas que são donas de casa! Como algumas sabem, no sábado (7 de março) comemorei o meu aniversário. E como estamos prestes a iniciar a vida em conjunto, pois compramos agora a nossa casinha, recebi imensas coisinhas para a casa, dos pais, sogros, avós e amigas! 👐
Mas a prenda mais especial foi a do noivinho! Comprou-me a tão desejada BIMBY 🤗🙏🏻
Nós já tínhamos conversado sobre o assunto e seria um investimento que ambos queríamos fazer pois consideramos que no nosso caso compensaria, e muito! Então marquei uma demonstração em casa da minha sogra, sem qualquer compromisso. Claro que, para uma fã da Bimby, não seria difícil vendê-la. Então fiz questão que o noivo estivesse na demonstração e colaborasse para ter uma ideia mais concreta do que aquela máquina poderosa pode fazer! Ficou rendido também... E ainda para mais havia a promoção da oferta de mais um copo por apenas mais 100€! Então eu pensei que era de aproveitar essa promoção e como tinha uma poupança de lado que ainda não tinha finalidade, ia optar por comprar. Mas ele deu-me a volta! E agora percebi porquê: queria fazer-me esta surpresa 😍
E vocês meninas... O que acham da Bimby? Há alguém por aí que tenha e possa desde já começar a dar conselhos? Ou acham que o investimento não compensa no vosso caso? 😏
Espero que tenham uma semana abençoada!
Abreijos 😘 😘 (com distância, por causa do covid-19 😅)