Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses

Preferem vestidos justos ou os ditos vestidos “princesa”?

Carla, a 27 de Junho de 2021 às 15:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 71

Olá comunidade ☺️ Espero que esteja a correr tudo bem com a preparação do vosso grande dia 🥰 Gostava de saber qual o vosso estilo preferido de vestidos de noiva e o porquê? 🥰😘 Se já casaram deixem no comentário o vosso vestido. Beijinhos e abraços 😘🥰
Olá comunidade ☺️ Espero que esteja a correr tudo bem com a preparação do vosso grande dia 🥰
Gostava de saber qual o vosso estilo preferido de vestidos de noiva e o porquê? 🥰😘 Se já casaram deixem no comentário o vosso vestido. Beijinhos e abraços 😘🥰

71 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Curiosamente até achei os vestidos mais rodados confortáveis, nunca pensei que seria assim, mas os tecidos que prefiro não são muito pesados o que também ajuda muito. 💕 Hehe aqui também ainda falta um ano e 2 meses, mas só teria tempo de apanhar esta promoção a tempo do casamento e pensei que pudessem ter vestidos curtos para o casamento no civil. Queria ver de algo assim mais simples mas só tinham mm vestidos de noiva grandões ! Já poderaste os vestidos médios? Nem muito rodados nem justos? São super confortáveis e até gostei de me ver.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizeste muito bem em ir, deve ter sido uma experiência espetacular sem dúvida 🥰 Ainda estou meia às cegas, admito 😅 esta vai ser a parte mais difícil para mim, eu acho. 😬 Ainda não experimentei vestidos, nem um mesmo, talvez porque acho que ainda falta muito tempo. Mas sim tenho um preferido, que é um estilo mais justo. O principal é que ele seja confortável e que eu me sinta bem nele.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, sem dúvida tem que ser algo confortável. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de ambos mas o meu estilo pessoal é 100% corte de princesa! 💕 Ainda falta algum tempo para o casamento mas tive a oportunidade de ir aos saldos da Pronovias a semana passada e de experimentar um pouquinho de tudo. Já sabia mais ou menos o que queria mas nos saldos eles não tinham bem o que queria, então acabei por me divertir a experimentar um pouco de tudo e fiquei super segura que o que eu quero se vai manter. 😘 Então e tu novinha Carla? Já sabes como vai ser o teu vestido?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla eu prefiro vestidos confortaveis. Não escolhia nenhum desses estilos. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não experimentei nenhum vestido de noiva 😉😅 ainda é cedo, eu acho. Mas sempre quis ir com um estilo mais sereia 😁 No entanto já me surgiu essa questão de usar na cerimónia o estilo princesa e depois no copo de água retirar a parte de baixo e ficar estilo sereia 🤔😁 No entanto o vestido irá sempre ser a parte mais difícil para mim 😬🤦‍♀️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Na realidade não será nenhum dos dois. 😂 Quanto a ver acho que depende muito da personalidade da Noiva. Já tive amigas a casar com os dois estilos e gostei de ambos os vestidos sobretudo porque tinham a ver com elas. Já experimentaste algum estilo?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração