Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses

Preferem vestidos justos ou os ditos vestidos “princesa”?

Carla, a 27 de Junho de 2021 às 15:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 71

Olá comunidade ☺️ Espero que esteja a correr tudo bem com a preparação do vosso grande dia 🥰 Gostava de saber qual o vosso estilo preferido de vestidos de noiva e o porquê? 🥰😘 Se já casaram deixem no comentário o vosso vestido. Beijinhos e abraços 😘🥰
Olá comunidade ☺️ Espero que esteja a correr tudo bem com a preparação do vosso grande dia 🥰
Gostava de saber qual o vosso estilo preferido de vestidos de noiva e o porquê? 🥰😘 Se já casaram deixem no comentário o vosso vestido. Beijinhos e abraços 😘🥰

71 respostas

  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estavas linda 🤩 parabéns e muitas felicidades 🥰😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Junho 2021 Chaves
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião mais sincera : eu gosto os dois depende da pessoa que usa. Eu levei de princesa porque como sou mais fortezinha estilizava mais . Uma coisa é certa , escolha o que escolher tenha sempre uma segunda opção para o fim da noite. O meu unico arrependimento foi nao ter levado muda para poder dançar à vontade, porque o meu vestido tinha uma cauda grande e eu passei a vida a segurar nele. Não é nada confortavel. 😅
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sesimbra
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais confortável
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo noivinha acima de tudo o vestido tem que encher os nossos olhos ☺️ O estilo de uma noiva vai variar sempre. O importante é estarmos felizes e confiantes de que a escolha foi a mais acertada 🥰 beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já eu tenho a sensação que vou adorar os vestidos mais justos, mas lá está quero ir com a mente aberta e experimentar um pouco de tudo ☺️ Ainda não experimentei nenhum vestido, estou completamente a zero 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é que tenhas gostado ☺️ Obrigada pela tua partilha 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla o meu foi estilo princesa e amo 😍


    Preferem vestidos justos ou os ditos vestidos “princesa”? 1

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Pessoalmente acho ambos bonitos, tudo depende do formato do corpo. Sou aquele tipo de mulher que gosta da roupa se essa for bonita e ficar bem no meu corpo independentemente de ter marca ou não. Logo, eu optei pelo corte princesa porque a cor do vestido era o que queria e me favorece e também porque o corte ficava bem em mim. Na minha humilde opinião, já vi vestidos lindos ficarem muito mal em certas silhuetas e o contrário também. Por isso, se o teu corpo se adaptar a um corte sereia ele vai ficar lindo, caso contrário, pode ser o vestido mais caro e deslumbrante, mas se não favorecer a tua silhueta ele vai perder o seu destaque e pior a noiva vai ficar apagada. Mas claro, o importante é escolhermos o que nos faz realmente felizes! E sempre o digo, que esse vestido respeite a nossa essência porque isso sim, nota-se a léguas😊😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️
    Se houve algo que aprendi estando nessa App, pelos relatos de noivinhas sinceras, foi a ser cauta e paciente… digo isso justo pelo facto de ainda não haver provado nenhum vestido e que por experiências elas aconselham a que na prova vaiamos com a mente aberta, já que muitas delas, tiveram a sensação de terem sido escolhidas surpreendentemente pelos vestidos e não o contrário e me explico: alguma noivinha foi com alguma ideia fixa na cabeça mas ao provar o vestido não se sentiu bem nem confiante… e ao final levou algo oposto ao que tinha em
    Mente 🤩 resumo… e meu valioso aprendizado aqui na app: provar os possíveis sem prejulgamento, sem criar muita expectativa anterior sobre modelos, já que pode ser uma frustração.
    Já provaste algum vestido❓Obs: Tenho a sensação de que vou gostar do estilo princesa 👸🏻
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Nunca quis vestidos princesa! Confesso que nem cheguei a experimentar... 🤭 O meu vestido é muito confortável e é meio sereia! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é estilo princesa... não cheguei sequer a experimentar estilo sereia mas também gosto!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida ☺️ Obrigada pela dica. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Eu sempre idealizei um vestido princesa e é esse o estilo do escolhido, no entanto não deixei de experimentar um sereia mas não se adequa nada ao meu corpo, não gostei nada de ver. Por isso, não há nada do que mente aberta na hora de experimentar e optar por aquele que nos faz sentir especiais 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se adoras experimenta😉 Mas experimenta outros estilos também! 😘😘😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adoro os de sereia 🤩 mas sim nunca se sabe. Obrigada pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Acho que depende muito da pessoa! Eu prefiro estilo sereia sempre preferi. E o meu vestido é sereia.
    Experimentei outros estilos, mas definitivamente o sereia apaixonou me. Mas há muitas noivas que vão experimentar vestidos com uma ideia e vem das lojas com uma ideia muito diferente. Um conselho, se ainda não experimentaste, quando fores experimentar vestidos experimenta vários estilos. Nunca se sabe! 😉 Beijinho
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhares a tua experiência ☺️ Beijinhos e espero que corra tudo bem no grande dia 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá Carla. Vou casar daqui a mais ou menos 3 semanas e o meu estilo de vestido será o princesa. Eu estava muito inclinada para o sereia, mais justo e tal mas quando vi no corpo... Não gostei. 🙈Acho que depende muito de mulher para mulher ou de corpo para corpo eu como tenho pouco mais que 1 metros e meio acho que não me fica bem e meti na cabeça que foi por causa da Altura, neste caso, falta dela 🙈🙈. Coisas de mulher. Mas nada melhor do que veres, sentires. Bons preparativos 😘💃
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui sempre me imaginei de princesa mas, quando fui fazer as provas, quis experimentar vários modelos diferentes. No entanto, acabou mesmo por ser princesa 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é esse o desejo e faz gosto de levar vestido princesa acho que vai ficar linda no grande dia ☺️ O meu estilo inclina-se mais para vestidos mais justos. Mas conforme têm dito por aqui só quando experimentar é que vou ter a certeza do que me irá encher os olhos. Ainda não experimentei nenhum ☺️ Acho um pouco cedo para começar esse processo, mas quando iniciar irei partilhar a minha experiência 😘
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu sempre gostei de princesa e vou casar pelo religioso de princesa, só não levo é saiote ficava MT armado e com o que têm é mto bom. Já experimentaste algum??
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, o meu é extremamente confortável 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah 😆 o importante é que te tenhas sentido bem com a escolha e que te tenhas sentido linda e maravilhosa. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma questão de gosto ☺️ Se escolhêssemos todas o mesmo estilo não teria piada. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acima de tudo escolhe aquele que te faça sentir maravilhosa e confortável. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferia vestidos sereia e depois casei com um princesa 😂😂😂😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo que quando experimentar todos os estilos vou ter uma noção do que quero. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,


    Eu não gosto de vestido de noiva estilo sereia.Contudo, há noivas que acham esse estilo, o ideal.
    É uma questão de gosto. Não há nada como experimentar, e ver realmente qual dos vestidos é o "tal"
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    O meu gosto pessoal é vestidos princesa mas sem muitas rendas ou brilhos.
    Mas já vi modelos para ambos os estilos que gostei muito.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, sempre preferi o estilo sereia, por ser mais sexy, mas quando experimentei vestidos, e experimentei todos os estilos, apaixonei-me pelo corte de princesa, é realmente algo de especial. No fim acabei por escolher o meu estilo de sempre, o sereia, por ser mais leve e prático para mim, disse mesmo que a saia e volume do de princesa faziam-me confusão. Mas não há nada como experimentar tudo e deixar ser o vestido a escolher-nos. Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não tinha pensado nisso, mas já vai ser uma opção para mim sem dúvida ☺️ Mas acho que vou ter que experimentar algumas opções e talvez só depois disso consiga decidir o estilo ideal para mim 🥰 Obrigada por todas as dicas 😘❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração