Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Camille
Noiva Novata Agosto 2026 Porto (Concelho)

Preços dj

Camille, a 28 de Fevereiro de 2025 às 20:46 Publicado em Fórum Festa 0 12

Olá a todos!

O meu marido e eu vamos casar-nos no próximo verão e já reservámos uma Quinta e o fotógrafo.

Estamos à procura de um DJ que nos acompanhe desde o cocktail, o sunset, a refeição, o corte do bolo e a festa.

O nosso espaço não tem sistema de som nem de iluminação.

Pedimos vários orçamentos mas os preços parecem-nos bastante exorbitantes. Podem recomendar-nos algum DJ e dar-nos uma estimativa de preços?

Muito obrigada

12 respostas

Última atividade por Daniela, hoje às 11:29
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mode Weeding/Mode Studio pode aparecer das duas maneiras 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camille!
    Eu sou de Lisboa, não tenho a certeza se o DJ/ANIMADOR que contratei faz eventos fora de Lisboa, mas não custa perguntar.

Já fui a outro casamento que foi esta mesma empresa e adorei. Esta equipa acompanha todo o casamento e eu contratei sem limites de horários.
    Acho que podes tentar entrar em contacto. KOOLVOICE BY PATEL.
    Beijinhos 💗
    • Responder
  • Camille
    Camille Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Daniela,

Obrigada pela sua resposta. Pode dizer-me o nome do prestador de serviços que escolheu? Smiley smile

• Responder
  • Camille
    Camille Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou dar uma vista de olhos - vamos casar perto de Braga Smiley smile

• Responder
  • Camille
    Camille Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas vossas respostas. Contactámos prestadores de serviços que orçaram o dia em 2.500 euros sem IVA para o cocktail com DJ, o pôr do sol, o corte do bolo, a 1ª dança e a festa até às 4 da manhã.

Achamos este valor exagerado, sabendo que o nosso fotógrafo custa quase o mesmo...

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro mas alguns fornecedores podem ter valores de despesas de deslocação diversos para a mesma distância...
    Só o disse que é para eles terem esse detalhe da deslocação em conta quando chegar o momento deles decidirem por qual orçamento optam 😉
    Quando pedi os orçamentos dos celebrantes que estão todos na zona de Portimão e Lagos, mesmo os valores de despesas de deslocação dos que estão em Portimão eram diferentes entre si...
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei, Magda! Mas Aveiro no Porto (dependendo da localização exacta) não é muito longe e para nós valeu a pena! Smiley catface Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandrine, a maior parte deslocar-se para todo o lado mas depois, dependendo da localização, cobram despesas de deslocação e, por vezes, não compensa 😔
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós contratámos os Kantagora e são 900€. Também nos acompanham desde o início do dia até ao fim, sem limite de horário. Fazem atividades, danças e etc 😊 todos os que pedi não fugiam muito destes valores.
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camille! Nós contratamos a BSide, ele é DJ e toca saxofone! Ele é de Aveiro e o nosso casamento no Porto, ele desloca-se por todo o lado!

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camille, nós contratamos a Elite - para além de DJ também fazem animação. Acompanharam-nos desde a cerimónia, onde passaram música, até ao final da festa. Pagámos 900€ pelo serviço.
    Sistema de som e iluminação normal fica ao cargo deles, caso pretendas extras (desde pista iluminada, a nevoeiro para a primeira dança, entre muitos outros) pagas um adicional.
    Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camille, no nosso caso não sei bem quanto será o dj isolado porque nós contratamos pack de animação com mais coisas incluídas!
    Mas recordo-me de pedir orçamentos só a dj e acho que o mais baixo que tivemos foi à volta de 750€..
    espero que encontres o teu fornecedor! Bons preparativos 🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração