Olá noiv@s,
Quando começámos a organizar o nosso casamento sabiamos que animação não podia faltar! Fui a um casamento há uns anos e, como não tinha animação, fomos nós que tivémos de fazer algumas dinâmicas durante a tarde e a festa acabou por "morrer" muito cedo.
Na nossa pesquisa aparecia uma no topo: AElite. Marcámos reunião em outubro, que se prolongou durante 4 horas que só não avançou mais porque tinhamos mesmo de ir embora, e contratámos logo! Ficámos com uma ansiedade boa a pensar como iria ser a nossa festa.
À medida que os meses iam passando, fomos ouvindo comentários como: as pessoas vão querer conversar durante a refeição, vai ser muita animação, só o DJ estava bom...Não gostava mas ouvia e calava porque sabia que ia ser uma festa boa e confiava no trabalho da AElite.
Na semana do casamento fizemos uma reunião com o nosso animador, Roberto Carlos, que também se prolongou durante 2 horas e meia! Falamos sobre como queriamos que fosse a festa e sobre vários temas que nada tinham a ver
Tinhamos algumas ideias que acabaram por não se concretizar (durante todo o processo de organização do casamento, pedi sempre opinião aos fornecedores e ouvia exemplos pelo qual tinham passado e avaliava se compensava ou não) porque não faziam sentido olhando agora para trás. Orientámos tudo nesta reunião, adorámos falar com o Roberto e estávamos ansiosos por o conhecer e ver o trabalho dele no dia!
Chegando ao grande dia, eles apareceram na quinta cerca de hora e meia antes da cerimónia para montarem tudo: durante a cerimónia iam passar as nossas músicas, música ambiente e a celebrante teria que usar um microfone para falar.
Acabada a cerimónia, a música ambiente manteve-se até à altura da nossa entrada na sala. Nesta altura, todos os convidados já se encontravam sentados à nossa espera e nós à porta à espera de entrar. Acho que vai ser uma memória que vou guardar sempre, quando o Roberto começa a falar para os convidados para nos apresentar e eu e o marido olhamos um para o outro, super contentes e entusiasmados com a animação e ansiosos por entrar!!!
Entramos, damos umas voltas à sala a dançar e a pular ao som da nossa música e sentamo-nos. Nesta altura, o Roberto lança uma dinâmica que teve bastante adesão por parte dos convidados: se uma mesa batesse palmas sentados, os noivos davam um beijinho, mas se batessem palmas em pé os noivos tinham que dar um beijo à cinema!
Nisto iniciamos a refeição e passa-se para a música ambiente, dando espaço para se conversar. Entre os pratos o Roberto voltava e fazia dinâmicas engraçadas: uma vez tinhamos 1 minuto para percorrer o maior número de mesas e tirar uma selfie em cada uma, outra tivemos que escolher 10 pessoas para o animador fazer perguntas...Foi um equilíbrio perfeito!
Quando terminamos a refeição distribuimos as lembranças e fomos abrir a pista de dança: primeiro foi a dança da noiva e do pai e, de seguida, a nossa primeira dança. Depois iniciou-se a festa e dançámos imenso!!! Durante a noite fomos tendo mais umas dinâmicas como: eu escolher 5 convidadas e, com o noivo vendado, irmos ao encontro dele para ele apalpar os pés e descobrir qual era o meu (acertou!!!); o noivo escolher 5 convidados e, comigo vendada, tentar descobrir qual era a perna do noivo (acertei!!!); juntar 10 casais e as namoradas transformarem os namorados em matrafonas e, no final, fazerem um desfile para os noivos e escolher o vencedor (foi hilariante ).
Fizemos ainda o lançamento do bouquet das solteiras utilizando as fitas, o lançamento da bomba dos solteiros e o lançamento do bouquet de pimenta para as casadas da maneira tradicional.
Depois do lançamento da bomba dos solteiros, com a emoção, tive um damo de honor que deslocou o ombro. Foi um momento de aflição mas acabou tudo em bem, ele foi ao hospital e voltou para continuar a festa. Com isto atrasou-se um pouco o corte do bolo e abriu-se logo os buffets, para a malta dispersar.
Fizemos o corte do bolo com os sparkles e fogo de artifício e continuou-se a festa até às 2h!!! Se a festa continuasse até às 8h, continuavamos lá! Foi incrível!
Tive vários convidados a falarem connosco e com a animação a dar os parabéns pela festa, que nunca tinham estado num casamento assim! Não senti ninguém incomodado, todos entraram nas brincadeiras e adoraram a festa toda! Durante a refeição eles souberam fazer o equilíbrio entre refeição e entre pratos de uma maneira tranquila e deu para boas gargalhadas e momentos engraçados.
Recomendo muito AElite - fazem a festa à maneira dos noivos, dando feedback e ajudando em todos os momentos. Nós adorámos muito o resultado final e os convidados também, não podia ter sido de maneira diferente. O Roberto e a equipa foram incríveis, simpáticos e sempre divertidos.
Não liguem às nossas caras, mas é a única foto que temos com o Roberto ao dia de hoje (ainda não recebemos as do fotógrafo). Estava com cara de "má" mas estava só atenta a ouvir o que ele estava a dizer, não nos apanharam no melhor momento 🙃