Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis

Preços decoracao quinta (dúvida)

Liliana, a 14 de Novembro de 2016 às 13:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá meninas, hoje tenho uma dúvida.Quanto é mais ou menos o orcamento de decoração da quinta, sendo que queremos o (tudo incluido).Eu ando um pouco triste e desiludida pois só vi com o meu noivo tirar um orçamento e visto que era mais de 1000EUR mais IVA achamos acima do nosso plafon... então...
Olá meninas, hoje tenho uma dúvida.Quanto é mais ou menos o orcamento de decoração da quinta, sendo que queremos o (tudo incluido).Eu ando um pouco triste e desiludida pois só vi com o meu noivo tirar um orçamento e visto que era mais de 1000EUR mais IVA achamos acima do nosso plafon... então decidimos optar pela decoradora da quinta, visto que adoramos a decoração dela em tudo.E pelas imagens em comparação a outros fornecedores às únicas que gostamos foi da Sr da Quinta (ela é a proprietária e conhece muito bem o espaço)Já reservamos com ela e como tinha dito nos queremos o tudo incluído no que toca na decoração e ela ainda nos ofereceu algumas coisas. Isto tudo por 900EURAté aqui muito bem.. a questão é que quando depois disso reunimos com outras decoradoras para a decor IGREJA elas acabavam por perguntar quem fazia a parte da quinta é nos dizíamos.E pelo menos quase todas (3 decoradoras) disseram que a Sr. Da quinta costumava levar muito caro.........Smiley sad Eu fico pasmada com estes comentários e assustada, pois não sei se errei ou se elas têm dor de cotovelo do trabalho da senhora.Visto que já vi imagens do serviço delas na mesma quinta e não gostei, não tem nada haver com a decor da proprietária. Só me apetece ver o orçamento delas com o que realmente queremos e comparar. Visto que NENHUMA delas tem peças que a minha decoradora tem. (eu disse isso a uma decoradora pelo que ela respondeu que a minha ia buscar as peças á praca) nada contra!!! Mas isto não se admite Smiley angry O que me dizem meninas acham que é normal o valor? Nem costumo divulgar valores nem nada, mas isto tocou-me de tal maneira que tinha de partilhar com vocês. ...Desculpem o desabafo Smiley heart

Preços decoracao quinta (dúvida) - 1

45 respostas

• P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

A minha decoração vai ser feita pela florista da quinta onde vamos casar porque se torna mais pratico e podemos usar todas peças de decoração que quisermos.

Entretanto fui tratar da florista para o bouquet e para a decoração da Igreja. Houve uma florista na Feira que me falou que tinham packs de decoração para quintas entre os 3 e os 6€/pessoa.Sinceramente não sei o que inclui mas não me pareceu muito caro!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim a dúvida Smiley winking
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completamente Liliana, logo ai vemos realmente a humildade
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois nós ficamos parvos pois quando andavamos a ver espaços eliminamos pelo menos 2 porque o fornecedor disse muito mal de uma que estávamos na dúvida. E eles perdem muito por aí.Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana, posso lhe dizer q presentiei ja mt coisa em relação a fornecedores e alguns n teem bom senso. De certeza q fizeste o melhor Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, foi um concelho que a minha mãe me deu, uma vez que já vou gastar pouco na quinta a nível de decoração, não ir para fornecedores para a igreja até porque quem decora cá os casamentos é sempre a mesma pessoa ....
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada.Mas eu já avancei querida já reservei.Mas fiquei na dúvida pois as outras decoradoras quando reuni para a decoração IGREJA elas vieram com críticas negativas em relação ao preço que a minha decoradora da quinta praticava. Beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da igreja nem tinha pensado em decorar muito, porque o padre da vila é bastante old school . Fazes bem ir para conhecidos e não levares em conta essa opiniões . ..Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, pois a questão é que já contratamos, mas ela não faz décor igreja e fomos então rei nos com outras decoradores pelo que nos perguntaram se era a Sr da quinta a decorar e nos dissemos que sim.E daí advém às críticas (ah que ela levava muito caro) etc.... e nos ficamos tristes com esses comentários pelo que a decoração da igreja não vai ser feita por nenhum fornecedor é sim por uma pessoa conhecida nossa, para não ouviremos mais comentários semelhantes)
    • Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem calma , n fiques triste, se realmente gostas da decoração avança
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Não fiques triste nem te chateeis com isso em demasia.

Se gostas da proprietaria da quinta, porque não avançam com ela?

No nosso caso, as quintas todas têm a decoração no preço por pessoa.... Apenas apontamentos extra teremos que ser nós como placard, menu, que por norma são ideias dos noivos...

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Pois no nosso caso à decoração é á parte, na altura tínhamos visitado quintas que também era incluído.beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. não desanimes. Nisso Não te consigo ajudar muito porque a decoração do meu está no orçamento da quinta mas nem sei o valor só para isso! o valor do menu já inclui a decoração também. espero Que alguma noivinha te possa ajudar. beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração