Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis

Preços decoracao quinta (dúvida)

Liliana, a 14 de Novembro de 2016 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 45
Olá meninas, hoje tenho uma dúvida.Quanto é mais ou menos o orcamento de decoração da quinta, sendo que queremos o (tudo incluido).Eu ando um pouco triste e desiludida pois só vi com o meu noivo tirar um orçamento e visto que era mais de 1000EUR mais IVA achamos acima do nosso plafon... então decidimos optar pela decoradora da quinta, visto que adoramos a decoração dela em tudo.E pelas imagens em comparação a outros fornecedores às únicas que gostamos foi da Sr da Quinta (ela é a proprietária e conhece muito bem o espaço)Já reservamos com ela e como tinha dito nos queremos o tudo incluído no que toca na decoração e ela ainda nos ofereceu algumas coisas. Isto tudo por 900EURAté aqui muito bem.. a questão é que quando depois disso reunimos com outras decoradoras para a decor IGREJA elas acabavam por perguntar quem fazia a parte da quinta é nos dizíamos.E pelo menos quase todas (3 decoradoras) disseram que a Sr. Da quinta costumava levar muito caro.........Smiley sad Eu fico pasmada com estes comentários e assustada, pois não sei se errei ou se elas têm dor de cotovelo do trabalho da senhora.Visto que já vi imagens do serviço delas na mesma quinta e não gostei, não tem nada haver com a decor da proprietária. Só me apetece ver o orçamento delas com o que realmente queremos e comparar. Visto que NENHUMA delas tem peças que a minha decoradora tem. (eu disse isso a uma decoradora pelo que ela respondeu que a minha ia buscar as peças á praca) nada contra!!! Mas isto não se admite Smiley angry O que me dizem meninas acham que é normal o valor? Nem costumo divulgar valores nem nada, mas isto tocou-me de tal maneira que tinha de partilhar com vocês. ...Desculpem o desabafo Smiley heart

Preços decoracao quinta (dúvida) - 1

45 respostas

Última atividade por Gabriela, a 13 de Dezembro de 2016 às 23:40
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim querida já fui á degustação e já escolhi a ementa Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa aí o que me ri com o teu comentário Smiley laugh ADOREI, disses-te tudo o que realmente é, sem tirar bem pôr.E até para mais sei que ela não vai buscar as peças á praça, não tenho nada contra até porque lá encontras coisas bem giras.Mas sei quanto elas custaram e seu que muitas vêm de França.O resto pouco me importa.Sim sao 900€ com de cor interior mesas, guardanapos, centros, flores, de cor exterior toda e ainda oferece o placar mesa mais mesas aperitivos.Eu achei caro pois claro que é muito dinheiro por um dia só ....Mas pronto também queríamos tudo bonito e isso tem um preço a pagar.Se for a ver já tive orçamentos para a igreja bem mais caros. Enfim nem vale apena.Agora já está Smiley love
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2017 Arronches
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Olha a minha quinta apenas aluga espaço e o catering também não providencia qualquer tipo de decoração/flores. Portanto tive de arranjar um decorador. Até porque a cerimónia civil vai ser na quinta ao ar livre e precisava de alguem que "montasse" o cenário. Não acho esse preço que a senhora te deu exagerado, mas também não sei o que inclui. Se incluir toda a decoração do salão, com flores e arranjos nas mesas, marcação de mesas, seating plan, espaços de decoração cá fora, zonas de lounge para os convidados, não acho caro de todo. Quando pedi orçamentos também fiquei incrédula com alguns orçamentos que me deram...Incrédula e com vontade de rir...por isso te digo que se for isso tudo o que ela faz, não é caro. Em relação às outras pessoas que disseram que a tua decoradora vai à praça...nada contra, realmente, mas o contexto em que elas disseram isso, foi pura e simplesmente para envenenar... A mulher até pode ir ao chinês mais barato da cidade... se ela for boa decoradora, com certeza fará um bom trabalho...Não adianta usar materiais caros, se não se perceber nada de decoração. Aliás na praça se calhar encontram-se coisas mais diferentes, até...Olha se calhar essas outras palermas têm alguma picardia com a tua decoradora, por isso, se calhar até poderiam complicar um bocadinho as coisas ao decorar um espaço que pertence à outra. Até porque a tua decoradora sabe melhor do que ninguém até onde pode ir, se pode furar aqui ou ali...e se estragar alguma coisa, a casa é dela...Por isso acho que tomaste a decisão mais acertada. Se precisares de mais dicas, manda mensagem. Com esta coisa de arranjar decorador tenho visto muita coisa na net, porque não quero deixar as coisas apenas nas mãos do meu decorador, quero de certa forma guiá-lo ao encontro do que eu tenho na minha cabeça, este poço de ideias... E não vivo em Portugal, porque se vivesse, já tinha feito mil e uma coisas para complementar a decoração dele... E outro conselho, averigua exactamente o que ela fará ou não... A decoração de casamentos é um mundo e pode-se fazer tanta e tanta coisa...e nem sempre os decoradores poderão fazer tudo aquilo que pedes porque, dizem eles, já terão de mexer no orçamento que te deram...Enfim, comunica se precisares de ajuda... E não ligues a línguas venenosas...pessoas que falam mal da concorrência são fracos profissionais... Beijinhos e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida pois na altura tinhas falado comigo por mensagem.Pois o orçamento é um pouco caro, mas nós comparamos preços e outros sítios é como dizes não tem nada a ver. Também já fomos à D..Fernanda e já reservamos. Ficamos encantados .... Se formos a colocar preço por pessoa do orçamento dela ia dar um preço de "prato" do gênero decoração inclui da, como foi com outras quintas.Ou seja vai dar tudo igual ..... e assim temos a liberdade de escolher quem decora.Já fizeste degustação? ?? Nos ainda não xD
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá não consigo te ajudar mas acho q está dentro dos parâmetros normais A minha quinta já inclui a decoração Que por acaso já foi tudo escolhido por nós apenas falta definir as flores a colocar!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana , como já referi também irei casar na Quinta da Costa em 2017 e depois de muito pesquisar acabei por optar pela D.Fernanda .

Ela leva carito é verdade mas conhece a quinta melhor do que ninguem e com certeza irá fazer um trabalho lindo (espero eu) . Andei a pesquisar outros fornecedores e eles levavam 3 euros por cabeça ou 5 euros por mesa , mas os produtos que mostraram eram copos de iogurte ou até mesmo garrajas de vidro pintadas e com glitter e a parte exterior ficaria por fora também (...) depois de muito pensar decidi e optei pela D.Fernanda .

É verdade que ela leva caro mas será o nosso dia e só o vamos viver 1 vez na vida e acredita que não me arrependo da escolha que fiz Smiley ring

(entretanto sábado já fui á degustação

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh boa Smiley smile melhor ainda eheh. Ficam todos a ganharSmiley laughlol

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é proprietária só que o filho é que faz a gestão da quinta. E então a senhora dedeca-se exclusivamente á decoração da mesma.Daí para nos também é uma bem valia Smiley love E para ela também lol
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só por isso é uma enorme vantagem Smiley laugh e na quinta sabem que é uma pessoa correta e de confiança.

Não tens de agradecerSmiley smile Beijinhooo.Smiley kiss

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem xD Pois como dizer são alguns extras..Muito obrigada pela opinião pois não tinha noção se era demais ou demenos.Mas o que importa é que gostamos do que vimos desde o início do trabalho da senhora.E de uma coisa é certa. Mais do que ninguém é ela que melhor conhece os pontos a casa.Beijinho Smiley kiss
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá nuria.Pois por isso mesmo o nosso preço por cabeça é baixo. Nem todas as quintas trabalham da mesma maneira, a nossa tem opção de escolher um fornecedor para decor e também tem a opção de escolhermos a que costuma fazer lá a decoração que é uma das proprietárias que só trata desta área e faz só exclusivamente a decoração da mesma. Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia porque a decoração da quinta e todo o cenário de corte de bolo está incluído no preço por cabeça. Acho ridículo ainda cobrarem dinheiro por cima do balúrdio que cobram pela refeição.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vão bem felizmenteSmiley smile

Não é nada caro... eles também têm de ganhar a margem deles. E sinceramente, como te disse antes, não é mesmo nada caro.

É natural porque são os extras que vão crescendo, logo terá de encarecer um pouco. BeijinhossssSmiley heart

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, como vão esses preparativos? Smiley catface Pois eu com essas críticas já estava a tremer de nervos, já que dizem que a minha decoradora leva muito caro, é porque elas devem levar seu lá eu metade do preço não? ??Smiley atonished E chato quando tu não lhe perguntas nada e elas vem logo com esse lengalenga..O que é certo é que comparei imagens de decoração de uma e de outra é uma coisa é certo. Não tem nada a ver com a décor que a senhora da quinta faz... as peças, a maneira de como ela coloca as flores, todos esses detalhes. Para tu veres que até o meu noivo disse que realmente não tinha nada a ver...Nos achamos um preço "justo" pois também as minhas flores são um pouco caras e isto depois depende muito do n de mesas.... quantas mais for mais acrescenta aquele X..Beijinho queridaSmiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei mesmo porque a decoração da nossa quinta já está incluida no valor.

Mas não acho caro... pensei que fosse mais carote.

Agora o resto parece-me muita dor de cotovelo. Não acho normal que se venham com essas respostas parvas!

• Responder
  • Catarina
    Noivo Ativo Agosto 2017 Ferreira do Zêzere
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho que me preocupar com isso. No meu caso na quinta a decoração ja está toda incluida no preço por pessoa, só vou ter de fazer os marcadores das mesas. E na Igreja é uma amiga que vai por as flores...

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é maravilhoso querida.Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é querida conosco aconteceu o mesmo :o
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso a Quinta tem acordo com uma decoradora e dentro de cada ementa existem várias coisas disponíveis... como queriamos algumas coisas que não estavam incluídas acabámos por alugar... mas como muita coisa estava incluída não gastámos muito na decoração da Quinta...

• Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2017 Covilhã
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, olha no meu Caso a quinta coloca algumas decorações que tem disponível e dentro do meu tema Alice no país das maravilhas , mas nós vamos levar tbm muita decoração pois queremos fazer algumas coisas à nossa maneira e temos muitas ideias que falamos com a senhora da quinta e ela disse que a quinta é nossa, para fazermos o que quisermos e ae precisarmos de ajuda para lhe dizermos. Não pagamos nada a mais pela decoração deles é ainda levamos a nossa e explicamos como keremos e eles no dia fazem tudo Smiley laugh
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

A minha decoração da quinta já está incluida tb! =)

Infelizmente não te posso ajudar! mas boa sorte com isso Smiley tongue ehhe

Beijinhos

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! No meu caso a decoração está incluida no valor por pessoa, por isso não tenho que me preocupar. Mas olha que quando andei a ver orçamentos de floristas para me decorarem a igreja, veio la uma dizer que a quinta que eu tinha escolhido tinha uma proprietaria horrorosa e bla, bla, bla, quando a senhora é um amor! Que tristeza, para mim só perdem Smiley smile força e ignora as mas linguas! beijinhos*

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, beijinhos Smiley shame
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Na minha opinião o preço não é tudo, se vocês contrataram um serviço que gostaram por um preço que acharam justo então esquece os comentários dos outros.

Eu percebo, também fico um bocado incomodada quando leio ou fazem comentários aos fornecedores que contratei, mas eu já percebi que na organização do casamento há sempre alguém com um palpite a dar e nós só temos é de ter confiança nas nossas escolhas e continuar em frente com os nossos preparativos. Beijinhos

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida não ligues a isso..sabes que há pessoas assim, um bocadinho mesquinhas e adoram dizer mal das outras. Se fizeram essa escolha é porque acharam que era a melhor, e isso é o suficiente para vos deixar descansados. De qualquer maneira, seja que decoradora seja, só tem de fazer o que vocês pedem Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, mas enfim...
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, infelizmente há pessoas que não sabem ser bons profissionais. As pessoas têm de se destacar pelo seu trabalho e empenho, não por criticarem os outros....

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim isso também me acontece mas já nem falei de opiniões de pessoas próximas. Só acho que um fornecedor não devia falar bem sequer opinar em relação a concorrência. Muito menos preços etc. Fica-lhes muito mal. Como disse aqui a uma noiva, nos já excluídos 2 fornecedores e uma das razões foi o mal que falaram de concorrentes que pensamos também contratar. Obrigada querida, o meu noivo diz o mesmo é realmente tem razão. Beihinho
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal, porque queremos que este dia seja perfeito. Eu sei o que é isso porque sou uma pessoa muito poupada e quando escolhi o meu vestido mostrei a fotografia do meu vestido (fotografia da net, não minha) a uma pessoa chegada que sabe bem como sou. Passado para aí 2 dias vem me dizer "Passei numa montra de vestidos de noiva, tinha lá um vestido tão lindo e mais barato que o teu". Detestei o comentário, mas ignorei, sei que escolhi um vestido lindo (pelo menos para mim) e é isso que importa Smiley smile

Não te deixes desanimar por comentários menos positivos. Força Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois querida mas já contratei a decoração da quinta. Só fiquei assustada pq os outros fornecedores que fui ver para igreja acham que a minha decoradora levava muito caro.E eu fique o triste pois acho que fiz melhor escolha.Já agora que florista foste ah Feira? Beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida pois...Tenho andado tão sensível que qq opinião de fornecedores que já contratei seja negativa, entro logo em parafuso....
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida não penses nisso. Vocês fizerama melhor escolha, escolheram algo que gostam muito. O valor não é tudo, mesmo que seja mais caro não te preocupes, afinal as decorações são muito mais bonitas Smiley smile

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração