Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Preço do véu

Andreia, a 13 de Março de 2015 às 22:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá meninas, Quanto custou o vosso véu? Sempre disse que não queria gastar muito num véu, mas acabei por comprar um pelo qual me apaixonei logo quando escolhi o vestido... Mas achei caaaaro!

Olá meninas,

Quanto custou o vosso véu? Sempre disse que não queria gastar muito num véu, mas acabei por comprar um pelo qual me apaixonei logo quando escolhi o vestido... Mas achei caaaaro!

44 respostas

  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas...eu nem fazia ideia que o véu pudesse custar 500eur! Eu apaixonei-me logo pelo meu...só tem uma camada, é de 3 metros e tem cristais swarovski e mini pérolas na pontinha a toda a volta... não tirei foto e deixei-o na loja, mas quando lá for para a primeira prova tiro fotos e mostro. Ah...e custou 260 eur...
    • Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar uma mantilha fica lindíssima no vestido que levo .... Mas tb me doeu um pouco na hora de olhar o preço mas é lindíssimo e vale a pena afinal a noiva tem que estar fantástica :-) o meu custa 287€
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia
    O que experimentei com o vestido era 300€ e adoramos mas acho que n vou optar por esse pq tinha 2m se n estou em erro e eu queria com 3 a 4m Smiley laugh
    • Responder
  • Pliiim
    Super Noiva Novembro 2015 Oeiras
    Pliiim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de saber que é um excelente complemento ao look da noiva, acho extremamente dispendiosos ( e por isso desnecessário) um véu que custe mais de 150/200€.
    Mas é a minha opinião pessoal... E também a falta de orçamento a falar. :p no nosso ver, dar pelo véu quase o valor do vestido é impensável. Smiley sad
    Mas para quem pode, é em magnífico complemento e acredito que faça toda a diferença no look da noiva. Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    225 a 280 foi o que vi , depende do tecido e da renda e da loja tbm:-)
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    300 euros o meu... Muito bonito!! Mas carote!!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar vir o meu pela net , os preços que vi nas lojas são assustadores tenho visto veus a 15, 20€.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou levar véu...mas experimentei alguns. Tudo depende do tamanho, claro. Vi véus pequenos desde 39€euros até véus com 3 metros que custavam desde 120€ até 400-500€. Até vi um que custava 700€. O preço varia consoante o material do véu: normalmente são de tule mas se forem em tule de seda (um tule mais macio) são mais caros. Depois consoante as aplicações: normalmente os mais baratos são os que só tem algumas missangas na beira (120€-150€). Normalmente os mais caros são os que tem renda na beira e consoante a altura da renda vão encarecendo. O que vi que custava 700€ era tipo mantilha, todo em renda.

    Também experimentei um da St. Patrick que tinha 3 metros, e camadas de véu e na beira um debrum em cetim e custava 179€. Como vês depende de imensa coisa...

    Como é o teu véu?

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não procurei, por isso não tenho nenhuma ideia. Mas agora até me estou assustar com os preços que falam.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou 500€...foi o primeiro q experimentei e o q mais gostei Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi a volta de 300 € ....também achei caro mas estou apaixonada por ele Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem sei bem...quase 200 euros acho Smiley smile Acho que foi o unico que experimentei por isso nem sei o preço dos veus em geral ahah Smiley smile Como é o teu? O meu foi assim:

    Dia C

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração