Quanto custou o vosso véu? Sempre disse que não queria gastar muito num véu, mas acabei por comprar um pelo qual me apaixonei logo quando escolhi o vestido... Mas achei caaaaro!
Não tenho fotografia do véu, mas é igual a este: http://www.ebay.com/itm/Luxury-Swarovski-light-Ivory-1T-Wedding-Veil-high-end-Cathedral-Bridal-veil-118-/391062176178?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item5b0d1f41b2
O fornecedor não é este, mas não consigo encontrar de onde mandei vir
é mto bonito o teu véu, mas eu prefiro mais comprido. O meu só tem uma camada, é de 3 metros (acho!) e tem cristais swarovski e mini pérolas na pontinha a toda a volta... não tirei foto e deixei-o na loja, mas quando lá for para a primeira prova tiro fotos e mostro.
Pelo que me disseram na loja varia muito, quando experimentei o meu vestido ela mostrou me um de 300€. Mas disse que se eu quisesse havia mais simples por 150€
Eu ainda não sei depende do vestido ... Mas quero levar véu. Não sabia que andavam á volta desses preços! Pensei que fossem para cima de 500€ Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Sónia, eu bem queria mandar vir do ebay, porque realmente as coisas ficam mto mais baratas, mas o véu a minha mãe não me deixou mandar vir...dizia que era uma coisa que tinha que se ver ao vivo e bla bla bla! Acabei mesmo porque comprar o da loja porque a senhora fez um desconto no vestido, então acabei por comprar logo o vestido e véu juntos! Mas obrigada na mesma pela dica. já agora, tens foto do teu véu?
Olá Andreia O véu que eu queria era comprido, só com uma camada e com uns cristais espalhados por todo o véu. Na loja do vestido de noiva pediram-me 180€.Eu achei um balúrdio por um pedaço de tule e uns brilhantes.Então voltei às minhas pesquisas no Ebay.Encontrei um exatamente igual a 15€.Já o encomendei e já o tenho em casa.Tal e qual e poupei muito.Pensa nessa opção! Pesquisei por "cathedral veil 1 layer swarovski cristals". Se pesquisares cathedral veil aparecem-te os véus mais compridos, 1 layer significa que é só uma camada. Beijinhos
Ola daniela sim é foi tao caro pk a renda tem ca. 6-8cm de largura! Até me arrepiei Queria inicialmente 6-7 mestros para cobrir bem a calda do vestido. Mas quando ela me disse o preço tombei quase po lado entao optei por ser do mesmo.comprimente que a calda
Noiva Ativa
Setembro 2015
Matosinhos
Anaro ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fazer o véu é a coisa mais simples do mundo. Gastei cerca de 21 € em tule, comprei a travessa por 1 € e fiquei véu lindo com 2,5 de comprido e 0.5 para por sobre o rosto. Quem quiser vou postar um tutorial breve =)
Olá Andreia! O meu custou 140, mas é muito simples e tem cerca de 2m apenas. Mas tb nao procurei muito. Foi o que me indicaram, e como foi amor a primeira vista nem procurei mais.
Olá Paula, foi na loja Arte e Chic em Samora Correia...e foi lá também que encomendei o keu vestido...para veres a diferença o mesmo vestido na baixa de Lisboa custava mais 150 eur!
A mim pediram-me 330€ por uma mantilha mas achei um exagero! Ou arranjo alguém que me empreste um, ou uso um feito pela minha mãe (que até prefiro pois tem mais significado) ou uso flores sem véu. Mas 300€ vestem o noivo!
O meu custou-me 1300€ mas foi comprado no estrageiro por isto este preço! mas é lindo tem 5 metros e tem um bordado com cristais swarovsky e perolas de aguas doces...(as vezes penso mas quem é que vai reparar nisto ninguem. Nao é verdade mas adorei-o!)
O meu vestido tem tule de seda e renda, logo o véu também.
Eu adoro costurar e quis fazer pelo menos o véu As pessoas nem imaginam como o tule é um tecido relativamente barato, até o de seda! A renda já é mais carota e como será toda trabalhada á mão, se pagasse, teria o custo da mão de obra.
E se o teu tem cristais swarovski, não foi exagerado, tendo também em conta o lucro para a loja, claro. A minha mãe aconselhou-me a pôr alguns no vestido e não são assim tão baratos. Mas deve ser lindo o teu véu!