Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rubina & Francisco
Noiva Curiosa Maio 2014 Lisboa (Concelho)

Preço do bouquet

Rubina & Francisco, a 24 de Agosto de 2013 às 12:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Olá noivinhas! Já alguém andou a ver preços para o bouquet?Ainda não fui a nenhuma florista, mas já ouvi dizer que ronda os 100/150€, e eu acho um abuso de dinheiro para uma coisa que no dia seguinte está murcha! Obrigada Beijinhos e boa continuação

Olá noivinhas!

Já alguém andou a ver preços para o bouquet?Ainda não fui a nenhuma florista, mas já ouvi dizer que ronda os 100/150€, e eu acho um abuso de dinheiro para uma coisa que no dia seguinte está murcha!

Obrigada

Beijinhos e boa continuação

51 respostas

• Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, Arabela! Pela descrição, queremos imenso ver esse bouquet!!! "Muitas flores de cetim, rosas de esferovite brancas, tule, bijuterias e pérolas?" Espero que o possas mostrar na comunidade...de certeza que será uma grande fonte de inspiração para as nossas noivas!

O que achas da ideia? Smiley smile

• Responder
  • Arabela
    Noiva Novata Junho 2014 Lisboa (Concelho)
    Arabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pronto, acabei o meu bouquet, com as sobras ainda diz os das damas, e os ganchos para a menina das alianças! Assim que me entender com tecnologia, se conseguir coloco as fotos, muitas flores de cetim, rosas de esferovite brancas, tule, bijuterias, pérolas, e melhor, ao meu gosto, com a minha cara, e ÚNICO! Para um dia que merece...
    • Responder
  • Arabela
    Arabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também acho um abuso de dinheiro, como tal fiz umas pesquisas, e resultado, estou a construir o meu bouquet, de flores artifíciais, com bijuterias, pérolas, pregadeiras, flores de cetim, e tudo feito por mim, resultado, está a ficar maravilhoso, lindo e ao meu gosto, e não fica mais caro que 60euros, depois, vou ver um centro de mesa maravilhoso! Quanto ao bouquet para atirar, vou comprar flores verdadeiras, e fazer eu algo simples, pq afinal só interessa o simbolismo! Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá,

Bem o meu caso é especial, porque eu vou querer dois boquets: Um tamanho normal e outro mais pequeno.

Ora, já andei a sondar as floristas mais proximas da minha casa e o maior ronda os 80 €, o mais pequeno os 50 €.

Mas, ouvi e vi uma reportagem á uns tempos na SIC em que nos aconselham a não dizer que queremos um ramo/bouquets, mas sim um ramo normal de flores.

Pouparemos uns bons €! Smiley winking

Bj

P.s.: Os meus ramos vao ser de Lírios brancos e Cravos Vermelhos

• Responder
  • Rubina & Francisco
    Rubina & Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera Smiley smile

Obrigada pela ajuda mas, infelizmente, eu sou de Rio Maior =/ Pode ser que consiga arranjar alguma coisa em conta por lá Smiley smile mas, na verdade, ainda não me preocupei muito em procurar lolol

Beijocas e boa continuação Smiley laugh

• Responder
  • Vera
    Noiva Novata Matosinhos
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

não sei se ainda posso ajudar mas conheço na zona de matosinhos um florista que tem preços bastante acessiveis e com ramos muito bonitos.

Nunca ouvi falar em preços desse genero por lá... e já vi várias amigas a encomedar ramos de lá e nenhum por 100€! Se quiserem dou o contacto.

beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Amélia
    Noiva Ativa Agosto 2013 Braga (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ,

A minha florista levou me 60€ pelo ramo de noiva e ainda me ofereceu a lapela.

Se quiserem posso vos dar o email dela

Beijinhos a todas

• Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Tenta a Bela Florista que é perto do metro da Lapa! Tem flores lindas e super saudáveis Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2014 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha florista é da margem sul. se quiseres dou-te o contacto.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivas, deixo-vos um artigo sobre ramos de noiva que talvez vos sirvam de inspiração! O ramo, dependendo da sua confeção, nem sempre tem que ser atirado para uma caixa. Este pode ser confecionado por todo o tipo de materiais (inclusive reciclados), e servir como decoração depois do dia do casamento Smiley smile

Ramos de noiva de tecido: https://www.casamentos.pt/artigos/ramos-de-noiva-de-tecido--c3765

• Responder
  • Arabela
    Arabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enontrei estas opções, acho que rompe com a tradição, ainda que o efeito visual seja maravilhoso!!!

http://www.shopsimple.com/product-Brooch-Purple-and-gold-bridal-bouquet--Deposit-on-a-made-to-order-broach-bouquet--Please-read-description-below-the-picture-p4712617165.html

• Responder
  • Arabela
    Arabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!! Smiley winking Vou casar em Junho do próximo ano e deparei-me com o mesmo problema, té pq flores da cor do casamento somente importadas, bem então estive á procura de opções, se por um lado adoro a efeito do bouquet e seu simbolismo, custa-me dar tanto dinheiro por algo que mesmo que envernizado, vai acabar no fundo de uma caixa...

Vi uns sites onde existem bouquets com decorações artezanais e flores mas de tecido e outros materias, os preços? versões mais caras, e versões em conta!!! deixo embaixo o link!!! ainda que não seja eu a pagar... não quero levar a falência ninguém!!!

http://www.shopsimple.com/product-Brooch-Purple-and-gold-bridal-bouquet--Deposit-on-a-made-to-order-broach-bouquet--Please-read-description-below-the-picture-p4712617165.html

• Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Junho 2014 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha pedi para me fazerem o ramo, para oferecer a uma amiga, com as flores que ela gostava, sem mencionar a palavra casamento, ficou por 55€, lindo de morrer! Vai a outro sitio e tenta!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia,

Experimenta pesquisar na nossa secção de fornecedores! Há imensas opções de floristas na zona do Porto, e para todas as carteiras.

Deixo-te o link: https://www.casamentos.pt/arranjos-florais-casamentos

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguem me sabe dar indicação de boas floristas na zona do porto????

obrigada

• Responder
  • Rubina & Francisco
    Rubina & Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla,

A sério? Eu por acaso andei a ver ramos de gerberas, acho que ficam simples e muito bonitos, se forem a esse preço, tanto melhor Smiley smile Olha que adorava mesmo que me saisse a esse preço, ganhava bastante budget para outras coisas Smiley tongue

Obrigada pela dica

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2014 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falei com a minha florista e ela disse-me que como vou fazer o ramo com geriberias, nao fica mais de 25 eur...

• Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já andei a ver e o meu fica entre 120 e 150 euros :/ É realmente muito caro para algo que murcha logo mas o bouquet que quero não pode ser feito em tecido Smiley sad

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rubina&Francisco:

Já viste este debate da comunidade sobre Ramos de Noiva? Talvez alguma das nossas noivas te possa aclarar melhor!

Boa sorte Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração