Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rubina & Francisco
Noiva Curiosa Maio 2014 Lisboa (Concelho)

Preço do bouquet

Rubina & Francisco, a 24 de Agosto de 2013 às 12:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51

Olá noivinhas!

Já alguém andou a ver preços para o bouquet?Ainda não fui a nenhuma florista, mas já ouvi dizer que ronda os 100/150€, e eu acho um abuso de dinheiro para uma coisa que no dia seguinte está murcha!

Obrigada

Beijinhos e boa continuação

51 respostas

Última atividade por Giovana, a 25 de Janeiro de 2017 às 23:02
  • Giovana
    Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber qual foi a florista? sff
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui está um preço razoável 😊 Pode me dizer qual é a loja para eu dar uma vista de olhos la ?
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os das minhas amigas nao murcharam no dia seguinte... aquilo deve levar um tratamento qlq.

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim falaram me 70/60/ 40 depende mt do k tu queiras e das flores que escolhes.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter o meu bouquet, mais um para a minha sobrinha levar as alianças e mais a flor para o noivo por 100€, o meu bouquet ficará pelos 75€ mais ou menos.
    Beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ficar bem mais barato. Pois a florista disse que para o meu e para o das solteiras não chega a 50€! e não tenho dúvidas do excelente trabalho dela. Pois sempre foi a nossa florista para tudo!

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou 125 eurosSmiley sad Mas os das madrinhas foi 10 euros cada...E a decoracao nao foi cara, entao por isso aceitei o valor carissimo do meu bouquet...
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só não percebo porque é que um ramo normal fica entre os 15-20 euros, mas um bouquet, só por ser para casamento, custa o triplo. Recuso-me a entrar neste esquema...
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Maio 2015 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha experiência é precisamente esta. Em Palmela, os valores que me deram rondavam os 50/60€ para o que pretendo.

    Varia muito de sítio para sítio pelo que já percebi, mas também do tamanho do bouquet - quantidade de flores e verduras e tipo de flores. Naturalmente será mais em conta se escolhermos flores da época.

    Boas pesquisas e escolhas. Smiley winking

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma das sortudas, aproveita Mara , ás vezes aqui temos que mentir e dizer que é um bouquet para uma amiga que está doente, para fazerem mais barato, se falamos em casamento estragamos tudo Smiley winking

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pedi orçamento e os valores que me apresentaram foi entre os 40 e os 60€.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou optar por ir ao Marl em Loures as flores sao mais baratas Smiley smile e ja ouvi dizer que fazem bouquets, visto que vou ter que comprar flores p igreja e para casa Smiley smile eu nao vou dar tanto dinheiro por um bouquet .. vou continuar a procurar o mais barato e boa qualidade e o modelo que quero Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois, diz como correu Smiley winking

    • Responder
  • Carina Ramos Preto
    Noiva Ativa Julho 2014 Setúbal (Concelho)
    Carina Ramos Preto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Cristina Smiley smile

    Vou espreitar Smiley winking

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, aqui deixo meu link do debate

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/faca-o-seu-proprio-bouquet-de-broches-e-tambem-de-flores-naturais--t40102

    e como falaste em flores naturais campestres procurei um tutorial que fosse dentro desse tema , espero que tenha ajudado.

    https://www.youtube.com/watch?v=tOvY4WvU3Lk

    beijinhos

    se precisares de ajuda diz Smiley winking

    • Responder
  • Carina Ramos Preto
    Noiva Ativa Julho 2014 Setúbal (Concelho)
    Carina Ramos Preto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Cristina referes que criaste um debate onde explicas como se fazem os bouquet até de flores naturais. Podes dar-me o link desse debate para poder consultar os links? O meu bouquet vai ser feito por mim ou pela minha mãe com flores naturais campestres Smiley winking

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Monica após ter falado com várias noivas cheguei à conclusão que não é só isso que faz a diferença mas sim o local onde vives e a época que casas como vivo nos arredores de Lisboa os mais baratos eram 100 , outras noivas por 25/30 têm obouquet delas das daminhas e ainda arranjos para casa e vão lhes entregar a casa. Depende de muitas variantes. Acho que se deve fazer o que tu fizestes saber primeiro. Quem quer uma recordação para a vida por esse preço ficou o meu feito por mim . Eu crie um debate onde explico como se fazem os bouquet até de flores naturais. Deixei os links de onde aprendi. Se quiserem espreitem.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por curiosidade fui a uma florista da minha zona perguntar mais ou menos quanto custava e ao ver no portefolio dela os trabalhos que já tinah feito apaixonei-me por um que ela disse que ficava a 60€. Penso que tudo depende do tipo de flores que queres e de quanto elaborado é...

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá a todas! Adorei todos os exemplos de bouquets que colocaram neste debate! Realmente, os bouquets artificiais são uma excelente alternativa aos naturais, conservam-se e resultam bem mais econónicos em muitos casos.

    Parabéns pelas escolhas, meninas! Estão todos fantásticos! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2013 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente tens um bouquet liiiiindo :-D
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2013 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu encomendei o meu bouquet de flores artificiais e bijuteria e ficou mais em conta do que o que me pediram por um bouquet de flores naturais! Deixo foto para verem! Mandei fazer na Fairy Tale!O meu bouquet

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da minha parte já tinha agradecido Sofia Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liindo... Ficou lindo lindo lindo.. Como o bouquet da Cristina Smiley laugh adoro os vossos bouquets meninas. Parabéns

    :Smiley heart

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora a pedido da Arabela que não consegue postar as fotografias do bouquet dela que está lindo, e do que conseguiu fazer com os restos dos materiais que sobraram, como um gancho para a menina das alianças e os bouquets para as damas , vou eu faze-lo! Segundo ela e passo a citar " aqui envio as fotos do meu bouquet, todo feito por mim, deu trabalho, é verdade, mas adorei e aconselho .. "Bouquet

    Gancho

    Vários pequenos Bouquet´s

    Bouquet da Daminha

    Espero que gostem, eu Cristina Afonso , adorei Smiley winking

    P.S. e segundo a Arabela e o meu que também ficou por esse valor, não foi mais de 60 euros em material, porque o trabalho foi feito com amor , não é contabilizado Smiley laugh

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLa Arabela

    Vou te enviar o meu email via mensagem privada , claro que quero ver o teu Smiley winking

    • Responder
  • Arabela
    Noiva Novata Junho 2014 Lisboa (Concelho)
    Arabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh claro que não fiquei chateada! Se quiseres mando por mail a foto do meu bouquet, estou online via telemóvel, e não tenho a opção de colocar a foto!
    • Responder
  • Lili
    Noiva Novata Agosto 2013 Coimbra (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinhas,

    parabens pela vossa habilidade, eu não tenho jeito nem paciencia para manualidades.. por isso optei por comprar o meu bouquet. foi personalizado e ficou magnifico. b não tinha muito tempo, por isso, era o preço de um bouquet de florista, mas fico co ele. o que compensa, pois ainda o uso como decoração.

    comprei na Glamour bouquets com a Sara, e AMEI.

    têm montra aqui no site:

    https://www.casamentos.pt/arranjos-florais-casamentos/glamour-bouquets-by-sara-santos--e108100

    recomendo.vejam os bouquets que caem pra tras.

    se precisarem posso tirar alguma duvida.

    jokinhas meninas

    Lili.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sofia, agora também estou curiosa com o da Arabela, espero que ela não tenha ficado zangada comigo por lhe ter invadido o espaço dela, mas como o tema era exatamente o mesmo !!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cristina adoreeei o teu bouquet. Lindo lindo mesmo :Smiley heart

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Arabela , tal como tu achei um abuso pelo preço que me pediram aqui pelo bouquet, resultado meti máos à obra e fiz o meu tal como referes , com todos esses itens , foi a 1ª coisa que fiz, depois resolvi fazer tudo o resto para o meu casamento, e sei que igual ao meu nem bouquet nem casamento vai haver, lol só isso tem outro sabor especial, porque tudo é unico. E posso partilhar o meu bouquet que para mim tem a minha cara e foi facílimo de fazer ..

    bj

    BouquetBouquet

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rubina, tudo bem? Como está este tema? Já encontraste o ramo perfeito e de acordo com as tuas necessidades? Temos saudades tuas dentro da comunidade! Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração