Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophia
Noivo Constante Agosto 2022 Águeda

Preço animação

Sophia, a 3 de Novembro de 2019 às 01:06

Publicado em Fórum Festa 46

Olá noivinhas! Venho perguntar-vos qual o preço em média para a animação? Eu sei que depende de muita coisa, que tipo de serviços contratamos. Eu e o meu namorado já estamos quase decididos por uma empresa em que vem uma equipa animar o dia (2 ou 3 pessoas). Interagem com os convidados durante todos...
Olá noivinhas!
Venho perguntar-vos qual o preço em média para a animação? Eu sei que depende de muita coisa, que tipo de serviços contratamos. Eu e o meu namorado já estamos quase decididos por uma empresa em que vem uma equipa animar o dia (2 ou 3 pessoas). Interagem com os convidados durante todos o dia, quer entre refeições, quer após com danças e adereços e posteriormente DJ. Pedem 950€! (Fora termos que pagar as refeições como é normal). Acham muito?

46 respostas

  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia Smiley smile mas tinha mais ou menos os mesmos serviços ou algum serviço extra? Eu também sou da zona de Aveiro. Já vi que o vosso foi a equipa do Tiago Monteiro certo? Correu bem? Recomendas?
    Beijinho
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também acho 950€ muito caro daí estar a tentar perceber realmente se vale apena.
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que está incluído: sim exterior no cocktail e corte do bolo, música na entrada na sala, música ambiente na refeição, momento infantil (um dos animadores veste-se com um fato de panda, depois vai fazendo vários tipos de interação com festa tipo latina, havaiana,anos 80, anos 90, com distribuição de adereços consoante o tema, Karaoke em grupo tipo homens contra mulheres, e dj com discos pedidos e ainda se quiseres jogos da cadeira, limbo, etc.


    Eu também acho um bocado caro daí estar a perguntar. Mas a verdade é que gostei muito do conceito deles. Mas se arranjasse o mesmo serviço ou parecido um pouco mais barato seria melhor.
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Filipa podes dizer-me qual o nome da empresa que contrataram? De qualquer forma entre 600 e 950€ ainda é alguma diferença!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que inclui. Eu vou pagar menos por dj e animação. Depois tenho outros serviços à parte mesmo assim n chega a esse valor julgo.
    O que inclui os 950€?
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rute eu sou da zona de Aveiro. Mas a empresa é de Odivelas e percorrem todo o país.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, eu acho muito caro... vendo as coisas, vou ter preço de amigo!! Se bem que, ele é Dj residente da quinta, mas não será necessariamente ele a fazer os casamentos todos... mas por acaso pedi que fosse ele porque sei que é top! És de que zona?


    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia, nós pagamos 600€ dj e animação incluia:
    Dj no jardim e na sala
    Danças entre as refeiçõesPuxavam os convidados para participar em danças em conjuntoAnimaram o lançamento do bouquet e da bomba de solteiros, e faziam coreografias para entreter os convidados a dançar. Mas eram só 2 não eram 3 nesse caso acho que o teu preço se justifica tendo em conta que tens que pagar a 3 pessoas.Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fará o mesmo e so vamos pagar 500 euros.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, confesso que os orçamentos que recebi eram um pouco abaixo do que mencionas, mas se achares que são mesmo o que procuras, penso que devas avançar.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, o nosso animador rondou esse valor.😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Na Quinta que escolhemos, o Dj é dos fornecedores que já está incluído no pacote por isso não sei exactamente qual o montante pago a eles. Mas acho esse preço um bocadinho puxado😐
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. A nossa equipa foi mais barato que isso porque contratei-os o ano passado e paguei o preço do ano passado mas este ano já estava nesse preço. Além disso, sei de algumas bandas que praticam esses valores para duas ou três horas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Todos os orçamentos que pedi foram basicamente todos até 700/750€.

    Pode ter a ver com a deslocação. Eu acho que basicamente 1000€ é muito.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração