Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophia
Noivo Constante Agosto 2022 Águeda

Preço animação

Sophia, a 3 de Novembro de 2019 às 01:06 Publicado em Fórum Festa 0 46
Olá noivinhas!
Venho perguntar-vos qual o preço em média para a animação? Eu sei que depende de muita coisa, que tipo de serviços contratamos. Eu e o meu namorado já estamos quase decididos por uma empresa em que vem uma equipa animar o dia (2 ou 3 pessoas). Interagem com os convidados durante todos o dia, quer entre refeições, quer após com danças e adereços e posteriormente DJ. Pedem 950€! (Fora termos que pagar as refeições como é normal). Acham muito?

46 respostas

Última atividade por Inês, a 4 de Novembro de 2019 às 23:31
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo. 🙂 uma das coisas mais engraçadas que noto é que todas somos tão diferentes e com preocupações tão diferentes que nunca poderiam haver 2 casamentos iguais. Mas sei que vai correr tudo bem no seu casamento!!! 🥰
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria um serviço onde não tenha que me preocupar com nada. Afinal esse dia vai passar a mil e com tanta coisa na cabeça há sempre qualquer coisa que falha Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda nós tivemos os Kantagora Eventos, e tivemos dj, coreógrafos para animar a pista, jogos e até uma personagem falsa na chegada á quinta, musica na receção e corte do bolo foram brutais, pagamos 700€.

    bjinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, creio que o valor do teu orçamento seja justo.
    A nossa empresa de animação é a Won Eventos 😊 O Bruno foi super simpático, super prático e prestável. Temos feito tudo até agora via skype. Foi muito atencioso e ainda nos fez um desconto de quase 200€ no preço total por termos reservado com antecedência 😊
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso é um serviço super completo Smiley smile sim já tenho vários orçamentos e apesar de inicialmente achar os 950€ caro após vários orçamentos acho que não é totalmente descabido. Gosto dessa ideia dos Óscares, também já tinha ouvido falar. E o livro de honra também quero ter mas provavelmente contratarei a parte. Já agora qual é a empresa de que falas? Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Depende do tipo de animação que pretenderes. Nós vamos pagar 650€
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Dependendo do que irão ter. Nós vamos pagar no total 1400€. Temos animação infantil com insufláveis e dois monitores (realizam pinturas faciais e têm os próprios livros de atividades, materiais de desenhos, etc). Dj animador que garante música interior e exterior com pista de dança, luzes e efeitos, que realiza coreografias e animações no baile (sei que este serviço isolado custava 500€). Teremos uma recepção temática dos nossos convidados na chegada à quinta. Durante os aperitivos haverá magia. O nosso livro de honra será da responsabilidade deles pois vão andar a tirar fotografias instantâneas aos convidados onde eles poderão deixar uma mensagem. Teremos um teatro de intervenção cómico entre os pratos. Teremos uma atividade de interação com os convidados em que iremos premiar com Óscares determinadas categorias do nosso casamento. E no momento do corte do bolo teremos uma coreografia e espetáculo de fogo 🔥 E teremos de pagar a deslocação do Porto a Viseu que são 50€. Quanto à sua alimentação a nossa quinta oferece. Penso que não me esqueci de nada.
    Explora e compara várias empresas! Há imensas opções 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem nós vamos pagar € 350 mais coisa menos coisa. Só vamos ter uma pessoa, quem irá por a musica, porque os nossos amigos já são uns "palhacinhos" e para além de um deles tocar guitarra e ir animar também um pouco, eu e o meu mais que tudo vamos encher o dia com surpresas um para o outro e jogos. Smiley love
    Sem me meter de mais será que também pode simplificar? Smiley kiss
    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sophia 😍

    Por cá, nesse sentido, estamos facilitados: a nossa quinta já inclui! No entanto, antes de escolher a quinta andamos a ver preços e eram ligeiramente mais baixos, tipo 650€-750€, mas claramente difere por inúmeras razões, não me parece por isso um preço totalmente descabido, embora um pouco mais alto! Mas tentem negociar 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia, quando andámos à procura rondava tudo os 700-850€ com todos esses serviços que falas te...



    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    DJ Fernando Batista...Vou pagar 350€ por DJ. Serviço completo incluindo músicas na cerimónia , que vai ser civil. Vai fazer depois tenho da a animação de almoço e fim do dia. Faz vários jogos e interações com os convidados. Vi no casamento da minha prima e gostei bastante. Nem me preocupei em ver mais nada.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Outubro 2020 Santiago do Cacém
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu assinei na mesma semana o contrato, e paguei a percentagem da adjudicação do serviço. Eu também terei deslocação, o casamento será em Santiago do Cacém, no Litoral Alentejano.

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois deve ser a nova tabela e a deslocação (o meu casamento será em Cantanhede). Ainda não assinei o contrato mas foi o orçamento que me deram agora em outubro.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Outubro 2020 Santiago do Cacém
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu reservei com eles em Julho. Tive uma dama de honor minha que foi a um casamento este ano animado por eles, e adorou! No dia a seguir estava-me a mandar o contácto deles, para ver se eu gostava. Lembro-me quando reservei os meus fotógrafos, na semana a seguir eles iam fazer a actulização de preço, tive sorte de me cobrarem a tabela de preço antiga.

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece, pensava que já tinhas casado. Mas vi que é só em 2020. Sendo assim não percebo a diferença de preço 🤔
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mônica. Engraçado, entrei no teu perfil e vi que a tua empresa foi a crazy day. É precisamente deles que tenho o orçamento de 950€. Devem ter aumentado...já agora gostaste do serviço deles? Vale apena? Eu gostei muito da apresentação deles! Beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Outubro 2020 Santiago do Cacém
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sophia, o serviço que nós contratámos foi do género que estás a dizer, equipa de vários elementos, animação, dj, karaoke, jogos e sempre com interação com as pessoas ao longo do dia. Ficou tudo por 875€, no nosso caso foi o orçamento mais em conta que nos deram. Vimos valores a rondar os 1500€.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    o nosso pacote também e por esse preço. não temos é a parte de pagar a refeição.

    Boa sorte! xxx

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu caso em setembro de 2020 e só contactei com ele este ano, se calhar houve atualização dos valores. Mas achei um bocadinho caro pelo DJ/animador + coreógrafo pagar 800€.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Peter A?
    (É assim eu caso em época baixa e já reservei há um ano ou seja caso em 2020 e reservei em 2018)
    Mas sim adorei a reunião e nem contactei outras pessoas.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju! Ele a nós pela base pediu 650€ mais 150€ para coreógrafo. Adorei o atendimento dele e a reunião, tive outros orçamentos mais próximos desse valor que falas.
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse preço é realmente bom! Já lhe enviei mensagem. O fogo de artifício já tenho incluído no preço da quinta. Quanto a violino ou animação especial nos aperitivos não tenho. Apenas música normal acho eu! Estou a ver que tenho que ver melhor! Vou pedir mais orçamentos a algumas empresas.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho-te o meu dj (Peter A) fala com ele e podes dizer que foi a Jú.
    O serviço dele base é 400€ mas já tem praticamente tudo o que falas. O karaokê e bouquets de solteiro pagas à parte e outras coisas. Mas mesmo com vários extras irias conseguir mais barato.
    Eu tenho dj, tenho violino corte do bolo, tenho outra animação especial nos aperitivos, tenho fogo de artificio e só com isso tudo é que iguala o teu valor. Ps - os extras não contratei do Peter A mas ele tem.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho caro.
    O som nps aperitivos e corte do bolo é apenas dj ou outras coisas? Tipo piano, danças, saxofone, violino?
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok! O meu é de Gaia mas mora cá... ele volta e meia desloca se em trabalho... era uma questão de falarem, caso ainda não tenhas! Smiley winking
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratar a música ao vivo para os aperitivos foi a melhor decisão que tomámos. Tornou o momento inesquecível e os convidados adoraram ☺️
    O Tiago tem vários pack de animação, nós escolhemos o mais comum e não nos arrependemos. Mas claro está, tudo depende do orçamento de cada casal.
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece-me muito bem! A música ao vivo deve dar sem dúvida outra vida ao casamento. A empresa que tenho o tal orçamento de 950€ também fazem muitos jogos, atividades e festas temáticas bem como karaoke. Mas se com os serviços idênticos for 600€ ainda é uma diferença significativa.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e ele dá-te logo orçamento.

    Para te dar uma ideia melhor o serviço dele enquanto DJ inclui entrada na quinta, música nos aperitivos (mas nós quisemos ter musica ao vivo com o Davide), entrada no salão, animação entre pratos, tivemos os mariachi com os nossos amigos, tivemos jogo do sapato, lançamento do ramo e da bomba dos solteiros, abertura do baile e primeira dança e corte do bolo. Depois disso tudo tivemos sempre música ambiente como é normal.

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia. Vou enviar-lhe mensagem Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Son Latino eventos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu recomendo a 1000% o Tiago. É super profissional e animação na falta. No valor estava incluído o DJ, 1 hora com animador que fazia coreografias com os convidados e ainda o David Barros que cantou desde os aperitivos até ao final da refeição. Se não tivesse estes dois últimos o valor rondava os 600€. É provável que exista mais barato mas com ele sempre me senti segura e não tive que me preocupar com nada no dia.

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui ainda é uma diferença! Vou mandar mensagem a pedir mais orçamentos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração