Olá noivas .. Olá noivos .. Olá casadas.. e casados.. como diz a nossa filha... Olá toda a gente!
Precisamos de ajuda... ajuda criativa..!
Gostava muito que nos ajudassem a descobrir como e que vai ser o nosso casamento a nível de cores e tema.. Sim... não tenho de ter tema.. e penso que não terei.. mas neste momento nem sabemos as linha gerais do que queremos..
Eu sou madeirense e o noivo e do continente. Eu nascida em 1990 e o noivo em 1980.. Ambos emigramos para a Irlanda do Norte quando estávamos noutras relacionamentos que não deram certo pois estávamos destinados um ao outro. Quando nos comecemos, não queríamos uma relação seria (vínhamos de relacoes serias e longas, de 9 e 7 anos). Começamos como um homem e uma mulher que queriam passar um bom bocado, sem nenhum compromisso, carpe diem, leves, livres e felizes. Rimos muito, falamos ainda mais e enfim apaixonamo-nos e sabíamos que éramos um.
Estamos juntos há 6 anos.. temos uma filha com 3 anos (faz 4 este ano) e o noivo tem mais dois rapazes, um de 8 (quase 9) e outro com 17! Vamos casar e baptizar.. Mas ainda há algo que não vos contei.. planeamos fazer uma nova encomenda a cegonha la para o fim deste ano.. por isso o plano e um casamento e dois baptizados!
Já demos voltas e voltas e não chegamos a nenhuma conclusão..
O que sabemos?
- Não temos de ter tema!
- Não gostamos de casamentos monocromáticos! (não achamos feio, mas não nos conseguimos comprometer com uma cor apenas!)

- O noivo gosta de rústico (eu não desgosto!)
- Queremos que as nossas mesas sejam mais que um número.. mas não sabemos o que as chamar.. (já vimos vários debates de várias noivas, ate mais recentemente o debate da noiva Etã mas ainda nao houve nenhum que fosse o nosso..)
Filmes e Series - gostamos muito mas acho que não ao ponto de por em nomes de mesas..
Mesa Anatomia de Grey
Mesa Lucifer
Mesa The Walking Dead
Mesa Suits
Mesa Con Air - Fortaleza Voadora
Mesa Shameless
Mesa O Ultimo Viking
nah... não me parece..
Flores/Cores/Sentimentos/Emoções . Não e que não goste.. falta sal..
- Gostamos do Mar e gostamos de Serra, Montanhas e Floresta (acho que não queremos casamento monocromático nem monotemático!)
- Gostamos de cores alegres.. gostamos de boas energias.. gostamos de viver felizes..
- Gostamos de família, amigos e de conviver, de passar um bom bocado..
- eu sou Rocha ele Oliveira.. sempre assinamos os assuntos de família como Rocha Oliveira.. (por norma temos posto o coração em substituição do O)..

- Temos 7 Damas de Honor e vamos arranjar 7 Cavalheiros de Honra
- Gostamos do Arco Íris mas ainda não conseguimos encontrar muita "elegância" na sua utilização.. E mesmo sendo algo do tipo arco-íris não significaria uma obrigatoriedade de usarmos todas as suas cores..
- Não temos nenhum hobbie em especial..
- Somos pessoas simples que querem celebrar o amor com alegria..
PRECISAMOS DE AJUDA!
Queremos fazer um "save the date", queremos começar a pensar e fazer os convites (DIY) e as lembranças (DIY) mas sem linhas gerais parece que estamos sem nada..
Falei-vos um pouco de nos para ver se vocês nos iluminam..