Lindas As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo? Vão poupar ou esbanjar nas alianças? 💰 Próxima pergunta 👉🏼 Poupas ou esbanjas no espaço do copo-de-água?
Lindas
As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo?
Já sou um pouco mais exigente nesse aspecto...sou de opinião que se vai usar a vida toda e visível a todos...então um pouco de requinte é bem-vindo. Gosto de algo elegante mas com uma qualidade boa
Poupei tenho uma aliança de prata quando casei na conservatória e comprei uma de ouro mais fina para casamento na igreja para usar juntas no mesmo dedo
As nossas vão ser um pouco acima do que queríamos inicialmente gastar, mas encontramos um senhor que faz as alianças como idealizamos e vamos avançar com essas
Eu,por mim gastaria menos, mas para o noivo é super importante uma alianças como deve ser! Por isso..... vamos é ver se vamos à fabrica do ouro... sempre se poupa qualquer coisa!
Este é um dos itens em que não olhamos propriamente a valores.. escolher o melhor ouro e a aliança que queríamos. Gastamos mais do que pensávamos, mas mesmo assim tivemos um bom desconto e acabou por compensar.😉