Lindas As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo? Vão poupar ou esbanjar nas alianças? 💰 Próxima pergunta 👉🏼 Poupas ou esbanjas no espaço do copo-de-água?
Lindas
As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo?
Poupamos tendo em conta que uma ourivesaria queria nos mais 500€ pelas mesmas alianças que acabamos por comprar numa ourivesaria abaixo dessa. Por isso, poupamos bastante! São Eternis que é uma marca relativamente experiente nisto.
Poupamos no sentido em que o material dura uma vida sem precisar de manutenção. Preço final ficaram a cerca de 800€ as duas sendo que a dele foi bem mais cara que a minha
Noiva VIP
Julho 2018
Loures
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Poupei nós gostamos das tradicionais escolhemos ouro 9kl as duas ficou por menos de 300€
Vamos tentar poupar...não é o valor das alianças que mede o quanto duas pessoas gostam uma da outra... E como vamos ser nós a comprar em principio e o orçamento não estica... Acho que é possível comprar algo que ambos gostemos por um preço razoável...
Vamos poupar, o noivo só vai usar aos fins de semana por motivos de trabalho. A minha é que será um pouco diferente pois faço questão de usar todos os dias!!! Macht rings