Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Curiosa Julho 2022 Paços de Ferreira

Posso usar sapato azul no meu casamento?

Tatiana, a 14 de Julho de 2021 às 19:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 136

Conversando com a minha sogra sobre o sapato, disse que gostaria de ir com sapato azul (azul claro, azul bebê), entretanto ela disse de forma contundente que não, que a cor tem que ser branca, bege e essas assim. Alguém pode me ajudar nisso? Obrigada!
Conversando com a minha sogra sobre o sapato, disse que gostaria de ir com sapato azul (azul claro, azul bebê), entretanto ela disse de forma contundente que não, que a cor tem que ser branca, bege e essas assim. Alguém pode me ajudar nisso? Obrigada!

136 respostas

  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que podemos ir como mais gostarmos... Eu pessoalmente, vou de sapatos pretos. Posso usar sapato azul no meu casamento? 1

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana! Podes usar os sapatos da cor que quiseres, por aqui serão rosa ☺️😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiana!
    O sapato nao tem que ser de cor nenhuma, assim como o vestido e tudo aquilo que bem entenderes 😜 acho que deves optar pelo que realmente fizer sentido para ti, porque opiniões negativas vais ter sempre, escolhas o que escolheres. O dia é teu, e as regras és tu que as fazes 🥰 beijinhos!
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana!
    Acho que deves ir com a cor que gostares e quiseres, e se é azul bebé então seja ☺️ a minha mãe também insiste no branco por isso percebo-te perfeitamente!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tatiana!
    Podes levar a cor de sapato que quiseres, isso era antigamente que só se levavam sapatos brancos ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva vai como quer por isso sapato azul 💙 não existe regras! Um grande beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana 😊
    Acho que a única coisa quem "tem de ser" é mesmo aquilo que quisermos e nos fizer sentir bem. Por acaso ando a namorar uns azul claro, da Zilian 😅 pessoalmente queria uns sapatos que gostasse para depois poder usar, e só me faz sentido escolher algo que eu goste.
    Ouço as opiniões dos outros mas tenho tido em consideração o que me faz sentido e não o que "é tradição" ou o "tem de ser assim".
    Boa sorte!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana Smiley smile Podes ir com a cor de sapato que gostares, não há propriamente regras. Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração