Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Curiosa Julho 2022 Paços de Ferreira

Posso usar sapato azul no meu casamento?

Tatiana, a 14 de Julho de 2021 às 19:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 136

Conversando com a minha sogra sobre o sapato, disse que gostaria de ir com sapato azul (azul claro, azul bebê), entretanto ela disse de forma contundente que não, que a cor tem que ser branca, bege e essas assim. Alguém pode me ajudar nisso? Obrigada!
Conversando com a minha sogra sobre o sapato, disse que gostaria de ir com sapato azul (azul claro, azul bebê), entretanto ela disse de forma contundente que não, que a cor tem que ser branca, bege e essas assim. Alguém pode me ajudar nisso? Obrigada!

136 respostas

• A
    Noivo Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. É o teu dia podes e deves levar o que queres.
    • Responder
  • Dina
    Noiva Principiante Julho 2021 Sines
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa deve escolher a peça a seu gosto e não para fazer o gosto do outro.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 👰 olha como muitas disseram tu podes tudo! Eu também tinha ideia de levar sapato azulao... Wue no final levo pérola.. Os nossos gostos e ideias vão mudando, mas por nós e não por terceiros 😎 sê feliz com o teu sapato 😜
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo noivinha!
    Esses tradicionalismos ja nao se usam! 😅
    Cada noiva vai com o sapatinho da cor que achar melhor, então?!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim! Podes usar todas as cores que quiseres, quer seja no sapato quer seja no vestido. É o teu dia. E mesmo em termos de moda, já vai estando na moda casar com outras cores, este ano sobretudo o vermelho que é a cor da boa sorte! Smiley tongue

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu conselho é : cuidado com a sogra porque se ela se mete nos teus sapatos... Imagina na vossa vida! Escolham uma casa bem longe 😌 e a noiva pode tudo!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A unica coisa obrigatoria no casamento é a felicidade dos noivos... logo o casamento é seu vai como quer 😜
    Vou dar-lhe o meu exemplo.. queria ir com as unhas vermelhas, a toda a gente com quem comentei fez grande drama e disse k tinha k levar unhas a francesa.. pois bem levei as unhas vermelhas pois o casamento é meu, fui como queria..😛

• Responder
  • Vitor
    Noiva Novata Outubro 2021 Castelo de Paiva
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de sandálias bordô ☺ o dia é nosso, a opinião dos outros não deve interferir na nossa escolha..
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super diferente e deve ficar lindíssimo o azul! Força :-)
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. É o teu dia, usa os sapatos com os que te sentires confortável, e se queres azul está ótimo.
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde acho que deves ir com o que te sentes bem ninguém tem nada haver com isso muito menos sogra lool o casamento é teu por isso vai como te der na cabeça...
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha minha opinião em primeiro lugar é que és livre é o teu dia tu decides o que queres vestir e usar, tem a ver com o que gostas o teu estilo o teu tema as cores do teu dia... beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Agosto 2021 Palmela
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou com sapatos vermelhos 🤣🤣🤣
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana! Acho que quem tem de decidir a cor dos sapatos é a noiva e não a sua sogra ou outras pessoas. Pode pedir opiniões, mas quem tem de decidir é a Tatiana.
    Olhe eu vou com sandálias amarelas porque os tons do nosso casamento são amarelo e laranja, que fui eu e o noivo que escolhemos.
    Gosto pouco das regras e tradicionalismos. Tem piada ser diferente. Fica a dica 😉 Boa sorte 😘
    • Responder
  • Nidia
    Noiva Experiente Julho 2021 Madeira
    Nidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tatiana, desculpa lá mas o casamento é teu e tens de ir como TU queres não como ela quer....mas era só o que me faltava Smiley sad

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tu és a noiva, tu decides! Não há regra e podes ir com a cor que bem te apetecer 😊
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tatiana,

Podes ir com o sapatos azul, ou da cor que quiseres. Ténis, descalça, de chinelos, com o que quiseres Smiley smile O dia é teu, e para além do conforto, terá de ser ao teu gosto Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sapato azul, amarelo, cor-de-rosa, cor de burro quando foge! Desde que estejas confortável e te sintas linda, usa qualquer sapato noivinha 😘

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    O casamento é teu, portanto tu deves escolher o que te agrada.
    Eu prefiro sapatos brancos 😉
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. As cores são aquelas que tu queres, nem que seja as bolinhas cor de rosa. Tu és a noiva e a escolha é tua. Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tatiana,

A cor têm de ser a que tu quiseres que seja, o dia é teu, tu é que tens de gostar e sentir te bem com o que escolheres

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tatiana 😍

Noiva pode tudo! Se noiva quer levar sapato azul, a noiva leva sapato azul e ninguém tem nada a ver com isso 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana! A noiva é que sabe, podes ir com o sapato, vestido, acessórios, qualquer coisa, da cor que te apetecer 😊 E se gostas dessa cor ou se faz parte do tema/palette do vosso casamento, faz todo o sentido usares! Já fui à um casamento em que a noiva tinha sapatos rosa-choque e estava linda! 😜 beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, noiva pode tudo. Eu inicialmente pensei levar sapato amarelo, só não o fiz porque acabei por encontrar uns brancos que gostei imenso.
    Pondero ainda comprar uns ténis amarelinhos para calçar na quinta
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, é um estilo muito pessoal. Eu usei sandálias brancas mas há muitas noivas que usam de outras cores e ficam igualmente bem 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana!
    Podes levar os sapatos que mais gostares! E quase ninguém vai dar por isso! 😉👌 Já estou a dar uso às sandálias do casamento! E as pessoas (que foram ao casamento) elogiam as sandálias e quando digo que foram as do casamento ficam surpresas! 😂 Beijinho! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiana eu levo sapatos amarelos 🤣🤣 não há regras nos casamentos, tu vais com queres e como te sentes mais confortável. E a maneira de evitar opiniões dessas é não revelar muitos promenores antes do casamento. Mantém a surpresa e evitas dramas 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes usar o que TU QUISERES e acabou a conversa
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Tatiana… concordo com todas as noivinhas que te animaram a usares exatamente tudo o que tiveres vontade…e que não joga regras para cores 🤩
    Desejo-te muuuuita paciência, sorte, ânimo e força para aguentar críticas 🙌🏼🍀🤞🏼🙏🏻♥️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana pode ser exactamente a cor que quiseres. 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana. No teu casamento podes tudo desde que te sintas bem
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como foi dito, podes ir da cor que quiseres! Fica super giro uma noiva de branco com sapatos coloridos. Podes ver exemplos em Manualidades (59): Personalizar sapatos para o vosso dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-59-personalizar-sapatos-para-o-vosso-dia-c--t260471 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração