Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Porta - Alianças. Já têm o vosso?

Raquel, a 19 de Abril de 2022 às 11:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia meninas, Consegui finalmente encomendar o meu porta alianças!!! Esta também foi uma tarefa complicada. Logo em Janeiro, assim que fiquei noiva, encomendei um porta-alianças e uma plaquinha para o menino das alianças. Eram lindos, em tons de lilás e azul, tal como nós queríamos.O tempo foi...

Bom dia meninas,

Consegui finalmente encomendar o meu porta alianças!!!

Esta também foi uma tarefa complicada.

Logo em Janeiro, assim que fiquei noiva, encomendei um porta-alianças e uma plaquinha para o menino das alianças. Eram lindos, em tons de lilás e azul, tal como nós queríamos.

O tempo foi passando, dias, semanas, e o nosso fornecedor tinha sempre a mesma resposta. Estamos a trabalhar nos produtos, mas temos muito trabalho. Prometeu-me várias fotografias, mas nunca recebi nenhuma. Em Março acabei por pedir o reembolso.

Comecei então a pesquisar novos fornecedores. Encontrei um de que gostei, tinha disponibilidade para fazê-lo, falou.me dos valores, quando perguntei como faria o pagamento, nunca mais me respondeu.

Mas que treta! Smiley ups

Encontrei um 3º fornecedor de que gostei, aconteceu exatamente o mesmo. Encomendei os produtos, perguntei se tinha recebido o pedido e como fazia o pagamento. Depois de 5 dias sem resposta comecei a panicar.

Mas será possível que ninguém queira fazer o meu porta-alianças? Smiley cry não sei se ria, ou se chore.

Optei por fazer uma pesquisa rápida pelo Aliexpress e pela Etsy, podia ser que tivesse alguma coisa que me chamasse À atenção.

Encontrei então um porta alianças muito engraçado. Em tons de branco e dourado, que são tons que também fazem parte da palete de cores do casamento. E resolvi arriscar!

Não é o meu favorito, mas achei muito bonito, e depois de tanto desespero, não estava capacitada para mais episódios dramáticos Smiley xd

Já foi enviado, supostamente chega entre dia 4 e 16 de Maio. Fingers crossed!!

il_1140xN.2296322042_b8s6.jpg

il_1140xN.2343933105_evy8.jpg

E vocês já tem porta-alianças? Como foi a experiência?

39 respostas

• Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que saga Raquel!

Felizmente conseguiste encontrar algo lindo! Parabéns pelo check! Smiley heart

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel!
    Mas que azar… 😕 tanto fornecedor que não devia sequer andar aí!!
    O que escolheste é muito giro na mesma! Se calhar era porque tinha de ser esse e não o outro.Nos optamos por madeira e foi 5*s, demorou 3 semanas mas fui informada disso logo no início e como tenho tempo não me preocupei 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que corra tudo bem Rafaela Smiley smile

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tenho o meu, mas já escolhi é só encomendar Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora ando a ver se volta a haver no Etsy como não há pressa 😅
    Se não depois tenho que passar a um plano B
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tchi, que chatisse!

Por isso é que eu prefiro comprar logo ahah
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Bem mas que saga 😬
    Ainda bem que no fim tudo se resolveu 🙏Por aqui tinha visto um lindo na Etsy que era exactamente o que queria aí como o noivo e a minha mãe ficaram a dizer que era muito cedo para comprar resolvi pensar melhor no assunto …Conclusão esgotou o que eu gostava e agora não encontro outro que goste 🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração