Bom dia meninas,
Consegui finalmente encomendar o meu porta alianças!!!
Esta também foi uma tarefa complicada.
Logo em Janeiro, assim que fiquei noiva, encomendei um porta-alianças e uma plaquinha para o menino das alianças. Eram lindos, em tons de lilás e azul, tal como nós queríamos.O tempo foi passando, dias, semanas, e o nosso fornecedor tinha sempre a mesma resposta. Estamos a trabalhar nos produtos, mas temos muito trabalho. Prometeu-me várias fotografias, mas nunca recebi nenhuma. Em Março acabei por pedir o reembolso.
Comecei então a pesquisar novos fornecedores. Encontrei um de que gostei, tinha disponibilidade para fazê-lo, falou.me dos valores, quando perguntei como faria o pagamento, nunca mais me respondeu.
Mas que treta!
Encontrei um 3º fornecedor de que gostei, aconteceu exatamente o mesmo. Encomendei os produtos, perguntei se tinha recebido o pedido e como fazia o pagamento. Depois de 5 dias sem resposta comecei a panicar.
Mas será possível que ninguém queira fazer o meu porta-alianças?
não sei se ria, ou se chore.
Optei por fazer uma pesquisa rápida pelo Aliexpress e pela Etsy, podia ser que tivesse alguma coisa que me chamasse À atenção.
Encontrei então um porta alianças muito engraçado. Em tons de branco e dourado, que são tons que também fazem parte da palete de cores do casamento. E resolvi arriscar!
Não é o meu favorito, mas achei muito bonito, e depois de tanto desespero, não estava capacitada para mais episódios dramáticos
Já foi enviado, supostamente chega entre dia 4 e 16 de Maio. Fingers crossed!!

E vocês já tem porta-alianças? Como foi a experiência?