Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Porta alianças - bastidor

Andreia, a 24 de Julho de 2015 às 12:42

Publicado em Fórum Manualidades 67

Olá meus amores! A quase um mês do casamento, faltam-nos poucas coisas e queria aproveitar os próximos dias para fazer o mais que puder. Sendo assim, andamos a tentar decidir o porta-alianças. Não gosto de cestas nem as típicas almofadas cheias de penas e rendas e coisas que tais, o que dificulta...

Olá meus amores!

A quase um mês do casamento, faltam-nos poucas coisas e queria aproveitar os próximos dias para fazer o mais que puder. Sendo assim, andamos a tentar decidir o porta-alianças. Não gosto de cestas nem as típicas almofadas cheias de penas e rendas e coisas que tais, o que dificulta ainda mais a escolha. Também não quero nada demasiado feminino, porque também quero que o noivo se identifique com o porta-alianças.

Dei com uma tacinha super fofa, em argila, mas o noivo não estava convencido. Até que a Sandra me mandou umas fotos de inspiração. Fiquei apaixonada e o noivo também gostou! Feito! Agora é decidir como Smiley winking

Então a ideia é usar um bastidor de bordar, o que ainda me alegra mais, dada a minha ligação com costura. Já tenho em mente exactamente o que vou fazer, mas não vos vou dizer já. Deixo-vos aqui umas inspirações e só vos posso dizer que o meu não é exactamente como nenhum destes.

Só vos digo que vou usar tecidos do meu vestido e que quero algo que possa usar para decorar a casa depois, por isso nada demasiado "Casamento"! Alguém adivinha como será?

1

Porta-alianças Bastidor

2

Porta-alianças Bastidor

3

Porta-alianças Bastidor

4

Porta-alianças Bastidor

5

Porta-alianças Bastidor

6

Porta-alianças Bastidor

7

Porta-alianças Bastidor

8

Porta-alianças Bastidor

9

Porta-alianças Bastidor

Qual é o vosso preferido?

67 respostas

  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yeah!! Já estou em pulgas para ver!! Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso esses dois e o 7 são os meus preferidos. Mas não tem nada a ver com nenhum deles Smiley tongue Vou tentar fazer este fim de semana e partilho Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito desta opção! Apostar.... Hum... O vosso ou é o n.º4 ou o n.º5... Acertei?!

    Gostei sobretudo do 2, 4, 5 e 6

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração