Olá meus amores!
A quase um mês do casamento, faltam-nos poucas coisas e queria aproveitar os próximos dias para fazer o mais que puder. Sendo assim, andamos a tentar decidir o porta-alianças. Não gosto de cestas nem as típicas almofadas cheias de penas e rendas e coisas que tais, o que dificulta ainda mais a escolha. Também não quero nada demasiado feminino, porque também quero que o noivo se identifique com o porta-alianças.
Dei com uma tacinha super fofa, em argila, mas o noivo não estava convencido. Até que a Sandra me mandou umas fotos de inspiração. Fiquei apaixonada e o noivo também gostou! Feito! Agora é decidir como
Então a ideia é usar um bastidor de bordar, o que ainda me alegra mais, dada a minha ligação com costura. Já tenho em mente exactamente o que vou fazer, mas não vos vou dizer já. Deixo-vos aqui umas inspirações e só vos posso dizer que o meu não é exactamente como nenhum destes.
Só vos digo que vou usar tecidos do meu vestido e que quero algo que possa usar para decorar a casa depois, por isso nada demasiado "Casamento"! Alguém adivinha como será?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Qual é o vosso preferido?