Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

Porquê tantos casamentos em 2020?

Ana, a 10 de Agosto de 2018 às 16:19

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Deve-se ao simbolismo do ano? Parece que há mais marcações para esse ano do que para qualquer outro (este ou o próximo). As noivinhas que se casarão este ano escolheram porque calhou e casar-se-iam neste ano independentemente do número ou esperariam mais ou menos um ano para calhar no mesmo?...

Deve-se ao simbolismo do ano? Parece que há mais marcações para esse ano do que para qualquer outro (este ou o próximo). As noivinhas que se casarão este ano escolheram porque calhou e casar-se-iam neste ano independentemente do número ou esperariam mais ou menos um ano para calhar no mesmo? Partilhem as vossas opções! Bjs

41 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso também reparei nisso mas acho que é apenas por uma questão monetária e assim ! Por exemplo nós vamos estar quase 2 anos noivos casamos em outubro de 2019 e ficamos noivos em dezembro de 2017 porque queremos ser nós a pagar parte do casamento, obvio que família vai ajudar mas queríamos ser nós a pagar o máximo e além disso estamos fora o que requer outro tipo de logística, e claro está, a parte monetária !
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem desde os meus 20 que achava que o prazo limite para casar e ter filhos era aos 30 e ficava assustada de ver que essa meta não se concretizava afinal tenho 31 e quando casar ja vou ter 32... mas pronto é só um nr! Hj em dia estou menos preocupada porque vi que os 30 ja passaram mas sinto-me uma miuda á mesma! Nem toda agente tem de ter os mesmos timings!
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Frederica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos casar em 2020 porque é dos poucos anos que tem feriados ao sábado xD para alem disso, algumas quintas que gostamos ja estavam reservadas ate esse ano Smiley atonished
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós esse ano nunca foi opção... Não queriamos casar no verão porque castelo branco é muito quente...por isso casamos em Maio, mas pode ser uma opção mas para aumentar a família!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por mim casava já este ano,mas o dinheiro ainda não permite!
    Casamos em 2019 porque nesse ano fazemos os 30 anos e queríamos (quer dizer, eu queria ne?) Casar antes de fazer 30 anos!
    Não me perguntem porquê, mas este número está a pesar na minha cabeça!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu se não fosse por demorar muito hahaha teria-me casado em 2020. Sou doida por números pares. Não sei explicar. Se bem que a coisa mais importante que me aconteceu, nasceu dia e mês ímpar. O destino é tramado. Smiley smile
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Julho 2022 Montijo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos o ano 2020 porque queríamos casar a 29 de Agosto que é o nosso dia. E só em 2020 é que poderíamos ter os sítios que queríamos disponíveis. Óbvio que não iríamos deixar para 2021 nem para mais tarde. Aí teriamos de ser obrigados a mudar
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim por exemplo é apenas pelo facto de ter de aguardar a construção da nossa casa, pq o ideal até serio 2019 (não vejo a hora)

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Por acaso, 2020 nunca foi uma opção. Escolhemos 2019 pela celebração dos 10 anos de namoro, ou seria em 2021 quando o nosso dia calharia a um sábado.

    Penso que, algumas das explicações são: voltou a, entre muitas aspas, ""estar na moda casar""; a economia nacional tem vindo a melhorar, estamos na altura em que o pessoal da mesma geração se casa; e, também acredito que, seja por causa do número redondo que é esse ano. Entre outras.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração